O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida, MEO VideoClube com filmes GRÁTIS.

+2
bringtheknife
papasierra
6 participantes

Ir para baixo

Dúvida, MEO VideoClube com filmes GRÁTIS. Empty Dúvida, MEO VideoClube com filmes GRÁTIS.

Mensagem  papasierra Seg 13 Abr 2009, 20:51

Olá caros Comandantes

A minha dúvida é a seguinte:

Até à cerca de uma semana atrás, no MEO menu Videoclube, aparecia lá os filmes grátis do mês.
Neste momento não consigo encontrar esse menu, nem encontro os filmes.

Um dos filmes que reparei que era grátis este mês, era o "Leis da Atracão". Se for fazer a busca de programas e escrever o nome, ele aparece lá e continua grátis, mas havia mais filmes e não sei como os encontrar.

Se aqui houver alguem tambem consumidor dos filmes grátis, e que me pudesse ajudar, agradecia.

OFF-TOPPIC - Acho que nos bonequinhos (smiley's) do forum, havia de haver um com um comando na mão lol!

Abraços a todos.

papasierra

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida, MEO VideoClube com filmes GRÁTIS. Empty Olá

Mensagem  papasierra Qua 15 Abr 2009, 18:32

Olá caros comandantes,

Liguei para o SAC e não me souberam esclarecer esta dúvida.

Se alguem souber, agradecia.

Abraços a todos

papasierra

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida, MEO VideoClube com filmes GRÁTIS. Empty Re: Dúvida, MEO VideoClube com filmes GRÁTIS.

Mensagem  bringtheknife Qua 15 Abr 2009, 18:41

"As Leis de Atracção" aparecem-me a 2€ no videoclube. O conteudo gratis acho que só mesmo da RTP e do Sapo.

bringtheknife

Mensagens : 72
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida, MEO VideoClube com filmes GRÁTIS. Empty Olá

Mensagem  papasierra Qua 15 Abr 2009, 18:53

bringtheknife escreveu:"As Leis de Atracção" aparecem-me a 2€ no videoclube. O conteudo gratis acho que só mesmo da RTP e do Sapo.

Olá comandante, desde já agradeço a sua resposta.

Ainda ontem verifiquei e ainda estava grátis. Vou verificar esta situação quando chegar a casa.

De qualquer maneira quero salientar que o MEO tem oferecido todos os meses um filme grátis no videoclube e um filme de animação

Para poder usufruir destas ofertas costumava aceder ao menu principal do MEO, escolhia a opção Vídeoclube e depois tinha uma opção que eram ofertas. Não se podia dizer que eram grandes filmes, mas ao menos eram grátis, e para quem quisesse experimentar o serviço MEO Videoclube para ver pelo menos a qualidade, era óptimo.

Reparei que esse menu desapareceu à cerca de uma semana.

papasierra

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida, MEO VideoClube com filmes GRÁTIS. Empty Re: Dúvida, MEO VideoClube com filmes GRÁTIS.

Mensagem  Ricardojorge Qua 15 Abr 2009, 19:42

penso que esta situaçao ocorreu porque altura do 1º aniversario do video clube meo, agora ja acabou essa promoçao, de filmes gratis,desculpem se estou enganado

Ricardojorge

Mensagens : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida, MEO VideoClube com filmes GRÁTIS. Empty Re: Dúvida, MEO VideoClube com filmes GRÁTIS.

Mensagem  MigD Qua 15 Abr 2009, 20:09

Ontem o recém-estreado no Meo o filme :"W." que fala do antigo presidente dos E.U.A. era grátis por grande surpresa minha pois era recente.

Agora custa 3€ e tal.

Foi pena não o ter visto ontem Smile.

Será que foi destraccção da PT?????
MigD
MigD

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida, MEO VideoClube com filmes GRÁTIS. Empty Re: Dúvida, MEO VideoClube com filmes GRÁTIS.

Mensagem  papasierra Qua 15 Abr 2009, 23:14

bringtheknife escreveu:"As Leis de Atracção" aparecem-me a 2€ no videoclube. O conteudo gratis acho que só mesmo da RTP e do Sapo.

Olá,
Cheguei agora a casa e tambem confirmei que já está a 2 Eur.
Obrigado

papasierra

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida, MEO VideoClube com filmes GRÁTIS. Empty Re: Dúvida, MEO VideoClube com filmes GRÁTIS.

Mensagem  frslb Qua 15 Abr 2009, 23:52

tenho-o a 2euros também, ainda assim lembro-me que no início do MEO havia de facto um filme do mês que era grátis,... gostava que a iniciativa voltasse embora duvide Sad
frslb
frslb

Mensagens : 74
Data de inscrição : 27/06/2008
Idade : 34
Localização : Lisboa

http://perigonaarea.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida, MEO VideoClube com filmes GRÁTIS. Empty Re: Dúvida, MEO VideoClube com filmes GRÁTIS.

Mensagem  hoyas79 Qui 16 Abr 2009, 01:48

no início, havia filmes grátis... havia a grelha de 10 canais à nossa escolha... havia uma factura de MEO inferior a 50 EUR...

hoyas79

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida, MEO VideoClube com filmes GRÁTIS. Empty Re: Dúvida, MEO VideoClube com filmes GRÁTIS.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos