O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudança de Residencia [Urgente]

3 participantes

Ir para baixo

Mudança de Residencia [Urgente] Empty Mudança de Residencia [Urgente]

Mensagem  Manta07 Qua 21 Jan 2009, 04:50

Ora boa noite! Acabei de chegar ao fórum, e depois de ler vários tópicos não consegui encontrar ajuda para a minha questão.
Então é assim, em Dez. foi-me feita a instalação da MEO, serviço TV+Internet que estou bastante satisfeito apesar de não tirar muito proveito da televisão pois o tempo passado na sala é pouco principalmente agora em altura de frequências e exames.
Quanto à migração do serviço MEO para Sapo ADSL já sei que é possível, agora outra questão à qual não consegui ainda resposta.
Vou mudar de residência, princípios de Fevereiro talvez. Quanto à MEO ou Sapo ADSL terei que leva-la comigo para a nova casa, gostaria de saber se terei que pagar nova instalação (80€ julgo), ou a PT faz-me a transferência sem qualquer custo?
Agradecia uma resposta breve, obrigado e parabéns pelo fórum que é bastante útil.

Manta07

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Residencia [Urgente] Empty Re: Mudança de Residencia [Urgente]

Mensagem  R3volution Qua 28 Jan 2009, 17:34

Eu solicitei a nova instalação na nova morada, que dizem eles que oferecem, só não confirmo pq ainda não recebi a 1 factura, e cancelei os serviços na morada antiga. Assim não paguei nada.

R3volution

Mensagens : 115
Data de inscrição : 28/01/2009
Localização : Baixo-Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Residencia [Urgente] Empty Re: Mudança de Residencia [Urgente]

Mensagem  zizo Ter 23 Jun 2009, 01:29

As mudanças de morada são grátis.

zizo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de Residencia [Urgente] Empty Re: Mudança de Residencia [Urgente]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos