O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

chama cai a ligar para o apoio

3 participantes

Ir para baixo

chama cai a ligar para o apoio Empty chama cai a ligar para o apoio

Mensagem  nvilhena Ter 17 Mar 2009, 20:07

o meu problema é simples,

a chama cai sem mais nem sempre sempre q ligo para o apoio ao cliente (707223030), as vezes mais cedo q outras, mas acaba sempre por cair... mas a ligar para rede fixa ou rede movel nao me acontece...

alguem que ja tenha acontecido ou que saiba qual o problema?

nvilhena

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 38
Localização : Curia

Ir para o topo Ir para baixo

chama cai a ligar para o apoio Empty Re: chama cai a ligar para o apoio

Mensagem  lithos Ter 17 Mar 2009, 21:19

Bem, do que sei, saiu uma Lei nova que impede aos operadores que mantenham o cliente mais do que 60 segundos em espera. E assim sendo, uma das consequências dessa Lei é a da chamada cair.

Isso costuma acontecer mais ou menos quanto tempo depois de fazeres a chamada?

Não sei se terá alguma coisa a ver, mas possivelmente... Rolling Eyes

Um abraço!

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

chama cai a ligar para o apoio Empty Re: chama cai a ligar para o apoio

Mensagem  nvilhena Qua 18 Mar 2009, 00:12

nao e disso porque mesmo a escolher os menus akilo vai abaixo..


anyway essa lei e absurda, eu ligo para la, a xamda kai por passar 1 min e paguei sem ser atendido, tipo lol?

nvilhena

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 38
Localização : Curia

Ir para o topo Ir para baixo

chama cai a ligar para o apoio Empty Re: chama cai a ligar para o apoio

Mensagem  lithos Qua 18 Mar 2009, 00:49

Bom, se a questão da Lei não tem nada a ver, então reporta a situação para o 16200. Por acaso, agora que me lembro, o último contacto que fiz quando a chamada ia ser transferida também caiu...

Quanto à Lei em si, tem algum sentido mas pode ter consequências bastante desagradáveis. A Lei quer evitar que os clientes estejam 30, 60 ou mais minutos à espera para que sejam atendidos e muitas das vezes a pagar. No entanto, isso pode fazer com que o operador seja obrigado depois daqueles 60 segundos a desligar a chamada para evitar multas claro está, e lá terá o cliente de ligar de novo e sabe-se lá sujeitar-se a múltiplas situações sucessivas como esta.

Um abraço!

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

chama cai a ligar para o apoio Empty Re: chama cai a ligar para o apoio

Mensagem  neopayne Ter 12 maio 2009, 02:12

nvilhena essa e uma situaçao alheia a SAC...normalmente sao os clt com interferencias na linha em ke isso acontece...

normalmente kando se telefona e metes o teu nº da rede fixa existe uma aplicaçao ke faz automaticamente um teste a linha...se tiveres instabilidade a chamada cai...o teste e necessario para o tempo de chamada ser mais curto mas tem este defeito...em vez de pores o teu nº de telefone da rede fixa mete o telemovel ou qq coisa...pode ser ke resulte...

outra situaçao e completamente proibido desligar chamadas aos clt...o gajo ke for apanhado a fazer isso e despedido na hora...isso aconteceu a mt pouco tempo na SAC...

asta

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

chama cai a ligar para o apoio Empty Re: chama cai a ligar para o apoio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos