O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Numa iniciativa inédita o DVD será disponibilizado na íntegra no VideoClube Meo no dia do seu lançamento

3 participantes

Ir para baixo

Numa iniciativa inédita o DVD será disponibilizado na íntegra no VideoClube Meo no dia do seu lançamento Empty Numa iniciativa inédita o DVD será disponibilizado na íntegra no VideoClube Meo no dia do seu lançamento

Mensagem  r0m1k4 Qui 20 Nov 2008, 14:49

“Dreams in Colour Live – 12.04.08 Coliseu”, o primeiro DVD da carreira a solo de David Fonseca, vai ser alvo de uma iniciativa inédita, uma vez que será o primeiro DVD musical a ter lançamento em simultâneo nas lojas e em Vídeo on Demand, através do VideoClube MEO, no próximo dia 26 de Novembro.
Antecipando este momento, e para os fãs mais ansiosos, a estreia exclusiva será no Meo Mobile da TMN a 21 de Novembro. Durante todo o dia, os clientes do serviço de televisão da TMN podem visualizar gratuitamente três temas retirados do emblemático concerto do Coliseu: “”Superstars”, “Silent Void” e “Kiss Me, Oh Kiss Me”.
Fonte
r0m1k4
r0m1k4

Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Numa iniciativa inédita o DVD será disponibilizado na íntegra no VideoClube Meo no dia do seu lançamento Empty Re: Numa iniciativa inédita o DVD será disponibilizado na íntegra no VideoClube Meo no dia do seu lançamento

Mensagem  Batalha Qui 20 Nov 2008, 16:20

whau.... e coisas boas? só mesmo alugando, não é? lol

Batalha

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Numa iniciativa inédita o DVD será disponibilizado na íntegra no VideoClube Meo no dia do seu lançamento Empty Re: Numa iniciativa inédita o DVD será disponibilizado na íntegra no VideoClube Meo no dia do seu lançamento

Mensagem  GreatMinded Qui 20 Nov 2008, 17:48

Eu estive lá!!! Vou gostar de rever Very Happy
GreatMinded
GreatMinded

Mensagens : 246
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 34
Localização : Porto

http://ruiziadas.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Numa iniciativa inédita o DVD será disponibilizado na íntegra no VideoClube Meo no dia do seu lançamento Empty Re: Numa iniciativa inédita o DVD será disponibilizado na íntegra no VideoClube Meo no dia do seu lançamento

Mensagem  r0m1k4 Qui 20 Nov 2008, 18:50

Batalha escreveu:whau.... e coisas boas? só mesmo alugando, não é? lol

Achas que é mau sair um DVD ao mesmo tempo que sai para as lojas sair no MEO? eu acho isso óptimo. E claro aluga quem gosta e quem quer
r0m1k4
r0m1k4

Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Numa iniciativa inédita o DVD será disponibilizado na íntegra no VideoClube Meo no dia do seu lançamento Empty Re: Numa iniciativa inédita o DVD será disponibilizado na íntegra no VideoClube Meo no dia do seu lançamento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos