O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

assistencia Meo muito má!!

3 participantes

Ir para baixo

assistencia Meo muito má!! Empty assistencia Meo muito má!!

Mensagem  joi Sex 30 Jan 2009, 23:53

OI amigos, aqui deixo o meu problema.

aqui há 2 semanas a minha card da meo satelite pediu para actulalizar tudo bem actualizou , o que passou nao abria canais, telefonei para o apoio a clientes disseram-me que estava em débito pois nao tinham tirado a quantia da conta do banco , e eu disse-lhe nao é o meu problema eu autorizei a pagar por débito directo se nao tiraram o problema é da meo .

por esse problema dezactivaram o servico e eu disse-lhes entao porque que nao tiraram a quantia .eles responderam que era um problema que tinham tido de informatica por isso agora eu tiria de fazer um pedido de reactivacao fiz no mesmo dia e até agora nada e ja passaram 2 semanas , telefonei para eles dissem que estam a trabalhar no prossseso , hehehe que servico , eu nao tenho culpa de nada e fico sem ver tv semanas e semanas mas lá vai vir o dia que a meobox e card vai de retorno !!! enfim ....

comps

joi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

assistencia Meo muito má!! Empty Re: assistencia Meo muito má!!

Mensagem  Upgraded Sáb 31 Jan 2009, 03:50

eh pah. nao sei nao, mas este tipo de queixas contra os tipos da pt começa a acumular se a um ritmo alarmante.
Eu proprio tive problemas com eles.
senao ve o meu topico da historia caricata.

O curioso é que apesar de tudo nunca tive um unico problema com a tvcabo de quem fui cliente durante cinco anos.
Agora estou vinculado a meo durante dois anos, pq senao ... nao sei se continuaria.
Vai a uma loja deles, e apresenta a reclamaçao por escrito.

abraço
Upgraded
Upgraded

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

assistencia Meo muito má!! Empty Re: assistencia Meo muito má!!

Mensagem  joi Sáb 31 Jan 2009, 21:24

pois já eu fiz , há mais de uma semana e até agora dizem eles para esperar que estao a trabalhar o assunto...

hehehhe pois ´já lhes telefonei e disse espero ate mais uma semana depois envio o material e para mim acabou !!!!!!!!!!!

comps

joi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

assistencia Meo muito má!! Empty Re: assistencia Meo muito má!!

Mensagem  housekid Sex 06 Fev 2009, 18:40

acho estranho ,pois eu fiquei sem canais ,telefonei a expor o problema e no proprio dia ligaram para marcar a data de reparação que foi dois dias depois,e não falharam no proprio dia lá estavam e ate mudaram o lnb porque estava avariado e nem tive de pagar nada.Cinco estrelas.Abraço

housekid

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

assistencia Meo muito má!! Empty Re: assistencia Meo muito má!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos