O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ainda a MEO instalação

3 participantes

Ir para baixo

Ainda a MEO instalação Empty Ainda a MEO instalação

Mensagem  Sereno Qua 03 Dez 2008, 01:24

Meos companheiros foristas,

hoje o assunto é outro e já com a (esperada) instalação p/breve (final da semana).

Aos entendidos que iluminem os demais. Aquando da instalação o que devo, com simplicidade, testar para comprovar uma instalação de qualidade?

Lembrei-me de dois simples passos e dentro daquilo que sei:

1. Correr o Speedtest, na altura da instalação, para comprovar se as velocidades atingem os 16Mb (pelo que li essa velocidade, ainda que contratada, ainda não é fornecida, pelo que deverei atingir os 10Mb, 8Mb?)

2. Questionar o técnico sobre o cabo HDMI de ligação da Box à TV. Parto do princípio que forneçam, mas devo ter um (bom) cabo HDMI já comprado para a instalação?

3....

Deixo à vossa experiência os comentários seguintes e de antemão os agradeço.

Sereno

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda a MEO instalação Empty Re: Ainda a MEO instalação

Mensagem  joemdifo Qua 03 Dez 2008, 01:43

Sereno escreveu:Meos companheiros foristas,

hoje o assunto é outro e já com a (esperada) instalação p/breve (final da semana).

Aos entendidos que iluminem os demais. Aquando da instalação o que devo, com simplicidade, testar para comprovar uma instalação de qualidade?

Lembrei-me de dois simples passos e dentro daquilo que sei:

1. Correr o Speedtest, na altura da instalação, para comprovar se as velocidades atingem os 16Mb (pelo que li essa velocidade, ainda que contratada, ainda não é fornecida, pelo que deverei atingir os 10Mb, 8Mb?)

2. Questionar o técnico sobre o cabo HDMI de ligação da Box à TV. Parto do princípio que forneçam, mas devo ter um (bom) cabo HDMI já comprado para a instalação?

3....

Deixo à vossa experiência os comentários seguintes e de antemão os agradeço.

Boas,
1 tlv verificar se a imagem da meo é boa,sem paragens de imagem,muda varias vezes de canal,navega plos menus etc...(n sei se tás mto longe de uma central,isso pode afectar o estado como xega o meo),
2 a net logo q ele te lige a net verifica se é rapida(plo tal site pode ser boa),se é estável,deixa ligada até ele se ir embora para ver nada acontece,
3 verificar esse tal problema do hdmi(eu inda n utilizo isso,inda sou de scart) e
essencialmente ter sorte com o MEO... q n tenhas problemas do género:
https://omeumeo.forumeiros.com/outros-problemas-f7/liguei-box-e-nem-verde-nem-vermelhocor-de-laranja-t460.htm

xuss
jf
joemdifo
joemdifo

Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 45
Localização : Tires-Cascais-Lisboa

http://www.umlookdiferente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda a MEO instalação Empty Re: Ainda a MEO instalação

Mensagem  sobrinhopt1 Qua 03 Dez 2008, 20:14

espero que não lhe aconteça como a mim.

tambem pedi o serviço tv+net16+voz
quando fui verificar, tenho o modem limitado a 8Mb e uma velocidade real de +-6Mb. Por isto, não consigo ver ao mesmo tempo um canal em hd e outro em sd.
já fiz várias reclamações, mas nunca me ligaram nada. Mais, a factura aparece tv+net16+voz.
por isso já tenho uma queixa na direcção geral do consumidor que enviou a mesma para a unidade de mediação e acompanhamento da unl.

um conselho se me permite: verifique a velocidade antes de o técnico sair de sua casa.

sobrinhopt1

Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda a MEO instalação Empty Re: Ainda a MEO instalação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos