O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

POR FAVOR .. Vejam a minha história com a MEO/NET..

+3
Hubble_
Vareta
RobertPT
7 participantes

Ir para baixo

POR FAVOR .. Vejam a minha história com a MEO/NET.. Empty POR FAVOR .. Vejam a minha história com a MEO/NET..

Mensagem  RobertPT Qui 04 Dez 2008, 22:54

Desde já quero referir a minha indignação com o Serviço de Internet MEO.

Faz hoje 1 mês e 17 dias desde que fiz a instalação do Serviço IPTV MEO ( tv, voz, Internet)..mas sem estar com Internet desde o 1º dia da instalação.. ou seja 1 mês e 17 dias e sem perpectivas que o problema possa estar resolvido em breve.. :/

Agora vou contar o meu Problema e para tal a minha indignação: ( gostaria de ver alguns comentários, se realmente verifica-se uma situação igual)

Eu entrei em contacto em Outubro para aderir o serviço MEO, foi-me indicado que não seria possível ter o serviço, porque não tinha disponibilidade para tal. ( A partir daí tudo bem, mas achei estranho por vizinhos ter capacidade)

Mas como queria ter um serviço de internet melhor que a vodafone, e como a unica opção onde realmente dava acesso era atravês da SAPO, entrei em contacto, para aderir ao serviço SAPO ADSL.. ( fiz o pedido de instalação de linha telefónica e o respectivo serviço de internet da SAPO / MODEM.. que é GRÁTIS).

O 1º Técnico da SAPO / PT, vem a minha casa, mas verifica que realmente não pode fazer a instalação do serviço, porque a central do serviço está na outra cidade vizinha ( moro na fronteira de 2 cidades), e como não tem permissão para tal, indica-me que vai entrar em contacto com os serviços para explicar a situação e enviar um técnico da cidade onde está a central. O técnico foi embora e levou consigo todo o equipamento.

O 2º Técnico da SAPO/ PT vem a minha casa, faz a instalação da linha telefónica, e pergunta-me pelo o MODEM SAPO, no qual respondi: " Não me foi entregue pelo 1º técnico, porque não chegou a fazer a instalação".
Entro em contacto com a PT, e indicou-me que só tinha solicitação da instalação da linha e apesar de ter o MODEM, não me podia instalar e teria que o levar.
Entre conversa, indiquei que nem queria o serviço SAPO, preferia o da MEO, mas que realmente não tinha capacidade de serviço. Com surpresa minha, o técnico disse-me que era impossível não ter, porque fez uma instalação nem a 100 metros e que a central estava a 700Metros.
Entretanto, expliquei que realmente tinha dito isso quando entrei em contacto para aderir ao serviço, mas ignoraram.
Perguntei entretanto que se realmente tenho capacidade para o serviço e como se veio verificando atraves do número do telefone já instalado, que antes preferia ter o serviço MEO.
Indicou-me que não haveria nehum problema ( é a mesma empresa), mas o serviço estava activo como SAPO, e era necessário fazer a tal migração para o serviço MEO, apesar de não ter nehuma equipamento nem dados SAPO.

Contacto a MEO para aderir ao serviço, e expliquei a situação.

Técnico da MEO, veio a minha casa fez a instalação do serviço, até aí tudo bem.
Ao configurar a Internet pediu-me os dados ( Username/ password), e eu expliquei a situação, que não tinha nenhuns dados da SAPO, porque não me foi entregue nada, e disseram-me que não seria necessário ir adquirir um MODEM, porque afinal era grátis.
O técnico entra em contacto com os seus superiores, e indicam que irao resolver a situação e que dentro de 24 horas tinha os dados disponíveis para acessar a internet.( Iriam criar remotamente os dados para fazer a tal migração do serviço)

24horas.. passaram nada.. entrei em contacto com APOIO AO CLIENTE.. Disseram-me que iam registar a reclamação e fazer um pedido de máxima urgência, para que tenha o serviço o mais rápido possível.

1 semana, 2 semanas.. 3 semanas.. 17 chamadas para o APOIO AO CLIENTE.. expliquei 17 vezes o problemas, ficou registos de 17 reclamações no APOIO TÉCNICO.. no qual o número é 707.. E PAGA-SE 0.30MIN...a única resposta é que está em fase de conclusão, mas que ainda não foi resolvido, e que não podem fazer nada, porque é da responsabilidade dos serviços superiores. Isto foi dito por todos operadores, exactamente o mesmo.

Notei desde aí que não seria fácil resolver o problema, e já sem paciencia entrei em contacto para cancelar o serviço, e no qual disseram-me que se é por isso, para esperar em chamada que vão-me passar para um técnico no qual vai-me fornecer um USER.. E PASS.., na minha esperança que finalmente iria estar resolvida.. mais uma vez foi dito pelo técnico, que não tinha como resolver o problema porque era da responsabilidade superior.

Falei com tantos técnicos.. fui á PT.. .. todos não compreendem a demora, para um problema tão simples de resolver.
Isso ainda revolta mais a minha indignação, e ainda mais quando chega facturas a casa para pagar 42€ em chamadas, 99% delas feitas para o apoio técnico da MEO.. 707... e para o meu espanto uma factua da sapo, para pagar o serviço...

Hoje entrei mais uma vez em contacto, a ultima foi á uma semana.. a resposta foi a mesma.. a soluçao.. ou outra indicação não houve.. só estranham o tempo de demora.. e dizem que vão mais uma vez fazer um pedido de máxima urgência.. e para aguardar um feedback da PT.

Não tenho mais paciência, e não sei como vão resolver o meu problema, porque não indicam nada de concreto.. nota-se uma perfeita falta de informação e do que fazer... todos dizem a mesma coisa.. mas ninguem resolve, e nem sabem quando e quem vai resolver.. porque os técnicos não são.. eles não tem essa permissão para tal..

Esse é o meu problema ainda sem resolução.. ..

RobertPT

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR .. Vejam a minha história com a MEO/NET.. Empty Re: POR FAVOR .. Vejam a minha história com a MEO/NET..

Mensagem  Vareta Qui 04 Dez 2008, 23:15

Meu amigo, não o deveria dizer aqui, mas perante o teu problema cá vai.

Faz copy past deste teu textoe começa a descarregar mails identificados, DECO, Imprensa, principais foruns de conteudo informatico...

PS: Sou coordenador da PT, alguem tem de ser responsabilizado por isto.

Vareta

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR .. Vejam a minha história com a MEO/NET.. Empty Re: POR FAVOR .. Vejam a minha história com a MEO/NET..

Mensagem  Hubble_ Sex 05 Dez 2008, 02:54

Realmente esse jogo de empurrar as culpas pros outros é típico da PT, pra não falar de Portugal...eu no teu lugar ligava pro apoio ao cliente, exigia falar com o responsável máximo e dizia que queria rescindir qualquer contrato que pudesse estar em vigor e que a partir daquele momento não assumiria mais nenhuma dívida ou qualquer outro problema relacionado com esse assunto.
Além disso seguiria também o conselho do Vareta.

Hubble_

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR .. Vejam a minha história com a MEO/NET.. Empty Hoje entraram em CONTACTO

Mensagem  RobertPT Sex 05 Dez 2008, 17:33

Hoje de manhã entraram em contacto comigo por parte da PT!

Com esperança que realmente iria me dar os dados de acesso á internet..o tal USERNAME E PASSWORD.. mas não, voltaram á mesma conversa, á mesma explicação...

Mais uma vez disseram-me que estão acompanhar o caso, indicaram-me que existe um problema técnico a nível informático.. e uma vez mais.. será pedido com máxima urgência para os Técnicos do Serviço Superior resolver o caso...

Hoje informaram-me que não é da competência dos operados de nível técnico, onde eu efectuo as chamadas. Ou seja.. ligamos para o 707... que é Apoio ao cliente de nível técnico.. mas essses não podem, nem tem acesso de resolver o caso.. só os tais SUPERIORES!

Perguntei se não havia um número.. para ligar directamente aos Superiores, porque se não existe competência para resolver o meu caso, e se não conseguem indicar isso aos serviços superiores, mesmo com 17 pedidos de máxima Urgência, qual operadores.. podei ligar? qual a maneira que posso indicar a minha reclamação!?.. se não existe um meio no apoio ao cliente onde não possam resolver, e ter que esperar que realmente os serviços supreiores, atendam um caso.. a pedido de uns MEROS operadores.. eles não querem nem se interessam em resolver.. são bastante superiores a isso..

Ou seja, entraram em contacto comigo para dizer aquilo que sempre me disseram.. sem novidades e sem conclusão á vista.. com o intuito de eu estar a par da situação!

Afinal.. o problema persegue.. á 1 mês e 18 dias.. SEM NOVIDADES E SEM PERSPECTIVAS QUE POSSA FICAR RESOLVIDO...

RobertPT

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR .. Vejam a minha história com a MEO/NET.. Empty Re: POR FAVOR .. Vejam a minha história com a MEO/NET..

Mensagem  joemdifo Sex 05 Dez 2008, 17:36

RobertPT escreveu:Hoje de manhã entraram em contacto comigo por parte da PT!

Com esperança que realmente iria me dar os dados de acesso á internet..o tal USERNAME E PASSWORD.. mas não, voltaram á mesma conversa, á mesma explicação...

Mais uma vez disseram-me que estão acompanhar o caso, indicaram-me que existe um problema técnico a nível informático.. e uma vez mais.. será pedido com máxima urgência para os Técnicos do Serviço Superior resolver o caso...

Hoje informaram-me que não é da competência dos operados de nível técnico, onde eu efectuo as chamadas. Ou seja.. ligamos para o 707... que é Apoio ao cliente de nível técnico.. mas essses não podem, nem tem acesso de resolver o caso.. só os tais SUPERIORES!

Perguntei se não havia um número.. para ligar directamente aos Superiores, porque se não existe competência para resolver o meu caso, e se não conseguem indicar isso aos serviços superiores, mesmo com 17 pedidos de máxima Urgência, qual operadores.. podei ligar? qual a maneira que posso indicar a minha reclamação!?.. se não existe um meio no apoio ao cliente onde não possam resolver, e ter que esperar que realmente os serviços supreiores, atendam um caso.. a pedido de uns MEROS operadores.. eles não querem nem se interessam em resolver.. são bastante superiores a isso..

Ou seja, entraram em contacto comigo para dizer aquilo que sempre me disseram.. sem novidades e sem conclusão á vista.. com o intuito de eu estar a par da situação!

Afinal.. o problema persegue.. á 1 mês e 18 dias.. SEM NOVIDADES E SEM PERSPECTIVAS QUE POSSA FICAR RESOLVIDO...

Ao menos ja te telefonaram... a mim nem isso fazem...(ve o meu caso,nos outros problemas... Shocked )...

xuss
jf
joemdifo
joemdifo

Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 45
Localização : Tires-Cascais-Lisboa

http://www.umlookdiferente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR .. Vejam a minha história com a MEO/NET.. Empty Re: POR FAVOR .. Vejam a minha história com a MEO/NET..

Mensagem  MalGanis Qua 17 Dez 2008, 02:58

Boas,

Registei-me de proposito só para mostrar a minha insatisfação com o serviço meo da pt.

A minha situação é semelhante, só com a diferença que eu já era cliente sapo adsl...... dizem que não é possivel fazer a migração do sistema antigo (sapo) para o novo (meo), nao me explicam o porque e vao dizendo que vão fazer uma anotação de urgencia...bla...bla... supervisores... bla...bla.... tecnicos... bla..bla... Mad ...fdxxx dizem que me vão contactar e nada.

Hoje telefonei outra vez e até quase insultei o gajo que me atendeu, eu sei que ele nao tem culpa mas já me vai faltando a paciencia...

Amanha se nao me disserem nada vou começar a mandar cartas registadas Rolling Eyes

RobertPT, como está o teu caso? ja resolveste a situação? que fizeste?


Obrigado,

MalGanis

MalGanis

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR .. Vejam a minha história com a MEO/NET.. Empty ...

Mensagem  RobertPT Qua 17 Dez 2008, 03:31

Boa Noite..

Desde já digo-te que as coias ainda não se resolveram e não existe se quer uma previsão, já faz mais de 2 meses, e nunca mais entraram em contacto, mas tambem nuncas mais insisti.

Se realmente leste os meus posts anteriores, verificas as vezes que entrei em contacto..e todo o seu desenrolar.

Uma coisa tambem sei, não tenho internet, mas não pago as chamadas, e tenho a TV a dar sem pagar á mais de 2 meses, agora o beneficiado em resolver o probema é unicamente a PT.

A ultima vez que entrei em contacto, disseram-me que estao com problemas técnicos a nível informático no processo de Migrações de Serviços...

e assim, eu cá espero...

Mas sinceramente, estou sem paciencia e farto.. disto tudo... espero que o teu "CASO" seja mais rápido, e mais fácil de resolver...

Cumprimentos,
Robert

RobertPT

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR .. Vejam a minha história com a MEO/NET.. Empty Re: POR FAVOR .. Vejam a minha história com a MEO/NET..

Mensagem  MalGanis Qua 17 Dez 2008, 13:10

Bom dia,

Li os teu post anteriores sim, aliás tenho andado pela net fora, de forum em forum ha procura para ver se existe mais gente com o mesmo problema que eu, apesar de os nossos problemas nao terem a mesma origem (eu já era cliente adsl) o resultado tende em ser o mesmo.
Neste momento já nao tenho nem o sapo adsl a funcionar, estou para ver como vai ser feita a faturação... tenho debito directo na conta a factura do sapo a qual já dei ordem ao meu banco para bloquear. Qualquer factura da pt que apareça nao será descontada porque eu cheira-me que ainda me vão querer continuar a debitar o sapo adsl que já nao tenho....

Eu tambem ja perdi a conta as chamadas que fiz e às anotações que lá deixei, também fiquei com a noção que depende muito de quem te atende o telefone do outro lado, há operadores que descaradamente nao percebem um charuto do que estão a fazer e limitam-se a dar a desculpa da anotação.... no entanto já "apanhei" outros que se nao percebiam da coisa enganavam-me bem, houve uma altura que até andei pelas definições do modem e tudo (isto sempre ao telefone guiado pelo operador, claro).

De qualquer das formas eu não me importo de pagar, aliás isso era compromisso assumido desde o inicio, mas queria ter a internet a funcionar...........caraças, mudei para o meo mesmo por causa da net Rolling Eyes até porque em relação á TV eu até acho que tenho uma imagem pior que na TV cabo (que ainda tenho) e tenho um lcd... Não me queixo do serviço de televisão que a box fornece, programação, gravações, ver programas antigos, etc, etc.... mas fdxx sinto-me enganado...

Vê lá que tal foi a pressao deles para eu aderir (eu estava reticente na altura) que ainda nem o contrato assinei... e quando num destes ultimos telefonemas me perguntaram pelo contrato ja fui dizendo que o tenho assinado em casa mas que não envio porcaria nenhuma para cima enquanto nao me resolverem o problema e que se quiserem podem mandar o tecnico lá a casa mas é para levar tudo de volta.... claro que a minha mulher passou-se lá se iam as gravações da novela eheheheh
Tu assinaste o contrato e devolveste???

por favor, vai dando feedback da tua situação que eu vou fazer o mesmo.


MalGanis

MalGanis

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR .. Vejam a minha história com a MEO/NET.. Empty Re: POR FAVOR .. Vejam a minha história com a MEO/NET..

Mensagem  MalGanis Qua 17 Dez 2008, 17:50

Actualizando....

Poderá ter sido, ou não, da conversa mais dura que tive ontem ao telefone com a PT mas acabou de me telefonar o tecnico agora, a dizer que passa la por casa hoje as 18:30 para tentar resolver o meu problema com a internet... vamos la a ver se é desta que fica resolvido.



MalGanis

MalGanis

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR .. Vejam a minha história com a MEO/NET.. Empty ....

Mensagem  RobertPT Qua 17 Dez 2008, 21:37

Actualizando...

Em relação aos operadores, é sempre a mesma "treta".. dizem que vao notificar em Nota a reclamação com máxima urgencia, mesmo para despachar com o cliente.. porque eles não percebem estes casos em questão, eles estao completamente bloqueados e não sabem o que fazer nem dizer, e parece-me que nem eles..nem ninguem consegue resolver, porque as próprias explicações são diferentes dia para dia...

Pelo que sei, o técnico não pode fazer nada, sei a tal migração do serviço.. não existe nehum problema técnico em questão..mas sim o problema de dados..

Em relação as chamadas que fazes, quando receberes a factura, verificas todos os telefonemas para o apoio técnico, e entras em contacto com a PT, para pedires nota de crédito e não pagas as chamadas efectuadas.

Cumprimentos,

Robert

RobertPT

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR .. Vejam a minha história com a MEO/NET.. Empty RSOLVIDO

Mensagem  MalGanis Qui 18 Dez 2008, 00:28

"Em relação as chamadas que fazes, quando receberes a factura, verificas todos os telefonemas para o apoio técnico, e entras em contacto com a PT, para pedires nota de crédito e não pagas as chamadas efectuadas."

Obrigado pela dica, assim farei Wink

Ja me resolveram o problema, finalmente. Mandaram o tecnico cá a casa, um senhor cheio de vontade de resolver o meu problema mas que ainda percebia menos de informatica que eu Rolling Eyes , no entanto lá o homem telefonou para um amigo que lhe guiou todos os procedimentos para a criação de uma nova conta meo e para efectuar a migração do meu sistema.... telefonema para aqui, telefonema para ali, chegou a conclusão que o meu modem tava "bloqueado". Feita a troca de modem la continuou com a operação e.... voilá... a net ficou a bombar Smile

Neste momento parece-me que tenho tudo a funcionar, nao com as velocidades prometidas, mas isso já é outra historia.

RobertPT, mais uma vez obrigado pela dica das chamadas e espero que tudo se resolva pelo melhor e o mais rapidamente possivel para o teu lado.

Nota: Continuo sem o contrato entregue assinado (ele nem me perguntou por isso) e agora a cereja em cima do bolo era eu ficar com o sistema todo montado e a funcionar e ninguem me faturar nada....... eheheheh


MalGanis

MalGanis

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR .. Vejam a minha história com a MEO/NET.. Empty ..

Mensagem  RobertPT Qui 18 Dez 2008, 03:30

de nada.. ainda bem que já resolveram o teu caso!
penso que o teu caso será diferente, porque já tinhas os dados da sapo, como o username e pass.. eu nunca tive esses dados, por isso eles vao ter que criar remotamente......ou não..

eu ainda espero.. até quando.. isso não sei :/

Obrigado..

Cumprimentos
Robert

RobertPT

Mensagens : 6
Data de inscrição : 04/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR .. Vejam a minha história com a MEO/NET.. Empty Re: POR FAVOR .. Vejam a minha história com a MEO/NET..

Mensagem  Honda Qua 24 Dez 2008, 00:23

Ola a todos,

Gostava de pedir a ajuda de todos, no sentido de me ajudar com um problema que tem vindo a ser uma grande dor de cabeça.

Sou cliente Meo desde Setembro e de inicio tudo corria bem, tinha uma boa ligação, as falhas eram infrequentes e esporádicas. Neste momento a situação é muito diferente.

As falhas na ligação são CONSTANTES, chega a cair 10 vezes em 10 minutos em ocasiões. A ligação demora cerca de 30s a voltar mas causa grandes incómodos, não se pode ver um filme ou jogo de futebol em condições, não se pode navegar sem estar sempre a reabrir o browser, não se pode fazer uma chamada no skype sem esta cair, enfim...

Dia 15 de Novembro reportei a avaria à MEO, e sendo antigo cliente da Sapo pensei que tudo se resolveria rapidamente, à semelhança de uma ocasião em que tive o mesmo problema com a Sapo. Mas enganei-me.. uma semana passou e ninguém me contactou, liguei de novo, ao que me disseram que seria acrescentado uma nota de urgência... enfim o tempo passou e fui sempre ligando, sempre a ter a mesma resposta... ate que 3 semanas depois, disseram-me que o caso já tinha saído de análise e teria sido entregue a um técnico que me contactaria brevemente... coisa que NÃO aconteceu.. já estou farto de reclamar, NINGUÉM sequer entra em contacto comigo para vir aqui a casa ver o problema, NADA foi feito, NADA, e isto já se passou quase 5 semanas! Sempre que ligo é a mesma treta.. dizem que põe notas de urgência, e que passam o meu caso aos superiores mas NADA!

Sinto-me defraudado, já gastei bastante só nas inúmeras ligações que fiz para o raio do 808 20 30 30.. e vou ter de pagar os meses de serviço quando nem sequer tenho um serviço fiável? Sinto-me revoltado com a situação, se tivesse uma alternativa aceitável já teria cancelado o contracto, mas onde vivo não tenho!

Obrigado.

Honda

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR .. Vejam a minha história com a MEO/NET.. Empty Re: POR FAVOR .. Vejam a minha história com a MEO/NET..

Mensagem  jorgemiguel Qua 24 Dez 2008, 10:02

boas, isto por parte da pt (e de outros provedores) é normal, mas o problema principal tem a ver com a população em geral, o povo não se queixa quando tem problemas e quano aluem se queixa acaba ignorado

jorgemiguel

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR .. Vejam a minha história com a MEO/NET.. Empty Re: POR FAVOR .. Vejam a minha história com a MEO/NET..

Mensagem  joemdifo Qua 24 Dez 2008, 12:01

Boas,

A primeira coisa q eles n fazem é ligar para ti,tens de tu ligar todos os dias e como eu fiz mais q uma vez por dia...
mas a coisa andou mais rapido,qdo fui a uma loja PT(n sei se tens ai alguma),e apos conversa com a pessoa da loja,pedi o livro de reclamações,escrevi tudo o q se tinha passado,ele disse-me q através da loja funciona mais rapido,pk eles mandam um fax directo para a assistencia tecnica,a aexpor o problema...
assim foi apos quase uma semana de espera,ao outro dia de ter feito a reclamação,lá estava o tecnico para resolver o problema...
sei q é xato e como disseste já fizeste varias chamadas para lá mas qto mais insistires melhor e parece q eles precisam de algo mais grave(como ameaça de resisão de contrato,ou reclamação por escrito),para actuarem mais rápido...

dá uma olhadela inda seja diferente,para o meu caso:

https://omeumeo.forumeiros.com/outros-problemas-f7/liguei-box-e-nem-verde-nem-vermelhocor-de-laranja-resolvido-t460.htm

xuss
jf
joemdifo
joemdifo

Mensagens : 117
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 45
Localização : Tires-Cascais-Lisboa

http://www.umlookdiferente.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

POR FAVOR .. Vejam a minha história com a MEO/NET.. Empty Re: POR FAVOR .. Vejam a minha história com a MEO/NET..

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos