O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Velocidades MEO

+5
d0id0
PVZ
Primax
me_almighty
Eyeless
9 participantes

Ir para baixo

Velocidades MEO Empty Velocidades MEO

Mensagem  Eyeless Qua 14 Jan 2009, 13:23

Boas,

O meu problema é talvez um enigma mas com a vossa ajuda espero que não. É o seguinte, eu tenho o serviço MEO desde a semana passada, quando comecei nos downloads por p2p reparei que estavam lentíssimos e o que fiz no caso do BTNEXT (acho que posso dizer) foi abrir a porta do que o programa usa que é a 13000 se não me engano a partir daí 5 estrelas, as velocidades subiram e subiram muito bem. Eu tenho uma PS3 e mesmo com a questão do NAT3 não tive grandes problemas, puxei umas demos da store e muito bem, velocidades normais/rapidas. Eu ontem adicionei uns fundos à carteira da store e fui comprar uns jogos, quando foi para os puxar notei as velocidades super lentas (2 a 5 kb/s) não estou a exagerar estava mesmo a puxar a esta velocidade. Para me certificar que não era problema da ligação ao router, liguei um cabo de rede e configurei a rede na PS3 de novo e continuou tudo na mesma, acabou por puxar a estas velocidades que claro demorou horas a puxar 2 jogos. Pensei que o problema fosse só na PS3 e quando vou puxar um ficheiro no BTNEXT começo a notar algo de diferente, a velocidade de download não passava dos 125 kb/s e num ficheiro que tinha no mínimo 500 sementes, muito estranho. Já experimentei de tudo, reiniciar o router, configurar de novo as portas abertas, desligar os cabos de rede das caixas da TV, configurar de novo a ligação à net.

Desculpem o enorme texto (testamento), agradecia que alguém me desse ideias do possível problema aqui.

Obrigado,
Abraço a todos.

Eyeless

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades MEO Empty Re: Velocidades MEO

Mensagem  me_almighty Sex 16 Jan 2009, 06:09

faz teste de velocidade (speedtest procura no goggle) e vê se tens a velocidades que pagas-te... pode n ser problema da tua configuração... so uma ideia

cump

me_almighty

Mensagens : 17
Data de inscrição : 03/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades MEO Empty Re: Velocidades MEO

Mensagem  Primax Seg 19 Jan 2009, 18:19

Já agora quais são as velocidades que o pessoal já atingiu?

Só consegui até agora 1.55mb/s senão estou em erro.

Primax

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades MEO Empty Re: Velocidades MEO

Mensagem  PVZ Seg 19 Jan 2009, 18:35

Primax escreveu:Já agora quais são as velocidades que o pessoal já atingiu?

Só consegui até agora 1.55mb/s senão estou em erro.

Boas

Estive agora a testar a minha velocidade, e ao fazer o download do sapo menssager, o maxino que atingiu foi 940KBs...

Cumps

PVZ

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades MEO Empty Re: Velocidades MEO

Mensagem  d0id0 Seg 19 Jan 2009, 22:17

Primax escreveu:Já agora quais são as velocidades que o pessoal já atingiu?

Só consegui até agora 1.55mb/s senão estou em erro.
Tens isso ligado por cabo de rede directo ao router, certo?

d0id0

Mensagens : 78
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades MEO Empty Re: Velocidades MEO

Mensagem  zemiguel666 Ter 20 Jan 2009, 22:35

Eu tenho basicamente o mesmo problema, agora o maximo que os meus downloads atingem é 150kb e mesmo a jogar CS 1.6, fico com uma latencia muito alta (45/50).
No inicio que me instalaram a meo, os downloads tinham uma média de 800kb e a latencia do cs ficava em 10/15 (Tudo por wireless, era excelente mesmo)

o técnico teve ca em casa a substituir o router 2wire (danificado, nem arrancava) por outro 2wire igual, e ele disse me que agora me pôs velocidade 14mb na linha, foi depois disso que comecei a ter problemas com a net, alguma soluçao ?

Desde ja obrigado

zemiguel666

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades MEO Empty Re: Velocidades MEO

Mensagem  _ZeDdY_ Qua 21 Jan 2009, 00:01

Olá zemiguel! Tb me registei aqui Smile

Vieram cá pôr a meo e até agora não posso dizer nada porque não fiz downloads nem joguei, mas mais logo vou experimentar qq coisita Wink

_ZeDdY_

Mensagens : 59
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades MEO Empty Re: Velocidades MEO

Mensagem  meomainzer Qua 21 Jan 2009, 01:16

zemiguel666 escreveu:Eu tenho basicamente o mesmo problema, agora o maximo que os meus downloads atingem é 150kb e mesmo a jogar CS 1.6, fico com uma latencia muito alta (45/50).
No inicio que me instalaram a meo, os downloads tinham uma média de 800kb e a latencia do cs ficava em 10/15 (Tudo por wireless, era excelente mesmo)

o técnico teve ca em casa a substituir o router 2wire (danificado, nem arrancava) por outro 2wire igual, e ele disse me que agora me pôs velocidade 14mb na linha, foi depois disso que comecei a ter problemas com a net, alguma soluçao ?

Desde ja obrigado

No cs source tenho latências entre 5 e 8. 45/50 já é muito.

Espero que consigas resolver o teu problema.

cumps
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades MEO Empty Re: Velocidades MEO

Mensagem  zemiguel666 Qua 21 Jan 2009, 02:38

Acabei de ligar para o SAC, a assistente começou bla bla bla, vou reportar nao sei para onde e depois entravam em contacto cmg, enfim, ja me estou a passar com o serviço, ainda ha 10min, nao consegui navegar na net, simplesmente nao entrava em nenhum site :S
Tenho tido quebras de Tv e tudo Crying or Very sad

zemiguel666

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades MEO Empty Re: Velocidades MEO

Mensagem  Primax Qui 22 Jan 2009, 00:49

Sim é por cabo ao router

Primax

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades MEO Empty Velocidade download

Mensagem  Luast Qui 22 Jan 2009, 01:12

Eu desde que comecei a usar o utorrent toda a minha velocidade da internet baixou significavelmente. Os downloads do megaupload que costumavam ser a 700kb/s agr nao chegam aos 100kb/s e o proprio utorrent nao passa de 25kb/s... Será que é problema do meu computador ou e mesmo da meo? Ajudem-me por favor!

Luast

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velocidades MEO Empty Re: Velocidades MEO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos