O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tv fora do ar

3 participantes

Ir para baixo

tv fora do ar Empty tv fora do ar

Mensagem  lob18 Qui 26 Fev 2009, 05:20

entao boas a todos, eu sou novo aki por estes lados e hoje dia 25 do 2 pelas 23h +/- tava a ver bem a tv e derrepende foi os canais todos abaixo, reiniciei a box e kuando começou a carregar parou a meio e diz la (area do cliente indisponivel) fui ao routler e desliguei e voltei a ligar e nada Shocked alguem me sabe dizer o que se passa? é que nem nenhum canal vejo neste momento. obrigada
lob18
lob18

Mensagens : 122
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 42
Localização : rio maior

Ir para o topo Ir para baixo

tv fora do ar Empty Re: tv fora do ar

Mensagem  screamamu Qui 26 Fev 2009, 15:56

tb tive esse problema ai há 1h .... deve ter sido geral ou em algumas zonas. Ja no domingo tb me aconteceu a mm coisa.. tava a ver os oscar e pimba..

screamamu

Mensagens : 99
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tv fora do ar Empty Re: tv fora do ar

Mensagem  vavidooooa Qui 26 Fev 2009, 22:48

- desliga o router no interruptor do power por tras e a meo box também no interruptor por tras
- liga o router no interruptor e deixa a luz do "broadcast" ficar verde e fixa (deixar de piscar)
- liga a meobox e irá aparecer "12:00" no visor, esperas uns minutos e entretanto isso irá mudar para "16:00", depois "16:01"....., este processo deverá +/- demorar cerca de 7 ou 8 minutos.
- quando chegar ai a "16:10" se nada acontecer, volta a desligar tudo e repetir os passos todos

vavidooooa

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

tv fora do ar Empty Re: tv fora do ar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos