O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos pacotes de canais

+4
Next
robinfx
Mega
Rmanna
8 participantes

Ir para baixo

Novos pacotes de canais Empty Novos pacotes de canais

Mensagem  Rmanna Seg 06 Abr 2009, 17:02

Hoje foram introduzidos novos pacotes de canais meo:
TV total 95 canais + Net 16mb +telefone chamadas Gratis para rede fixa das 21H até as 9H.
TV + Net 16mb + Voz total equivalente ao pacote anterior TV + Net 16mb + Voz
TV + Voz passa a ter chamadas ilimitadas 24H

Fonte:
http://loja.ptcom.pt/

Rmanna

Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pacotes de canais Empty Re: Novos pacotes de canais

Mensagem  Mega Seg 06 Abr 2009, 23:03

RBarcelos escreveu:Hoje foram introduzidos novos pacotes de canais meo:
TV total 95 canais + Net 16mb +telefone chamadas Gratis para rede fixa das 21H até as 9H.
TV + Net 16mb + Voz total equivalente ao pacote anterior TV + Net 16mb + Voz
TV + Voz passa a ter chamadas ilimitadas 24H

Fonte:
http://loja.ptcom.pt/
E o Tv/Net16 baixa o preço... Espero que para todos os clientes...

Mega

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pacotes de canais Empty Re: Novos pacotes de canais

Mensagem  robinfx Seg 06 Abr 2009, 23:14

Novos pacotes de canais?

Tirando o AXN HD, os pacotes e os canais são os mesmos...

robinfx

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/12/2008
Localização : Lisboa, Alvalade

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pacotes de canais Empty Re: Novos pacotes de canais

Mensagem  Next Seg 06 Abr 2009, 23:27

Novos pacotes de canais MEOOO

Next

Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pacotes de canais Empty Re: Novos pacotes de canais

Mensagem  Rmanna Ter 07 Abr 2009, 12:15

RBarcelos escreveu:Hoje foram introduzidos novos pacotes de canais meo:
TV total 95 canais + Net 16mb +telefone chamadas Gratis para rede fixa das 21H até as 9H.
TV + Net 16mb + Voz total equivalente ao pacote anterior TV + Net 16mb + Voz
TV + Voz passa a ter chamadas ilimitadas 24H

Fonte:
http://loja.ptcom.pt/
Telefonei para lá e eles dizem que so fazem migração em Maio

Rmanna

Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pacotes de canais Empty Re: Novos pacotes de canais

Mensagem  hax0r Ter 07 Abr 2009, 20:22

Next escreveu:Novos pacotes de canais MEOOO

não estou a perceber uma coisa:
ter 95 canais custa o mesmo que 50, o que muda é as horas de telefone grátis?
se for assim, pelas chamadas que faço, mais vale ficar com os 95 canais.

hax0r

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pacotes de canais Empty Re: Novos pacotes de canais

Mensagem  Rmanna Ter 07 Abr 2009, 21:02

hax0r escreveu:
Next escreveu:Novos pacotes de canais MEOOO

não estou a perceber uma coisa:
ter 95 canais custa o mesmo que 50, o que muda é as horas de telefone grátis?
se for assim, pelas chamadas que faço, mais vale ficar com os 95 canais.

eu também vou fazer isso por essa mesma razão

Rmanna

Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pacotes de canais Empty Re: Novos pacotes de canais

Mensagem  papasierra Ter 07 Abr 2009, 21:14

Mega escreveu:E o Tv/Net16 baixa o preço... Espero que para todos os clientes...

Olá

É com muita pena minha, mas não vão baixar o preço. O pacote TV+NET (16) continua a ter o valor de 45,90.
Os novos clientes que aderirem agora é que vão ter um desconto de 6 Eur na facturação durante 12 meses.

No meu caso, instalaram-me o MEO no dia 1 de Abril, e eu liguei para saber se podia usofruir desta promoção visto ainda não me ter sido facturado nenhum serviço. Disseram-me que não, que iria ter de pagar os 45,90.

Pedi então que me passassem para a secção dos Desligamentos, ao qual perguntei se podia pedir a resolução do contracto, por ainda estar no período experimental de 15 dias e se tinha alguma penalização.
A resposta foi directa. Só tenho de enviar um FAX até dia 15 deste mês a pedir o cancelamento sem penalizações.
Perguntei outra vez se não dava para me facturarem com esta promoção, mas outra vez tive um NÃO como respostas.

Expliquei ao operador se não podia falar com alguém, porque ia proceder à desactivação do serviço e pedir uma nova activação com esta promoção em nome da minha mulher. Pois não faria sentido eu estar a desactivar, irem os técnicos a casa retirarem os equipamentos, cancelarem a linha, voltar a activar outra linha, irem outra vez os técnicos a casa montar tudo.
Entretanto passaram a chamada e falei com um técnico que disse que compreendia a situação e a minha resolução, mas tinha de ser mesmo assim porque a PT não quer abrir excepções.

Lá pedi então para me passarem à parte comercial para fazer a nova adesão. Está já agendado para o dia 15, pelo que vou pedir a resolução do contracto para dia 14, que vou enviar por carta registada com aviso de recepção uns dias antes e no próprio dia 14 por FAX para não falhar nada.

Queria também dizer que aderi no dia 31 de Março às 23 horas, e ficou agendado para o dia 13 de deste mês (Abril). No dia a seguir (1 de Abril) ligou-me o técnico às 9 da manhã para a intalação. Isto tudo em 22 horas depois de ter aderido. É claro que fiquei todo contente com a rapidez, já à alguns anos que sou cliente PT e era uma desgraça.
Agora, começo a pensar, cá para mim, a PT resolveu mas é adiantar as instalações dos clientes MEO's TV+NET16 para antes do dia 6 de Abril, para pagarem os 45,90 e não bufarem.

Eu sei que é um texto grande,
Mas a "Novela", pelo menos para mim por poder rescindir vai acabar com um final feliz.

Abraços a todos.

papasierra

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pacotes de canais Empty Re: Novos pacotes de canais

Mensagem  Moreira_Meo Ter 07 Abr 2009, 21:32

Boas! Wink


Finalmente, uma boa iníciativa do MEO! Smile

Quer dizer que os actuais clientes só podem optar pelo TV Total ou Voz Total, a partir de Maio?
Bom, se assim fôr, vai demorar a espera.

Só espero também, que depois não se esqueçam de ir melhorando o serviço, com a introdução de alguns canais mais interessantes, que têm sido exclusivos da ZON. (ex: Fox Life; FX; MOV).
Bem como acrescentar mais alguns "MTV" (ex: MTV Music, MTV2, MTV Classic)
E, já agora, o TVI24, para quem quiser vêr.

E, para terminar, que isso não signifique que começem a tirar canais interessantes, em substituição dos que possam adicionar.

Entretanto: Parabéns ao MEO. Cool


Cumps,

Moreira_Meo. Wink
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pacotes de canais Empty Re: Novos pacotes de canais

Mensagem  papasierra Ter 07 Abr 2009, 22:52

Caros Comandantes...

Permitam-me uma sugestão.

No caso do pessoal que tem TV+VOZ+NET, façam a migração para o pacote Tv Total + NET + VOZ

Depois adiram ao SAPO VOIP na vossa área de cliente sapo pela modica quantia de 0 Euros por mês, e podem fazer chamadas grátis para todas a redes fixas com numeros começados por 2.

É facil é barato e não gastam milhões.

Para o pessoal que não se sente confortável com isto, há aqui no forum tutorias a explicar como se faz.
As chamadas podem ser mesmo feitas pelo telefone, que por sua vez é ligado ao router. Em termos de qualidade de som, se não for igual, é porque é melhor de certeza absoluta.

Eu tenho o pacote TV+NET16 (sem voz) e farto-me de fazer chamadas sem pagar. Tambem já o fazia quando era cliente SAPO ADSL.

Abraços a todos

papasierra

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pacotes de canais Empty Re: Novos pacotes de canais

Mensagem  Rmanna Ter 07 Abr 2009, 22:55

mas no faq do meo diz que não tem voip

Rmanna

Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pacotes de canais Empty Re: Novos pacotes de canais

Mensagem  papasierra Ter 07 Abr 2009, 23:19

RBarcelos escreveu:mas no faq do meo diz que não tem voip

faq = perguntas feitas frequentemente.

Não fui ver se diz ou não, se dizes que não, eu acredito em ti, até porque para dizeres isso é porque lá foste procurar.

Para que não fiquem com duvidas, liguem o 16200 (chamada grátis da rede fixa PT ou VOIP SAPO) e ponham as vossas questões relativas ao VOIP.

De facto, todos os clientes MEO com username começado por as (exemplo: as12345678d@3p.sapo.pt) tem VOIP GRATUITO.

Basta entrarem no site clientesadsl.sapo.pt com o vosso username da seguinte forma:
Vou usar o exemplo acima: username: as1234567 password: a vossa MEO password
Depois do lado esquerdo tem lá VOIP, e depois Criar/Gerir VOIP

Logo em cima para vosso conhecimento têm isto: Para conhecer tarifário VoIP clique aqui

Depois é só escolher um numero VOIP e configurar o vosso Router.
Deixo aqui um link deste forum que foi criado pelo Comandante meomainzer e explica tudo direitinho.

https://omeumeo.forumeiros.com/...configurar+voip

Abraços a todos

papasierra

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pacotes de canais Empty Re: Novos pacotes de canais

Mensagem  Rmanna Ter 07 Abr 2009, 23:40

papasierra escreveu:
RBarcelos escreveu:mas no faq do meo diz que não tem voip

faq = perguntas feitas frequentemente.

Não fui ver se diz ou não, se dizes que não, eu acredito em ti, até porque para dizeres isso é porque lá foste procurar.

Para que não fiquem com duvidas, liguem o 16200 (chamada grátis da rede fixa PT ou VOIP SAPO) e ponham as vossas questões relativas ao VOIP.

De facto, todos os clientes MEO com username começado por as (exemplo: as12345678d@3p.sapo.pt) tem VOIP GRATUITO.

Basta entrarem no site clientesadsl.sapo.pt com o vosso username da seguinte forma:
Vou usar o exemplo acima: username: as1234567 password: a vossa MEO password
Depois do lado esquerdo tem lá VOIP, e depois Criar/Gerir VOIP

Logo em cima para vosso conhecimento têm isto: Para conhecer tarifário VoIP clique aqui

Depois é só escolher um numero VOIP e configurar o vosso Router.
Deixo aqui um link deste forum que foi criado pelo Comandante meomainzer e explica tudo direitinho.

https://omeumeo.forumeiros.com/...configurar+voip

Abraços a todos
isso é uma boa ideia

Rmanna

Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pacotes de canais Empty Re: Novos pacotes de canais

Mensagem  hax0r Qua 08 Abr 2009, 00:25

papasierra escreveu:
Mega escreveu:E o Tv/Net16 baixa o preço... Espero que para todos os clientes...

Olá

É com muita pena minha, mas não vão baixar o preço. O pacote TV+NET (16) continua a ter o valor de 45,90.
Os novos clientes que aderirem agora é que vão ter um desconto de 6 Eur na facturação durante 12 meses.

No meu caso, instalaram-me o MEO no dia 1 de Abril, e eu liguei para saber se podia usofruir desta promoção visto ainda não me ter sido facturado nenhum serviço. Disseram-me que não, que iria ter de pagar os 45,90.

Pedi então que me passassem para a secção dos Desligamentos, ao qual perguntei se podia pedir a resolução do contracto, por ainda estar no período experimental de 15 dias e se tinha alguma penalização.
A resposta foi directa. Só tenho de enviar um FAX até dia 15 deste mês a pedir o cancelamento sem penalizações.
Perguntei outra vez se não dava para me facturarem com esta promoção, mas outra vez tive um NÃO como respostas.

Expliquei ao operador se não podia falar com alguém, porque ia proceder à desactivação do serviço e pedir uma nova activação com esta promoção em nome da minha mulher. Pois não faria sentido eu estar a desactivar, irem os técnicos a casa retirarem os equipamentos, cancelarem a linha, voltar a activar outra linha, irem outra vez os técnicos a casa montar tudo.
Entretanto passaram a chamada e falei com um técnico que disse que compreendia a situação e a minha resolução, mas tinha de ser mesmo assim porque a PT não quer abrir excepções.

Lá pedi então para me passarem à parte comercial para fazer a nova adesão. Está já agendado para o dia 15, pelo que vou pedir a resolução do contracto para dia 14, que vou enviar por carta registada com aviso de recepção uns dias antes e no próprio dia 14 por FAX para não falhar nada.

Queria também dizer que aderi no dia 31 de Março às 23 horas, e ficou agendado para o dia 13 de deste mês (Abril). No dia a seguir (1 de Abril) ligou-me o técnico às 9 da manhã para a intalação. Isto tudo em 22 horas depois de ter aderido. É claro que fiquei todo contente com a rapidez, já à alguns anos que sou cliente PT e era uma desgraça.
Agora, começo a pensar, cá para mim, a PT resolveu mas é adiantar as instalações dos clientes MEO's TV+NET16 para antes do dia 6 de Abril, para pagarem os 45,90 e não bufarem.

Eu sei que é um texto grande,
Mas a "Novela", pelo menos para mim por poder rescindir vai acabar com um final feliz.

Abraços a todos.

a MEO não anda a acelerar nada, tu és abrangido pela promoção em vigor no dia em que aderes ao serviço.
eu fui abrangido pela promoção de dia X até 15 de Janeiro e só me vieram instalar a 27 de Fevereiro (por adiamento da minha parte).

hax0r

Mensagens : 33
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pacotes de canais Empty Re: Novos pacotes de canais

Mensagem  papasierra Qua 08 Abr 2009, 01:10

hax0r escreveu:a MEO não anda a acelerar nada, tu és abrangido pela promoção em vigor no dia em que aderes ao serviço.
eu fui abrangido pela promoção de dia X até 15 de Janeiro e só me vieram instalar a 27 de Fevereiro (por adiamento da minha parte).

Mas olha que é estranho, Adesão telefónica, e agendamento para 14 dias depois, e só passadas 22 horas depois tudo a funcionar em casa !!! É estranho porque normalmente no mínimo são 5 dias uteis, não te esqueças que há a burocracia que é imensa.

O que tu referiste das promoções é verdade como consta em
CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES ELECTRÓNICAS
DA PT COMUNICAÇÕES, S.A.


6. PREÇO E FACTURAÇÃO
6.1. Os preços devidos pelo CLIENTE à PT pelo(s) serviço(s), pela activação, re-activação, downgrade, e desactivação do(s) serviço(s), e ainda o preço
do desbloqueio do equipamento (modem/router) previsto na Condição 4.5. correspondem aos que estiverem fixados no tarifário em vigor, sempre
disponíveis e detalhados em www.ptcom.pt, disponibilizado ao CLIENTE no momento de adesão ao serviço e que das presentes Condições Específicas
faz parte integrante.

No meu caso é que não faz sentido darem-se ao trabalho de desinstalar, desactivar linhas e voltar a fazer tudo de novo.

Como referi no outro tópico

A minha rescisão vai dar mais trabalho à PT;
A minha nova adesão vai dar a ganhar a mais um comercial;
Se os técnicos ganharem à comissão, tambem vão ganhar mais algum;
Eu vou usofruir do desconto com a nova adesão;
A PT...a PT..., essa vai ter mais trabalho, burocracia, desactivações, recolher equipamento, burocracia, activações, instalar equipamentos, mais gastos de dinheiro com pessoal e serviços que podiam ser evitados.

Agora eu digo...
E O BURRO ??? O BURRO SOU EU ??? rendeer

Abraços a todos

papasierra

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pacotes de canais Empty Re: Novos pacotes de canais

Mensagem  Mega Qua 08 Abr 2009, 01:15

papasierra escreveu:
hax0r escreveu:a MEO não anda a acelerar nada, tu és abrangido pela promoção em vigor no dia em que aderes ao serviço.
eu fui abrangido pela promoção de dia X até 15 de Janeiro e só me vieram instalar a 27 de Fevereiro (por adiamento da minha parte).

Mas olha que é estranho, Adesão telefónica, e agendamento para 14 dias depois, e só passadas 22 horas depois tudo a funcionar em casa !!! É estranho porque normalmente no mínimo são 5 dias uteis, não te esqueças que há a burocracia que é imensa.

O que tu referiste das promoções é verdade como consta em
CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES ELECTRÓNICAS
DA PT COMUNICAÇÕES, S.A.


6. PREÇO E FACTURAÇÃO
6.1. Os preços devidos pelo CLIENTE à PT pelo(s) serviço(s), pela activação, re-activação, downgrade, e desactivação do(s) serviço(s), e ainda o preço
do desbloqueio do equipamento (modem/router) previsto na Condição 4.5. correspondem aos que estiverem fixados no tarifário em vigor, sempre
disponíveis e detalhados em www.ptcom.pt, disponibilizado ao CLIENTE no momento de adesão ao serviço e que das presentes Condições Específicas
faz parte integrante.

No meu caso é que não faz sentido darem-se ao trabalho de desinstalar, desactivar linhas e voltar a fazer tudo de novo.

Como referi no outro tópico

A minha rescisão vai dar mais trabalho à PT;
A minha nova adesão vai dar a ganhar a mais um comercial;
Se os técnicos ganharem à comissão, tambem vão ganhar mais algum;
Eu vou usofruir do desconto com a nova adesão;
A PT...a PT..., essa vai ter mais trabalho, burocracia, desactivações, recolher equipamento, burocracia, activações, instalar equipamentos, mais gastos de dinheiro com pessoal e serviços que podiam ser evitados.

Agora eu digo...
E O BURRO ??? O BURRO SOU EU ??? rendeer

Abraços a todos
Em maio logo vejo se mantenho o Tv/Net16... Senão me derem o desconto mudo para o TvTotal/Net/Voz... Mudando de pacote fidelizo novamente e dão-me o desconto... Tudo tem truques...

Mega

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pacotes de canais Empty Re: Novos pacotes de canais

Mensagem  papasierra Qua 08 Abr 2009, 01:23

Mega escreveu:
Em maio logo vejo se mantenho o Tv/Net16... Senão me derem o desconto mudo para o TvTotal/Net/Voz... Mudando de pacote fidelizo novamente e dão-me o desconto... Tudo tem truques...

Olá,
Claro que podes fazer isso.
Eles propuseram-me isso, mas como uso VOIP, o TV+NET chega-me e é mais barato, e para mim os canais que eu tenho (40 + 2 packs temáticos) chegam muito bem.

Na opção de fazer de fazer migração para TvTotal/Net/Voz ia pagar mais, e isso eu não quero, porque não ia usar o telefone (uso VOIP) nem preciso de mais canais. Comigo as coisa supérfluas não pegam. Se não preciso ou não uso, para quê ter as coisas.

Abraços a todos

papasierra

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pacotes de canais Empty Re: Novos pacotes de canais

Mensagem  Mega Qua 08 Abr 2009, 01:33

papasierra escreveu:
Mega escreveu:
Em maio logo vejo se mantenho o Tv/Net16... Senão me derem o desconto mudo para o TvTotal/Net/Voz... Mudando de pacote fidelizo novamente e dão-me o desconto... Tudo tem truques...

Olá,
Claro que podes fazer isso.
Eles propuseram-me isso, mas como uso VOIP, o TV+NET chega-me e é mais barato, e para mim os canais que eu tenho (40 + 2 packs temáticos) chegam muito bem.

Na opção de fazer de fazer migração para TvTotal/Net/Voz ia pagar mais, e isso eu não quero, porque não ia usar o telefone (uso VOIP) nem preciso de mais canais. Comigo as coisa supérfluas não pegam. Se não preciso ou não uso, para quê ter as coisas.

Abraços a todos
Eu também estou como tu... Também mudei de Tv/Net/Voz para Tv/Net, uso também voip... Ofereceram-me meo total 6 meses, mesmo que fique a pagar 45€, poupo e fico com um bom serviço... Mas se me fidelizaram com isso(e fizeram-no), também quero o preço de como estou fidelizado(39,90)... Vai ser mais uma batalha... Vou esperar pela factura e ver que preço vem, já que só mudei de pacote dia 30 de Março, depois vejo o que faço. A clix por esse preço trás telefone...

Mega

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pacotes de canais Empty Re: Novos pacotes de canais

Mensagem  papasierra Qua 08 Abr 2009, 01:50

Mega escreveu:Eu também estou como tu... Também mudei de Tv/Net/Voz para Tv/Net, uso também voip... Ofereceram-me meo total 6 meses, mesmo que fique a pagar 45€, poupo e fico com um bom serviço... Mas se me fidelizaram com isso(e fizeram-no), também quero o preço de como estou fidelizado(39,90)... Vai ser mais uma batalha... Vou esperar pela factura e ver que preço vem, já que só mudei de pacote dia 30 de Março, depois vejo o que faço. A clix por esse preço trás telefone...

Olá,
Segundo percebi tu já és cliente PT, e os desconto de 6 Euros durante 12 meses que dá os 39,90 é só para adesões de novos clientes MEO (venham eles do serviço telefónico PT, SAPO ou outros).

Eu ainda estou no período de experimentação, pelo que posso cancelar sem prejuízo.
Nova adesão para aderir á promoção dos 39,90 vai ser em nome da minha mulher, se eu aderir outra vez em meu nome já são os 45,90.

Como referi noutro post, hoje já passei algumas horas ao telefone com o SAC (não foram seguidas) e tambem me propuseram o MEO TOTAL durante 6 meses, mas eu não aceitei, pois para compensar uma oferta de descontos de 1 ano só ofereciam 6 meses de outro produto.

Como também já disse, eu não quero mais canais, os 40 + 2 packs já me chegam. E digo que chegam porque ás vezes estão a dar 4 coisas ao mesmo tempo que me interessam e só posso ver 2 (um a gravar e outro a ver, ou 2 a gravar, mas tenho de estar a ver uma das gravações, porque não deixa ver TV).

papasierra

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pacotes de canais Empty Re: Novos pacotes de canais

Mensagem  Mega Qua 08 Abr 2009, 02:07

papasierra escreveu:
Mega escreveu:Eu também estou como tu... Também mudei de Tv/Net/Voz para Tv/Net, uso também voip... Ofereceram-me meo total 6 meses, mesmo que fique a pagar 45€, poupo e fico com um bom serviço... Mas se me fidelizaram com isso(e fizeram-no), também quero o preço de como estou fidelizado(39,90)... Vai ser mais uma batalha... Vou esperar pela factura e ver que preço vem, já que só mudei de pacote dia 30 de Março, depois vejo o que faço. A clix por esse preço trás telefone...

Olá,
Segundo percebi tu já és cliente PT, e os desconto de 6 Euros durante 12 meses que dá os 39,90 é só para adesões de novos clientes MEO (venham eles do serviço telefónico PT, SAPO ou outros).

Eu ainda estou no período de experimentação, pelo que posso cancelar sem prejuízo.
Nova adesão para aderir á promoção dos 39,90 vai ser em nome da minha mulher, se eu aderir outra vez em meu nome já são os 45,90.

Como referi noutro post, hoje já passei algumas horas ao telefone com o SAC (não foram seguidas) e também me propuseram o MEO TOTAL durante 6 meses, mas eu não aceitei, pois para compensar uma oferta de descontos de 1 ano só ofereciam 6 meses de outro produto.

Como também já disse, eu não quero mais canais, os 40 + 2 packs já me chegam. E digo que chegam porque ás vezes estão a dar 4 coisas ao mesmo tempo que me interessam e só posso ver 2 (um a gravar e outro a ver, ou 2 a gravar, mas tenho de estar a ver uma das gravações, porque não deixa ver TV).
Sim , mas passado 6 meses fazem outra oferta...
Quanto ao ser cliente, estava a terminar a fidelização, logo ficando fidelizado 12 meses é como se fosse novo cliente... Tenho direito aos novos preços...

Já agora, a operadora disse que mudando de pacote ficava fidelizado mais 12 meses...Alguém confirma? Foi a primeira que me disse isso, as outras pessoas da PT não me disseram isso.

Mega

Mensagens : 86
Data de inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pacotes de canais Empty Re: Novos pacotes de canais

Mensagem  papasierra Qua 08 Abr 2009, 02:31

Mega escreveu:Sim , mas passado 6 meses fazem outra oferta...
Quanto ao ser cliente, estava a terminar a fidelização, logo ficando fidelizado 12 meses é como se fosse novo cliente... Tenho direito aos novos preços...

Já agora, a operadora disse que mudando de pacote ficava fidelizado mais 12 meses...Alguém confirma? Foi a primeira que me disse isso, as outras pessoas da PT não me disseram isso.

Não tenho certezas, mas periodo de fidelização é só uma vez, fizeste um contrato e ficaste fidelizado, caso mudes de tarifários seja em qualquer altura do contrato seja depois, já não há nenhuma fidelização acrescida, pois até o teu numero de cliente é o mesmo, não muda. Se fizeste 1 ano e 2 meses de cliente e pediste para mudar o tarifário, e depois queres deixar tudo no mês a seguir, és cliente à 1 ano e 3 meses, mais de um ano portanto.

Eu não vou muito à bola com o SAC, porque não lhes é dada a formação adequada para esclarecer as pessoas.
No entanto, podes fazer como eu visto que a partir da rede PT e SAPO VOIP as chamadas são gratuitas para o 16200. Como se trata de questões comerciais podes ligar o 16200.

Eu Ligo uma vez e depois de esclarecido agradeço e volto a ligar de novo.
Se as informações coincidirem, ainda ligo uma terceira vez.
Se não coincidirem, é sempre a dar-lhe até aparecer alguem que realmente saiba do que se está a falar e esclarecer-me.
Eu gosto muito de saber tudo ao pormenor, e costumo dizer muitas vez "importa-se de repetir, é que estou com alguma dificuldade por causa de ruído", em também "desculpe, mas como eu gosto das coisas bem esclarecidas importa-se de repetir novamente porque não entendi bem um ponto que referiu".

Eu agora sou sempre bem educado, e apesar de muitas vezes não ser bem esclarecido nota-se que com educação o eles são mais prestáveis.
Quando era mal educado, não no sentido de dizer palavrões, mas sim pelo facto de falar exaltado e com a tonalidade mais elevada na voz, era só passar chamadas e para ligar mais tarde porque o sistema não estava a responder.)

Não tenho nada contra brasileiros, e tenho dois bons amigos brasileiros, mas quando me atende uma brasileira no SAC, já sei que é para esquecer, não dá para resolver nada. Continuo simpático, deixo a menina responder e digo que já estou esclarecido e obrigado. Desliga e volta a ligar Very Happy

papasierra

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pacotes de canais Empty Re: Novos pacotes de canais

Mensagem  megazo Qua 08 Abr 2009, 16:44

No meu caso o VOIP não entra nas contas. O nº de telefone que tenho em casa já me pertence há muitos, muitos anos. Já troquei algumas vezes de operador e andei sempre com o nº ás costas com portabilidades. E também não era nada prático usar o telefone apenas para receber chamadas e o VOIP para as fazer.

De qualquer das formas, quem não estiver "preso" a um nº de telefone, tem no VOIP uma boa alternativa.

megazo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novos pacotes de canais Empty Re: Novos pacotes de canais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos