O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canais HD Desapareceram

+10
Pein
RA_BIT
nipnip
JATG
mBiT
taranis
sobrinhopt1
Hubble_
Ruben
Vareta
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Canais HD Desapareceram Empty Canais HD Desapareceram

Mensagem  Vareta Sex 19 Dez 2008, 00:52

Tenho o pacote Meo base + Mix e desde ontem deisaram de aparecer os 3 canais em HD que tinha.

National Geografic HD

Eurosport HD

Luxe.TV HD

Alguem sabe o que possa ter sido ? Vou ter de ligar de novo para o SAC e passar-lhes mais uns atestados de estupidez ?

Vareta

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD Desapareceram Empty Re: Canais HD Desapareceram

Mensagem  Ruben Sex 19 Dez 2008, 01:48

deves ter 8Mb e retiraram o HD pois com 8Mb n e permitido ter hd

Ruben

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD Desapareceram Empty Re: Canais HD Desapareceram

Mensagem  Vareta Sex 19 Dez 2008, 02:35

Ruben escreveu:deves ter 8Mb e retiraram o HD pois com 8Mb n e permitido ter hd

tenho 12 megas, mas com 509 de up

Vareta

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD Desapareceram Empty Re: Canais HD Desapareceram

Mensagem  Hubble_ Sex 19 Dez 2008, 02:42

Vareta escreveu:tenho 12 megas, mas com 509 de up
Liga pra lá e reclama, muito! Aconteceu o mesmo aqui em casa e só depois de muita reclamação eles voltaram atrás.
Como, alías, é normal na MEO. Acho que fazem de propósito só para dar dor de cabeça aos pobres atendentes do SAC! Suspect

Hubble_

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD Desapareceram Empty Re: Canais HD Desapareceram

Mensagem  sobrinhopt1 Sex 19 Dez 2008, 13:11

por Ruben «deves ter 8Mb e retiraram o HD pois com 8Mb n e permitido ter hd»

o que não é permitido é porque é proibido. e agora pergunto, porque é proibido ter canais HD com 8Mb?

O que eu acho é que a PT tão depressa chegou aos 300 mil assinantes como de repente se vê sem "nenhum".

sobrinhopt1

Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD Desapareceram Empty Re: Canais HD Desapareceram

Mensagem  taranis Sex 19 Dez 2008, 14:14

o que não é permitido é porque é proibido. e agora pergunto, porque é proibido ter canais HD com 8Mb?

Não é proibido, a expressão correcta é: não é possível, é que a Largura de Banda para teres canais HD é superior a 8Mb, por isso é que tos tiram, senão alguém mudava para o NGHD e ficavas sem net

taranis

Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD Desapareceram Empty Re: Canais HD Desapareceram

Mensagem  mBiT Sex 19 Dez 2008, 19:16

com 8m de sincronismo não se consegue garantir qualidade do serviço tv com HD+SD. Só SD.

Porém, existem muitos acessos a 8M que poderiam estar a 12M, convém ser analisado por técnicos para ver se é possivel aumentar debito e dessa forma, passa a poder visualizar HD.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD Desapareceram Empty Re: Canais HD Desapareceram

Mensagem  JATG Sex 19 Dez 2008, 21:09

Tenho 8Mb mas o técnico disse que a minha linha podia ir aos 12Mb. Meteram-me 8 Mb para haver estabilidade. Além disso, vi muitas vezzes os canais HD com a Net a funcionar.

1 - Mas afinal os canais HD ainda estão abertosm ou não?

2 - Os canais HD ainda são à "borla" ou cortaram porque passaram para o Meo total?

JATG

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD Desapareceram Empty Re: Canais HD Desapareceram

Mensagem  sobrinhopt1 Sáb 20 Dez 2008, 02:19

É tudo treta. É tudo mentira.repito é mentira
Com 8Mb consegues ver canais em HD.
é o cliente que tem de decidir se os vê ou não. o que eu acho é que as linhas da pt devem estar a rebentar pelas costuras.

sobrinhopt1

Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD Desapareceram Empty Re: Canais HD Desapareceram

Mensagem  Ruben Sáb 20 Dez 2008, 21:22

sobrinhopt1 informa t antes de falar.
Com 8Mb podes ter HD, tens é a imagem parada, é isso que keres?se é, força, pede HD.
E com 8Mb nao te dao Hd, e norma da empresa, e mesmo que alguem te dê, acabam por t retirar novamente mais tarde.

Ruben

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD Desapareceram Empty Re: Canais HD Desapareceram

Mensagem  JATG Dom 21 Dez 2008, 00:30

Apenas quero frisar que os canais HD continuam abertos!

Ruben escreveu:sobrinhopt1 informa t antes de falar.
Com 8Mb podes ter HD, tens é a imagem parada, é isso que keres?se é, força, pede HD.
E com 8Mb nao te dao Hd, e norma da empresa, e mesmo que alguem te dê, acabam por t retirar novamente mais tarde.

Não sei quem te vendeu essa, mas eu tenho o router sincronizado a 8Mb e vejo os canais HD perfeitamente sem paragens (agora estou a ver os lagartos com a académica).
Não podemos acreditar em tudo o que eles dizem, pois alguns dos que andam a montar o MEO pouco mais sabem do um comum curioso...

JATG

Mensagens : 56
Data de inscrição : 19/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD Desapareceram Empty Re: Canais HD Desapareceram

Mensagem  Ruben Dom 21 Dez 2008, 02:39

tou t a dizer, entao puxa la bem pelo sistema com o Hd ligado e depois diz me qq coisa.

Ruben

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD Desapareceram Empty Re: Canais HD Desapareceram

Mensagem  Vareta Dom 21 Dez 2008, 06:43

Depois de uma conversa acesa com o SAC já tenho 12 megas (tinha Cool e já tenho os canais HD de novo.

Impecavel e sem falhas. Agoram expliquem-me como é que a linha não suportava e agora já suporta

Vareta

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD Desapareceram Empty Re: Canais HD Desapareceram

Mensagem  sobrinhopt1 Dom 21 Dez 2008, 19:14

Ruben Ontem à 18:22 «sobrinhopt1 informa t antes de falar.»

Sinceramente, acho lamentavel que alguem possa por em causa aquilo que os outros dizem.

Quando digo que com 8Mb podes ter canais HD, é porque é verdade e não foi ninguem qiue me disse. eu ptopio já tive acesso a canais Hd com 8MB e não tinha mais paragens que com os canais SD. Isto é verdade. O que aconteceu, e podem verificar na vossa box, é que eles retiraram o stream de video em HD deixando apenas activos 2 em SD.

Por isso agradecia que não desminta aquilo que não sabe.

sobrinhopt1

Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD Desapareceram Empty Re: Canais HD Desapareceram

Mensagem  nipnip Dom 21 Dez 2008, 19:24

sobrinhopt1 escreveu:Ruben Ontem à 18:22 «sobrinhopt1 informa t antes de falar.»

Sinceramente, acho lamentavel que alguem possa por em causa aquilo que os outros dizem.

Quando digo que com 8Mb podes ter canais HD, é porque é verdade e não foi ninguem qiue me disse. eu ptopio já tive acesso a canais Hd com 8MB e não tinha mais paragens que com os canais SD. Isto é verdade. O que aconteceu, e podem verificar na vossa box, é que eles retiraram o stream de video em HD deixando apenas activos 2 em SD.

Por isso agradecia que não desminta aquilo que não sabe.

poder podes... mas não é aconselhável... até porque ter hd com 8 megas implica não poder usar outra box ao mesmo tempo e net em simultâneo... e por esses motivos com 8 megas em situações normais não há hd.
se alguém o tem é por um erro e mais dia menos dia é corrigido

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD Desapareceram Empty Re: Canais HD Desapareceram

Mensagem  sobrinhopt1 Dom 21 Dez 2008, 19:52

Vamos ver se a gente se entende. As pessoas que consultam este forum, fazem-no para procurar esclarecimentos. Muitas delas fazem-no porque têm um serviço instalado que não corresponde ao desejado e por isso é que foi aberto este tópico.

Agora imagina:
-eu até quero ver uma transmissão desportiva em HD através do eurosport.
-tenho instalados 8Mb na minha linha.
-tenho o pacote meomix e pago por ele.
-é possivel com esta largura de banda visualizar o evento, provado por mim e concerteza confirmado por muitos.
-porque é que há-de ser a PT a dizer « é melhor não verem porque podem ficar com a internet lenta»
-A PT está preocupada com isso? não acho, mais, fico indignado com as afirmações das pessoas que aqui tomam a posição da PT. só podem ser seus assalariados.
-depois há a acrescentar que por norma os serviços tendem a melhorar e neste caso pioram? imaginem que antes tinham acesso a adsl e agora com a evolução a internet era de 56K. Ninguem aceitava, digo eu!!!

em resumo:
-é possivel visualizar os canais HD
-não tem mais paregens que os canais Sd
-por isso, compete ao cliente decidir se os quer ver ou não, porque até paga por eles no pacote meomix.
-se alguem for capaz de desmentir isro que tente convencer as pessoas do forum, mas aviso que tem que ter pelo menos um mestrado em telecomunicações

sobrinhopt1

Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD Desapareceram Empty Re: Canais HD Desapareceram

Mensagem  nipnip Dom 21 Dez 2008, 20:13

sobrinhopt1 escreveu:Vamos ver se a gente se entende. As pessoas que consultam este forum, fazem-no para procurar esclarecimentos. Muitas delas fazem-no porque têm um serviço instalado que não corresponde ao desejado e por isso é que foi aberto este tópico.

Agora imagina:
-eu até quero ver uma transmissão desportiva em HD através do eurosport.
-tenho instalados 8Mb na minha linha.
-tenho o pacote meomix e pago por ele.
-é possivel com esta largura de banda visualizar o evento, provado por mim e concerteza confirmado por muitos.
-porque é que há-de ser a PT a dizer « é melhor não verem porque podem ficar com a internet lenta»
-A PT está preocupada com isso? não acho, mais, fico indignado com as afirmações das pessoas que aqui tomam a posição da PT. só podem ser seus assalariados.
-depois há a acrescentar que por norma os serviços tendem a melhorar e neste caso pioram? imaginem que antes tinham acesso a adsl e agora com a evolução a internet era de 56K. Ninguem aceitava, digo eu!!!

em resumo:
-é possivel visualizar os canais HD
-não tem mais paregens que os canais Sd
-por isso, compete ao cliente decidir se os quer ver ou não, porque até paga por eles no pacote meomix.
-se alguem for capaz de desmentir isro que tente convencer as pessoas do forum, mas aviso que tem que ter pelo menos um mestrado em telecomunicações

não compete... ao cliente é dito que os canais hd dependem de viabilidade técnica. e isso quem afere é a PT. se era possível disponibilizar hd? sim era. e depois quando os clientes comessassem a reclamar que não conseguiam ver um canal e gravar outro? ou que não conseguiam navegar na net quando viam HD?

O hd é disponibilizado mediante vaibilidade técnica de acordo com os parâmetros definidos internamente (que incluem um mínimo de 2 megas sempre disponível para net)

logo quem não gosta pode sempre mudar de operador

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD Desapareceram Empty Re: Canais HD Desapareceram

Mensagem  sobrinhopt1 Dom 21 Dez 2008, 20:20

lamento caro nipnip, mas parece-me ser um dos assalariados da PT.

se nã vejamos«O hd é disponibilizado mediante vaibilidade técnica de acordo com os parâmetros definidos internamente (que incluem um mínimo de 2 megas sempre disponível para net)
logo quem não gosta pode sempre mudar de operador
a dvr não é full hd no sentido dos 1080p, vai apenas até aos 1080i tal como a Zapper... é um slogan comercial apenas.
vão esquecendo emissões em 1080p durante os próximos anos»

cuidado com estes conselhos

sobrinhopt1

Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD Desapareceram Empty Re: Canais HD Desapareceram

Mensagem  nipnip Dom 21 Dez 2008, 20:24

sobrinhopt1 escreveu:lamento caro nipnip, mas parece-me ser um dos assalariados da PT.

se nã vejamos«O hd é disponibilizado mediante vaibilidade técnica de acordo com os parâmetros definidos internamente (que incluem um mínimo de 2 megas sempre disponível para net)
logo quem não gosta pode sempre mudar de operador
a dvr não é full hd no sentido dos 1080p, vai apenas até aos 1080i tal como a Zapper... é um slogan comercial apenas.
vão esquecendo emissões em 1080p durante os próximos anos»

cuidado com estes conselhos

o que é que tem os conselhos? não disse nenhuma mentira... e não não sou assalariado da PT e provavelmente nunca serei tendo em conta a minha formação. sou apenas interessado nestas matérias

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD Desapareceram Empty Re: Canais HD Desapareceram

Mensagem  Ruben Dom 21 Dez 2008, 22:08

sobrinhopt1 leva a taça. n vale a pena explicar mais nada.
Uma coisa te garanto, nao sao as tuas ideias que vao mudar as regras de uma empresa ou seja do que for.
se esta assim estipulado, e assim q se faz, e ponto final.

Ruben

Mensagens : 50
Data de inscrição : 02/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD Desapareceram Empty Re: Canais HD Desapareceram

Mensagem  taranis Seg 22 Dez 2008, 02:41

Se calhar é melhor verem esta figura...

Canais HD Desapareceram Imagem-1-17-11

agora, vamos comentar.

taranis

Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD Desapareceram Empty Re: Canais HD Desapareceram

Mensagem  nipnip Seg 22 Dez 2008, 02:57

os valores aí apresentados estão longe de ser usados no meo para hd... o meo usa bastante menos que esses 10 megas apresentados na imagem...

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD Desapareceram Empty Canais HD

Mensagem  RA_BIT Seg 22 Dez 2008, 03:07

Isso de retirarem os canais deve ter a ver com a alteração da grelha pois o MIX vai acabar.

qto aos megas e aos HDs.

nas minhas instalações e com 12 megas já deixei 3 streams a funcar !

agora se ligarem uma box com cabo HDMI à TV , vão 8 megas de consumo garantido !

RA_BIT

Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD Desapareceram Empty Re: Canais HD Desapareceram

Mensagem  nipnip Seg 22 Dez 2008, 03:20

RA_BIT escreveu:Isso de retirarem os canais deve ter a ver com a alteração da grelha pois o MIX vai acabar.

qto aos megas e aos HDs.

nas minhas instalações e com 12 megas já deixei 3 streams a funcar !

agora se ligarem uma box com cabo HDMI à TV , vão 8 megas de consumo garantido !

não vao... andará pelos 5/6 megas um canal hd... logo não vão 8 megas de consumo

nipnip

Mensagens : 272
Data de inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD Desapareceram Empty Re: Canais HD Desapareceram

Mensagem  Pein Qui 19 Fev 2009, 01:18

Só para avisar que:

Tenho o Luxe Tv HD e não tenho o Eurosport HD. Ora....Não é por não haver largura de banda e etceteras... O Eurosport HD e o NG HD , apenas estão disponiveis no Meo Total. Ai a gaitada para isto Sad

Pein

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Canais HD Desapareceram Empty Re: Canais HD Desapareceram

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos