O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intervenção na rede

+14
Pedro10
Vampiro2000
Moreira_Meo
Pereira
mBiT
Ricardojorge
bringtheknife
screamamu
megazo
VIDIC
GreenHead
Next
d0id0
R3volution
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Intervenção na rede - Página 2 Empty Re: Intervenção na rede

Mensagem  Moreira_Meo Qui 23 Abr 2009, 20:21

megazo escreveu:Eles andam a actualizar de forma gradual. Claro que aqueles clientes que só conseguiam ter 8M, não vão saltar já para 24M.

A minha ligação já está sincronizada a 24M há algumas semanas. Net a 16M. TV com 4 streams (3/1).

Chiça! Shocked

Muito me espanto! Rolling Eyes

Só aqui é que não chega nada!

12MB e 2 streams de vídeo....e não estou a vêr como é que vão aumentar os débitos, a 2,2 Km da Central.

Só se fôr num longinquo dia, em que a "Fibra para Todos" chegue aqui a este fim-de-mundo!

Mas é melhor esperar sentado...


Cumps,

Moreira_Meo. Wink
Moreira_Meo
Moreira_Meo

Mensagens : 272
Data de inscrição : 15/09/2008
Localização : Algures, nos arredores de Braga.

Ir para o topo Ir para baixo

Intervenção na rede - Página 2 Empty Re: Intervenção na rede

Mensagem  Next Qui 23 Abr 2009, 20:27

Pois quanto mais longe, menos sincronismo!
24 megas, muitos nem vão apanhar...
Mas se aumentar de 12 para 16
ou 8 para 12 já vai ser muito bom.

Next

Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intervenção na rede - Página 2 Empty Re: Intervenção na rede

Mensagem  R3volution Qui 23 Abr 2009, 20:30

pois eu tb cá me vou mantendo no sincronismo a 12mb e 1/1 de streams Evil or Very Mad
e tenho 2 boxs...

R3volution

Mensagens : 115
Data de inscrição : 28/01/2009
Localização : Baixo-Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

Intervenção na rede - Página 2 Empty Re: Intervenção na rede

Mensagem  Vampiro2000 Qui 23 Abr 2009, 21:53

Aqui para os lados de Évora (Montemor-o-Novo - Alentejo) nem sinal de sms e intervenção na rede....
Aqui o meu sinc:

Informações sobre a ligação
Tempo de funcionamento: 1 dia, 16:58:39
Tipo de DSL: G.992.5 annex A
Largura de banda (cima/baixo) [kbps/kbps]: 507 / 11.267
Dados transferidos (enviados/recebidos) [GB/GB]: 2,35 / 34,46
Alimentação de saída (cima/baixo) [dBm]: 12,5 / 0,0
Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 8,0 / 21,0
Margem SN (cima/baixo) [dB]: 30,0 / 11,5

Vampiro2000

Mensagens : 67
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intervenção na rede - Página 2 Empty Re: Intervenção na rede

Mensagem  mBiT Qui 23 Abr 2009, 21:59

megazo escreveu:Eles andam a actualizar de forma gradual. Claro que aqueles clientes que só conseguiam ter 8M, não vão saltar já para 24M.

A minha ligação já está sincronizada a 24M há algumas semanas. Net a 16M. TV com 4 streams (3/1).

Mostra screenshot/copy-paste dos valores.

Não existe oferta comercial a 24M. Só se é algum piloto em escala muito reduzida, senão eu saberia. E se de facto fazes parte de um piloto, deves ter assinado algum contracto de confidencialidade...


Exclamation Só uma informação a todos:

Esqueçam aumentos de velocidade. A tecnologia usada é ADSL2+, e, se o vosso SNR já se encontra nos 10-14dB, não vai ser possível mais. É uma limitação devido à distancia da casa à central.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intervenção na rede - Página 2 Empty Re: Intervenção na rede

Mensagem  nvilhena Qui 23 Abr 2009, 22:08

a mim ainda n notei aumento de velocidade de sincronismo, mas supostamente aparece no router de 16000 (que é qt tenho) para 24000 certo?

nvilhena

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/03/2009
Idade : 38
Localização : Curia

Ir para o topo Ir para baixo

Intervenção na rede - Página 2 Empty Re: Intervenção na rede

Mensagem  Convidad Qui 23 Abr 2009, 22:30

Lourinhã aqui, também recebi SMS...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Intervenção na rede - Página 2 Empty Re: Intervenção na rede

Mensagem  meo123 Sex 24 Abr 2009, 12:59

Torres Vedras. Recebi o SMS ontem.

Segundo o "uptime" do router (TG787), este foi reiniciado às 2h15 da madrugada de hoje.

A "SN Margin" do upload passou de 12,0 para 5,5dB!

O download está inalterado a 11,0 dB, assim como a largura de banda em ambos os sentidos.

Bandwidth (Up/Down) [kbps/kbps]: 1.021 / 12.287
Data Transferred (Sent/Received) [MB/GB]: 2,22 / 2,06
Output Power (Up/Down) [dBm]: 12,0 / 19,0
Line Attenuation (Up/Down) [dB]: 15,5 / 28,0
SN Margin (Up/Down) [dB]: 5,5 / 11,0

Ora esta...

meo123

Mensagens : 92
Data de inscrição : 09/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intervenção na rede - Página 2 Empty Re: Intervenção na rede

Mensagem  megazo Ter 28 Abr 2009, 16:57

mBiT escreveu:Mostra screenshot/copy-paste dos valores.

Não existe oferta comercial a 24M. Só se é algum piloto em escala muito reduzida, senão eu saberia. E se de facto fazes parte de um piloto, deves ter assinado algum contracto de confidencialidade...


Exclamation Só uma informação a todos:

Esqueçam aumentos de velocidade. A tecnologia usada é ADSL2+, e, se o vosso SNR já se encontra nos 10-14dB, não vai ser possível mais. É uma limitação devido à distancia da casa à central.

Não tive de assinar nada. Já quando tinha o sincronismo a 16Mb, tinha 3 streams a funcionar em pleno. Cheguei a testar o uso dos 3 em simultâneo e um download dum file grande no rapidshare, e já na altura andava acima dos 900k por segundo. Mas quando o técnico me disse aquilo, fiz a ligação.

Volta e meia o que me acontece é "perder" um stream. Ligo directamente com o técnico na central e ele altera na hora. Há umas semanas quando lhe liguei por causa disto, foi ele mesmo que me chamou à atenção do sincronismo já estar a 24Mb e a net a 16Mb. Então sugeriu passar não para 3 streams mas para 4. Claro que aceitei.

Por acaso já tinha reparado que a net andava bastante mais rápida. Sacar no rapidshare acima dos 1,6Mb por segundo, sem interferência da TV. Não dei grande importância a este aumento até porque já tinha visto aqui no forum pessoal a reportar ligações mais rápidas que os habituais 8Mb.

megazo

Mensagens : 90
Data de inscrição : 14/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intervenção na rede - Página 2 Empty Re: Intervenção na rede

Mensagem  Meo Comandante Ter 28 Abr 2009, 18:05

Esperam-se Novidades para breve, mas nada de especular pois criam-se falsas expectativas. 8, 12 e 16, são classes de serviço, não velocidades. A primeira para teres Meo a segunda para teres HD e a terceira para teres toda a funcionalidade do serviço. No entanto os clientes com 16 megas (mesmo) teem habitualmente mais velocidade, embora repartida pela tv e quando esta está desligada podem até navegar a 20 megas.

Meo Comandante

Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Intervenção na rede - Página 2 Empty Re: Intervenção na rede

Mensagem  dmpp Qui 28 maio 2009, 20:37

Hoje aconteceu-me uma coisa estranha. Liguei a box normalmente hoje de manha, e não estava a conseguir nem gravar nem fazer pause tv, desliguei a box da ficha fiz um reset do router e voltei a ligar a box e problema persistiu. Resolvi ligar para o sac e não me conseguiram resolver o problema mandaram o problema para a assistência técnica para ser resolvido pelo técnico de zona que ficou em contactar-me para agendar o dia para cá vir! Passado uma hora +/- a box fez um reset sozinha, e quando acaba de me fazer um reset qual não é o meu espanto vejo que tenho acesso a canais hd, no qual eu não podia ter porque a minha linha não aguentava e agora o meu stream, que era de 2/0, é de 2/1!

dmpp

Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intervenção na rede - Página 2 Empty Re: Intervenção na rede

Mensagem  Next Qui 28 maio 2009, 21:11

dmpp escreveu:Hoje aconteceu-me uma coisa estranha. Liguei a box normalmente hoje de manha, e não estava a conseguir nem gravar nem fazer pause tv, desliguei a box da ficha fiz um reset do router e voltei a ligar a box e problema persistiu. Resolvi ligar para o sac e não me conseguiram resolver o problema mandaram o problema para a assistência técnica para ser resolvido pelo técnico de zona que ficou em contactar-me para agendar o dia para cá vir! Passado uma hora +/- a box fez um reset sozinha, e quando acaba de me fazer um reset qual não é o meu espanto vejo que tenho acesso a canais hd, no qual eu não podia ter porque a minha linha não aguentava e agora o meu stream, que era de 2/0, é de 2/1!

Para aparecer menu de gravação, carrega na tecla de gravação para o disco arrnacar!

Next

Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intervenção na rede - Página 2 Empty Re: Intervenção na rede

Mensagem  dmpp Qui 28 maio 2009, 23:05

Next escreveu:
dmpp escreveu:Hoje aconteceu-me uma coisa estranha. Liguei a box normalmente hoje de manha, e não estava a conseguir nem gravar nem fazer pause tv, desliguei a box da ficha fiz um reset do router e voltei a ligar a box e problema persistiu. Resolvi ligar para o sac e não me conseguiram resolver o problema mandaram o problema para a assistência técnica para ser resolvido pelo técnico de zona que ficou em contactar-me para agendar o dia para cá vir! Passado uma hora +/- a box fez um reset sozinha, e quando acaba de me fazer um reset qual não é o meu espanto vejo que tenho acesso a canais hd, no qual eu não podia ter porque a minha linha não aguentava e agora o meu stream, que era de 2/0, é de 2/1!

Para aparecer menu de gravação, carrega na tecla de gravação para o disco arrnacar!

Pois foi o que a senhora da sac me disse e mesmo assim não dava!!

dmpp

Mensagens : 65
Data de inscrição : 16/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Intervenção na rede - Página 2 Empty Re: Intervenção na rede

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos