O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

proposta de instalação

3 participantes

Ir para baixo

proposta de instalação Empty proposta de instalação

Mensagem  Taveira Qua 14 Jan 2009, 00:22

olá estava a pensar em meter o meo. Mas tenho algumas duvidas quanto a instalação. algem sabe se é possivel pedir uma proposta de instalação aos técnicos do Meo.
é que só o meto se não me trouxer incómodos.
eu no meu apartamento ao pé das tvs não tenho linha telefónica, só tenho as tomadas da antena analógico (as quais não estou disposto a tirar) pois como vivo perto da fronteira tenho acesso aos canais espanhóis.
Agora não queria adrir e depois ir lá os técnicos proporem-me algo que eu não queira.

Taveira

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

proposta de instalação Empty Re: proposta de instalação

Mensagem  lithos Qua 14 Jan 2009, 00:33

caro Taveira,

a dita proposta de que falas pode ser feita exactamente no dia da instalação, o técnico é sempre obrigado a dizer ao cliente de que forma irá proceder à instalação do serviço, caso discordes do método dizes naquele momento que daquela forma não queres a instalação e o técnico, sem dispor de meios para proceder à instalação de outra forma, acabará por ir embora. as restantes fases do processo de facto desconheço, não sei depois o contrato fica sem efeito. porventura voltarão a contactar-te para analisar o panorama

de qualquer das formas há sempre a tecnologia PLC que não implica a passagem de fios, desde que o técnico seja portador desses equipamentos poderá proceder à instalação dessa forma

um abraço,

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

proposta de instalação Empty Re: proposta de instalação

Mensagem  badvirus Qua 14 Jan 2009, 02:50

Penso que a 1ª MeoBox tem que ser ligada obrigatoriamente por RJ45 (Cabo de Rede), nao por não funcionar de outra maneira mas por ser uma das regras da PT.

badvirus

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

proposta de instalação Empty Re: proposta de instalação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos