Meo supera 300 mil clientes
4 participantes
Página 1 de 1
Meo supera 300 mil clientes
A Portugal Telecom anunciou hoje que o Meo, o seu serviço de televisão por subscrição, superou 300 mil clientes, representando cerca de 43% dos clientes ADSL e 11% das linhas geradoras de tráfego da Portugal Telecom. As adições líquidas no trimestre foram, até à data, superiores a 89 mil clientes.
A oferta integrada de serviços de voz, internet e televisão, Meo, representa uma alavanca essencial da estratégia da Portugal Telecom para reforçar e diferenciar a sua proposta de valor oferecida aos clientes residenciais. O Meo assenta num conceito de multi-plataforma cujo objectivo é fornecer a mesma experiência de televisão, independentemente da plataforma ou interface do cliente. O Meo fornece uma abrangente oferta de conteúdos, com mais de 110 canais de TV e mais de 1.500 filmes em vídeo-on-demand, em tempo real.
A Portugal Telecom tem, desde o lançamento, vindo a reforçar continuamente a oferta Meo com novas funcionalidades e conteúdos. A 28 de Novembro de 2008, o Meo lançou o canal JimJam, um novo canal infantil totalmente em Português e com uma programação especial de entretenimento para a quadra natalícia. A 6 de Dezembro de 2008, o Meo lançou o canal Sci-Fi, em parceria com a NBC Universal Global Networks, o primeiro canal de ficção científica em Portugal. Para além disso e como parte de uma estratégia de inovação no serviço de televisão, a PT incluiu, desde Novembro de 2008, conteúdos do Sapo, o seu portal de internet, na plataforma Meo – notícias, informação geográfica útil, tal como tráfego, meteorologia e farmácias, disponíveis no ecrã de televisão a todos os clientes Meo.
A PT lançou ainda recentemente a campanha de Natal do Meo com um forte enfoque na oferta de vídeo-on-demand, factor distintivo da experiência de TV do Meo, contribuindo assim para a manutenção de elevados níveis de notoriedade do serviço. Com efeito, a recordação comprovada TV do Meo mantém-se em cerca de 50%. A oferta de vídeo-on-demand continua a ter um sucesso assinalável, sendo que mais de 40% da base de clientes Meo já utilizou esse serviço e, em média, um utilizador faz 3,8 alugueres por mês.
No trimestre, a PT lançou também uma nova set-top box para a plataforma de satélite que proporciona o acesso a facilidades avançadas tais como gravação digital e pause live-TV, permitindo uma experiência de TV por satélite em linha com a experiência do Meo IPTV.
A oferta de televisão Meo da Portugal Telecom é um investimento num serviço de excelência e inovação, de forma a fornecer uma experiência de televisão da próxima geração. A Portugal Telecom irá continuar a investir na qualidade de serviço e na inovação do Meo, para dar mais e melhores serviços aos seus clientes.
Fonte
r0m1k4- Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/06/2008
Re: Meo supera 300 mil clientes
espero que continue a melhorar
Ricardojorge- Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/10/2008
Re: Meo supera 300 mil clientes
Pois 300 mil e eu continuo com muito problemas na MEO.. televisao a solução… net a cair… reclamar é o mesmo que estar calado.. o assistentes sabem menos que eu..que hei-de fazer… e ainda o tecnico (brasileiro) disse que tinhamos um sinal de 16.. que era dos melhores sinais da zona… não faço ideia qual sera a escala… 15 a 100 ? dos 0 aos 14 são intermitentes…
Estamos acostumados a material defeituoso e com más funcionalidades. Má qualidade de serviço e de apoio tecnico e ainda assim agradecemos a exploração e recomendamos gratuitamente aos amigos para se juntarem ao escalabro…
É a tipica mensagem do comum Português.. conformista e.. que alguem há-de fazeer alguma coisa.. se for só eu nem vai adiantar de nada por isso se eu nao fizer, naão será isso que faz diferença.
Pior é que entrem 100 clientes 90 pensam assim.. e os 10 que reclamam são abafados, os restantes 90 inconformados no sofá.
Porcaria de serviço...
Estamos acostumados a material defeituoso e com más funcionalidades. Má qualidade de serviço e de apoio tecnico e ainda assim agradecemos a exploração e recomendamos gratuitamente aos amigos para se juntarem ao escalabro…
É a tipica mensagem do comum Português.. conformista e.. que alguem há-de fazeer alguma coisa.. se for só eu nem vai adiantar de nada por isso se eu nao fizer, naão será isso que faz diferença.
Pior é que entrem 100 clientes 90 pensam assim.. e os 10 que reclamam são abafados, os restantes 90 inconformados no sofá.
Porcaria de serviço...
Silva- Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/11/2008
Re: Meo supera 300 mil clientes
Silva escreveu:Pois 300 mil e eu continuo com muito problemas na MEO.. televisao a solução… net a cair… reclamar é o mesmo que estar calado.. o assistentes sabem menos que eu..que hei-de fazer… e ainda o tecnico (brasileiro) disse que tinhamos um sinal de 16.. que era dos melhores sinais da zona… não faço ideia qual sera a escala… 15 a 100 ? dos 0 aos 14 são intermitentes…
Estamos acostumados a material defeituoso e com más funcionalidades. Má qualidade de serviço e de apoio tecnico e ainda assim agradecemos a exploração e recomendamos gratuitamente aos amigos para se juntarem ao escalabro…
É a tipica mensagem do comum Português.. conformista e.. que alguem há-de fazeer alguma coisa.. se for só eu nem vai adiantar de nada por isso se eu nao fizer, naão será isso que faz diferença.
Pior é que entrem 100 clientes 90 pensam assim.. e os 10 que reclamam são abafados, os restantes 90 inconformados no sofá.
Porcaria de serviço...
Ora aí esta,quem sabe falar(escrever) fa-lo...
Apoio idem ""
xuss
jf
Tópicos semelhantes
» Meo supera 500 mil clientes
» 50% de desconto MEO mobile tmn para clientes MEO
» Mail apoio clientes Meosat
» 50% de desconto MEO mobile tmn para clientes MEO
» Mail apoio clientes Meosat
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|