O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ainda as gravações na Box

+4
lbaixinho
lord byron
mBiT
afilipa
8 participantes

Ir para baixo

Ainda as gravações na Box Empty Ainda as gravações na Box

Mensagem  afilipa Qui 02 Abr 2009, 21:03

Boas,
Eu sei que este assunto já foi muito discutido aqui no forum, mas é o seguinte:
Já se sabe que não é possível retirar o que está no disco da box para um pc, e então para um DVD é possível?
E quando o disco da box estiver cheio tem que se perder o que tem gravado? Afinal para que serve a gravação? Só para ver no dia a seguir...,
Quem quiser ficar com documentários como eu que passaram no canal de História, quando o disco estiver cheio estes vão à "vida" para novamente se ganhar espaço em disco.Sad
O disco da minha box já tem 70% ocupado.

afilipa

Mensagens : 15
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda as gravações na Box Empty Re: Ainda as gravações na Box

Mensagem  mBiT Qui 02 Abr 2009, 21:11

afilipa escreveu:Boas,
Eu sei que este assunto já foi muito discutido aqui no forum, mas é o seguinte:
Já se sabe que não é possível retirar o que está no disco da box para um pc, e então para um DVD é possível?
E quando o disco da box estiver cheio tem que se perder o que tem gravado? Afinal para que serve a gravação? Só para ver no dia a seguir...,
Quem quiser ficar com documentários como eu que passaram no canal de História, quando o disco estiver cheio estes vão à "vida" para novamente se ganhar espaço em disco.Sad
O disco da minha box já tem 70% ocupado.

Quando o disco fica cheio, por defeito, as gravações mais antigas são substituídas pelas mais recentes, mas, atenção - é possível escolher em cada gravação, em vez de serem apagadas logo que necessitar de espaço para gravar, serem apenas apagadas por decisão do utilizador (no quadro das gravações, ver em "manter até").

A única possibilidade legal para retirar os conteúdos da box, seria ligando a box do meo a um gravador de dvds/vhs, colocar em visualização os conteúdos gravados e gravar no gravador, mas, se o programa original tinha duração de 1h tinha a box de estar em playback 1h para poder gravar...

De qualquer forma, são muitas horas até encher a box, e, muitos dos conteúdos que passam na TV encontram-se disponíveis para venda em lojas ou para "backup" na internet Wink
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda as gravações na Box Empty Re: Ainda as gravações na Box

Mensagem  lord byron Seg 13 Abr 2009, 19:49

Uma pergunta...

Tenho 2 boxes... numa tenho um programa a gravar na outra tenho a SICN (por exemplo) a dar.
Tentei mudar de canal na box que estava a gravar, não deu... ou seja só me deixava ver o canal TVI que estava a gravar e o canal SICN que estava a dar noutra box... isto é normal?

Não dá para ver um canal numa tv, outro noutra e estar a gravar um outro canal?
Se dá que tenho de fazer?

Obrigado
lord byron
lord byron

Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda as gravações na Box Empty Re: Ainda as gravações na Box

Mensagem  lbaixinho Seg 13 Abr 2009, 20:30

Em princípio só recebes dois canais ao mesmo tempo. Se um está a gravar, além desse só podes ver outro (independentemente do nº de boxes que tenhas). Acho que já li algures que há assinantes da Meo que recebem três canais ao mesmo tempo.
lbaixinho
lbaixinho

Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 50

http://legoficina.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda as gravações na Box Empty Re: Ainda as gravações na Box

Mensagem  mBiT Seg 13 Abr 2009, 20:33

lord byron escreveu:Uma pergunta...

Tenho 2 boxes... numa tenho um programa a gravar na outra tenho a SICN (por exemplo) a dar.
Tentei mudar de canal na box que estava a gravar, não deu... ou seja só me deixava ver o canal TVI que estava a gravar e o canal SICN que estava a dar noutra box... isto é normal?

Não dá para ver um canal numa tv, outro noutra e estar a gravar um outro canal?
Se dá que tenho de fazer?

Obrigado

Depende... Vê se no menu das configurações, aparece "streams iptv: 1/1". Se tiveres sincronismo abaixo de 14M é normal só dar para gravar um e ver outro diferente.

Se eventualmente tens mais do que 12M de sincronismo, pede para registarem avaria para acrescimo de stream para 2/1, mas tens de ter em conta que algumas centrais não suportam esses 2/1 (muito poucas, talvez uns 5% das centrais de todo o pais).
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda as gravações na Box Empty Re: Ainda as gravações na Box

Mensagem  lord byron Ter 14 Abr 2009, 00:46

correcto tenho 1/1

ok entao como os meus valores de internet sao estes:
Código:
Tipo de DSL: G.992.5 annex A

Largura de banda (cima/baixo) [kbps/kbps]: 509 / 11.267

Dados transferidos (enviados/recebidos) [MB/GB]: 121,23 / 17,26

Alimentação de saída (cima/baixo) [dBm]: 12,0 / 19,0

Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 17,0 / 31,0

Margem SN (cima/baixo) [dB]: 25,0 / 10,0

ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / BDCM

Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0

Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0

Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0

Perda de ligação (remota): 0

Erro em segundos (local/remoto): 1 / 0

Erros de FEC (ativo/inativo): 5 / 0

Erros de CRC (cima/baixo): 5 / 3.927

Erros de HEC (activo/inactivo): 628 / 2.923

mas na tv diz que eu tenho um iptv de 14Mb
posso ou nao ter 2/1 ?
lord byron
lord byron

Mensagens : 68
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda as gravações na Box Empty Re: Ainda as gravações na Box

Mensagem  mBiT Ter 14 Abr 2009, 15:36

não.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda as gravações na Box Empty Re: Ainda as gravações na Box

Mensagem  dmpp Qui 30 Abr 2009, 22:04

A minha situação é seguinte agendei agr a gravação da serie "o justiceiro" e quando fui ver ao menu de agendamento de gravações só aparecia um episódio não me aparecia o agendamento de mais episódios já aconteceu isto a mais alguem???

dmpp

Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda as gravações na Box Empty Re: Ainda as gravações na Box

Mensagem  mBiT Qui 30 Abr 2009, 22:25

dmpp escreveu:A minha situação é seguinte agendei agr a gravação da serie "o justiceiro" e quando fui ver ao menu de agendamento de gravações só aparecia um episódio não me aparecia o agendamento de mais episódios já aconteceu isto a mais alguem???

Às vezes acontece, nunca percebi bem porquê.

Talvez tenha a ver com o nome do episódio (o justiceiro - ep1 / o justiceiro - t1 ep1 ). Confirma se ficou bem agendada, basta ver se aparece mais do que "1 episodio" por baixo do nome do programa agendado.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda as gravações na Box Empty Re: Ainda as gravações na Box

Mensagem  caam14 Qua 06 maio 2009, 00:02

O meu problema com as gravações de alguns dias para cá prende-se com o facto de a hora no guia de programação do canal Cartoon Networks ter sido adiantada 1 hora, antes o canal tinha no guia de programação a começar a emissão às 5 da manhã, de há uma semana para cá passou para as 6 o que leva a que toda a programação apareça com uma hora a mais. Pergunto se isto é geral ou se será apenas um problema meu neste canal. Falo deste canal em concreto porque a minha miuda adora o scooby doo e tenho que programar, diariamente e manualmente, todas as gravações quando antes agendava a gravação da série e não tinha que me preocupar com mais nada.Evil or Very Mad

Fiquem bem.

caam14

Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda as gravações na Box Empty Re: Ainda as gravações na Box

Mensagem  lbaixinho Qua 06 maio 2009, 00:06

Aconteceu o mesmo com o Sci-Fi e outros canais aquando da mudança da hora. Corrigiram uns dias depois.
No entanto aconselho-te a reclamares com o contacto do canal.. talvez acelere a resolução.
lbaixinho
lbaixinho

Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 50

http://legoficina.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda as gravações na Box Empty Re: Ainda as gravações na Box

Mensagem  caam14 Qua 06 maio 2009, 21:34

lbaixinho escreveu:Aconteceu o mesmo com o Sci-Fi e outros canais aquando da mudança da hora. Corrigiram uns dias depois.
No entanto aconselho-te a reclamares com o contacto do canal.. talvez acelere a resolução.
Contacto do canal e onde encontro isso, é telefonar para a linha de suporte técnico?
Fica bem.

caam14

Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda as gravações na Box Empty Re: Ainda as gravações na Box

Mensagem  lbaixinho Qua 06 maio 2009, 22:58

Não sei se o canal tem representação portuguesa. Pelo menos não encontrei nenhuma referência no site norte-americano do canal.
No entanto eles tem uma página de contacto: http://www.cartoonnetwork.com/feedback/index.html
lbaixinho
lbaixinho

Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 50

http://legoficina.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda as gravações na Box Empty Re: Ainda as gravações na Box

Mensagem  caam14 Qui 07 maio 2009, 21:20

Ok, já enviei uma mensagem para eles, vamos ver se resolve.
Fica bem.

caam14

Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda as gravações na Box Empty Re: Ainda as gravações na Box

Mensagem  Pedro10 Sex 08 maio 2009, 01:15

caam14 escreveu:O meu problema com as gravações de alguns dias para cá prende-se com o facto de a hora no guia de programação do canal Cartoon Networks ter sido adiantada 1 hora, antes o canal tinha no guia de programação a começar a emissão às 5 da manhã, de há uma semana para cá passou para as 6 o que leva a que toda a programação apareça com uma hora a mais. Pergunto se isto é geral ou se será apenas um problema meu neste canal. Falo deste canal em concreto porque a minha miuda adora o scooby doo e tenho que programar, diariamente e manualmente, todas as gravações quando antes agendava a gravação da série e não tinha que me preocupar com mais nada.Evil or Very Mad

Fiquem bem.

Também ja tinha reparado nisso... Mas foi no VH1, que também tem uma hora de atraso

A SIC Radical também n costuma ter os horário certos, excepto programas que dão todos os dias (ex: Curto Circuito)

É chato ter isto assim... Pode ser que arranjem...

Cumps

cheers
Pedro10
Pedro10

Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/08/2008
Idade : 31
Localização : Em frente ao monitor... xD

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda as gravações na Box Empty Re: Ainda as gravações na Box

Mensagem  dmpp Sex 08 maio 2009, 06:01

mBiT escreveu:
dmpp escreveu:A minha situação é seguinte agendei agr a gravação da serie "o justiceiro" e quando fui ver ao menu de agendamento de gravações só aparecia um episódio não me aparecia o agendamento de mais episódios já aconteceu isto a mais alguem???

Às vezes acontece, nunca percebi bem porquê.

Talvez tenha a ver com o nome do episódio (o justiceiro - ep1 / o justiceiro - t1 ep1 ). Confirma se ficou bem agendada, basta ver se aparece mais do que "1 episodio" por baixo do nome do programa agendado.

E eu a pensar que tinha de ligar mais uma vez para o SAC, para mandar vir mais uma vez o técnico!!! Se é geral estou mais descansado!!! Por acaso a temporada que eu queria gravar era esta nova a t2009, mas eu axo que ele não me grava a serie porque só da uma vez por semana!!!

dmpp

Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda as gravações na Box Empty Re: Ainda as gravações na Box

Mensagem  R3volution Sex 08 maio 2009, 16:23

Pelo que tenho visto praticamente todos os canais tem a grelha mal, levando a que qualquer gravação agendada saia um fiasco em que pura e simplesmente nem grava nada.

Tá bonito isto tá....

Já agora alguém sabe um email do SAc? É que tar a telefonar pagando não tá com nada, ainda para mais que o resultado final seja um redondo 0. Evil or Very Mad

R3volution

Mensagens : 115
Data de inscrição : 28/01/2009
Localização : Baixo-Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda as gravações na Box Empty Re: Ainda as gravações na Box

Mensagem  lbaixinho Sex 08 maio 2009, 16:42

dmpp escreveu:(...)
E eu a pensar que tinha de ligar mais uma vez para o SAC, para mandar vir mais uma vez o técnico!!! Se é geral estou mais descansado!!! Por acaso a temporada que eu queria gravar era esta nova a t2009, mas eu axo que ele não me grava a serie porque só da uma vez por semana!!!

Eu estou a gravar a Flash Gordon sem nenhum problema.
Gravo também outras séries e neste momento está a gravar tudo direitinho!
lbaixinho
lbaixinho

Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/03/2009
Idade : 50

http://legoficina.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda as gravações na Box Empty Re: Ainda as gravações na Box

Mensagem  caam14 Dom 24 maio 2009, 01:45

caam14 escreveu:O meu problema com as gravações de alguns dias para cá prende-se com o facto de a hora no guia de programação do canal Cartoon Networks ter sido adiantada 1 hora, antes o canal tinha no guia de programação a começar a emissão às 5 da manhã, de há uma semana para cá passou para as 6 o que leva a que toda a programação apareça com uma hora a mais. Pergunto se isto é geral ou se será apenas um problema meu neste canal. Falo deste canal em concreto porque a minha miuda adora o scooby doo e tenho que programar, diariamente e manualmente, todas as gravações quando antes agendava a gravação da série e não tinha que me preocupar com mais nada.Evil or Very Mad

Fiquem bem.
Reparei hoje que aparentemente o problema está resolvido, agora a programação já está novamente correcta.
Fiquem bem.

caam14

Mensagens : 42
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda as gravações na Box Empty Re: Ainda as gravações na Box

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos