O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atraso no horário

4 participantes

Ir para baixo

Atraso no horário Empty Atraso no horário

Mensagem  lbaixinho Ter 24 Mar 2009, 21:47

Boas

Como normalmente não tenho tempo de ver as minhas séries preferidas coloco-as sempre a gravar. O problema é que os canais onde vejo as séries (animax e sci-fi) estão sempre com um pouco de atraso em relação à hora da meo-box. O resultado é que o final não é gravado. Para resolver isto recorro ao agendar o término da gravação para mais tarde (tipo uma hora)... mas assim gasto imenso espaço em disco. Como cá em casa a família toda gosta de gravar séries isso é um problema.
lbaixinho
lbaixinho

Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 50

http://legoficina.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Atraso no horário Empty Re: Atraso no horário

Mensagem  lithos Ter 24 Mar 2009, 21:57

Mas realmente personalizar as gravações nesses casos é a única solução.

Também é chato quando os programas estão mal agendados, e às vezes nem sequer o nome do programa temos (acontece mais nos filmes, o que ainda é pior porque muita gente gosta de gravar filmes). Muitas vezes por culpa dos próprios canais que organizam mal as grelhas, depois quando corrijem os operadores ou estão pouco atentos ou também já não se dão ao trabalho de ir reformular o GuiaTV. Para quem gosta de ter tudo bem organizado é chato.

Um abraço!

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Atraso no horário Empty Re: Atraso no horário

Mensagem  lbaixinho Qua 25 Mar 2009, 19:31

Obrigado pela resposta.

Isso fez-me lembrar de outros pormenores do interface da meo que poderiam ser melhoradas. Mais tarde abro um tópico sobre o assunto.
lbaixinho
lbaixinho

Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 50

http://legoficina.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Atraso no horário Empty Re: Atraso no horário

Mensagem  mBiT Qui 26 Mar 2009, 07:09

lbaixinho escreveu:Boas

Como normalmente não tenho tempo de ver as minhas séries preferidas coloco-as sempre a gravar. O problema é que os canais onde vejo as séries (animax e sci-fi) estão sempre com um pouco de atraso em relação à hora da meo-box. O resultado é que o final não é gravado. Para resolver isto recorro ao agendar o término da gravação para mais tarde (tipo uma hora)... mas assim gasto imenso espaço em disco. Como cá em casa a família toda gosta de gravar séries isso é um problema.

o relogio do meo tá certo, os canais é que falham no que prometem que vai ser a programação.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Atraso no horário Empty Re: Atraso no horário

Mensagem  SHOCK Qui 26 Mar 2009, 13:36

Neste momento as novas boxes têm 280 horas de gravação, mas é claro que só se essa avariasse é que te trocavam Razz Não será uma hora depois tempo a mais? Eu normalmente quando tenho atrasos 10 ou 15 minutos chegam, não costuma ser mais que isso.

SHOCK

Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atraso no horário Empty Re: Atraso no horário

Mensagem  lbaixinho Qui 26 Mar 2009, 13:47

SHOCK escreveu:Neste momento as novas boxes têm 280 horas de gravação, mas é claro que só se essa avariasse é que te trocavam Razz


280 horas... hummm como é que uma box avaria mesmo? ;D

SHOCK escreveu: Não será uma hora depois tempo a mais? Eu normalmente quando tenho atrasos 10 ou 15 minutos chegam, não costuma ser mais que isso.

Não estou em casa para confirmar, mas pelo que me lembro não tinha a opção de colocar mais 10 ou 15 minutos!
lbaixinho
lbaixinho

Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 50

http://legoficina.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Atraso no horário Empty Re: Atraso no horário

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos