O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meo apresenta Sci-Fi Channel HD

+15
PVZ
mBiT
Mega
freakmind
frslb
Ricardojorge
Rmanna
bringtheknife
Moreira_Meo
Vampiro2000
Next
GreenHead
lbaixinho
paulosba
r0m1k4
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Meo apresenta Sci-Fi Channel HD - Página 2 Empty Re: Meo apresenta Sci-Fi Channel HD

Mensagem  Meo Comandante Ter 28 Abr 2009, 17:57

Eu já fiquei rendido...daqui a um ano ou dois a minha proxima aquisição é um LedTV...fininho como uma folha (literalmente) e com uma qualidade de imagem arrebatadora).

Meo Comandante

Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo apresenta Sci-Fi Channel HD - Página 2 Empty Re: Meo apresenta Sci-Fi Channel HD

Mensagem  spark Ter 28 Abr 2009, 19:08

sim, o luxeHD tem uma qualidade supreendente e mesmo o axnHD não está nada mal mesmo muito bom, agora o scifiHD não é nada

spark

Mensagens : 31
Data de inscrição : 03/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Meo apresenta Sci-Fi Channel HD - Página 2 Empty Re: Meo apresenta Sci-Fi Channel HD

Mensagem  mBiT Ter 28 Abr 2009, 19:40

Gustav escreveu:
mBiT escreveu:sempre a queixarem-se....

Se não há, é porque não há que somos os mais atrasados, etc, se há, é porque não é como queriam... por isso é que este pais não anda para a frente, nunca estão contentes com nada...

Eu não me queixei de haver o canal, queixo-me do facto de ser um pouco pobre a nível de series e aí à que concordar nesse aspecto!

Mail para o scifi.pt então. Eu também me queixo de serem muito repetitivos, principalmente com os filmes.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo apresenta Sci-Fi Channel HD - Página 2 Empty Re: Meo apresenta Sci-Fi Channel HD

Mensagem  megazo Qua 06 maio 2009, 14:37

Também não vejo grande utilidade no Sci Fi HD visto que a esmagadora maioria dos filmes e séries são bastante antigos, logo não foram sequer gravados em HD. Estar a ver o Justiceiro (o velhinho) em HD ou ver em SD, é praticamente a mesma coisa.

Agora no AXN HD, na maioria das séries, já se vê melhorias significativas.

megazo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Meo apresenta Sci-Fi Channel HD - Página 2 Empty Re: Meo apresenta Sci-Fi Channel HD

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos