O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problema com Gravação

3 participantes

Ir para baixo

Problema com Gravação Empty Problema com Gravação

Mensagem  cdm Sex 17 Abr 2009, 16:28

Olá. Antes de mais olá a todos, sou novo no fórum.

Escrevo para relatar e pedir ajuda para um problema que a minha MEO Box tem, por vezes, a gravar.

Há cerca de um mês, sem eu saber porquê, não conseguia reproduzir os programas gravados na Box, e foi então que tentei gravar e não deu. O que fez, em vez de gravar, foi estar mais tempo do que o habitual no cimo do ecrã a mensagem "Gravação a Decorrer". Enquanto a mensagem não desaparecia, eu carregava no botão para ir ao Menu e nada, só depois da mensagem desaparecer é que me aparecia o menu. De resto, a única coisa que conseguia fazer com o comando enquanto estava a mensagem "Gravação a Decorrer" era mesmo desligar a Box. Eu conseguia agendar gravações sem problema, só que quando chegava à hora de gravar, não gravava. Parar a emissão em directo, recuar e avançar em directo também nada...

Este problema persistiu durante alguns dias, durante os quais eu reiniciei e desliguei a Box várias vezes. Cheguei mesmo a desligar da tomada, e a desligar/ligar o Rooter. Quase 2 semanas depois do problema aparecer, e depois disto, tentei mais uma vez desligar/ligar a Box e quando liguei novamente...problema resolvido.


Ontem aconteceu outra vez o mesmo problema e não estou a conseguir resolvê-lo. Acontece que agora estou com um problema ainda maior, já que hoje e amanhã vão dar programas que eu preciso mesmo de gravar, e não posso esperar 2 semanas até que o problema se resolva Crying or Very sad

Em relação à origem do problema, eu estive a pensar, e os únicos 2 pontos que encontro em comum entre as duas vezes que o problema ocorreu é que em ambas as vezes desliguei/liguei o Rooter antes do problema suceder.


Se me puderem ajudar, agradecia...

cdm

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Gravação Empty Re: Problema com Gravação

Mensagem  zephirus Sex 17 Abr 2009, 16:43

Sabes que tens direito a assistência técnica? Usa-a.

zephirus

Mensagens : 74
Data de inscrição : 15/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Gravação Empty Re: Problema com Gravação

Mensagem  dmpp Sex 17 Abr 2009, 16:46

Tenta fazer assim: desliga a box atrás no botão e desliga na tomada, depois desliga e volta a ligar o router(atrás no botão) depois de teres o router totalmente ligado, liga a box na tomada e depois no botão atrás!
E voilá problema resolvido!! Very Happy

dmpp

Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Gravação Empty Re

Mensagem  cdm Sex 17 Abr 2009, 23:40

dmpp escreveu:Tenta fazer assim: desliga a box atrás no botão e desliga na tomada, depois desliga e volta a ligar o router(atrás no botão) depois de teres o router totalmente ligado, liga a box na tomada e depois no botão atrás!
E voilá problema resolvido!! Very Happy

Muito obrigado, problema resolvido

cdm

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problema com Gravação Empty Re: Problema com Gravação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos