O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Ligar uma 2ª Box á Tv

5 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Ligar uma 2ª Box á Tv Empty [Duvida] Ligar uma 2ª Box á Tv

Mensagem  nu9000 Seg 20 Abr 2009, 21:37

Boas
Tenho a meo por cabo só com uma box na sala.
Arranjei outra box mas é de satelite, á possibilidade de ligar essa 2ª box á tv do meu quarto e apanhar os canais? (nem que veja os mesmos que na outra tv ao mesmo tempo)
É que não tenho antena exterior e nem mesmo com a interior me safo no meu quarto.
Abraço

nu9000

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Ligar uma 2ª Box á Tv Empty Re: [Duvida] Ligar uma 2ª Box á Tv

Mensagem  papasierra Seg 20 Abr 2009, 21:58

nu9000 escreveu:Boas
Tenho a meo por cabo só com uma box na sala.
Arranjei outra box mas é de satelite, á possibilidade de ligar essa 2ª box á tv do meu quarto e apanhar os canais? (nem que veja os mesmos que na outra tv ao mesmo tempo)
É que não tenho antena exterior e nem mesmo com a interior me safo no meu quarto.
Abraço

Gostava muito de o poder ajudar, e não queria que ficasse triste, mas vou ter de lhe dar um NÃO como resposta.

Só mesmo com uma 2ª MEOBOX.
Custa 3.50 Eur p/mês no continente, 3.32 Eur na MAdeira e Açores.

papasierra

Mensagens : 60
Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Ligar uma 2ª Box á Tv Empty Re: [Duvida] Ligar uma 2ª Box á Tv

Mensagem  nu9000 Seg 20 Abr 2009, 22:01

Mas nem ver os mesmo canais ao mesmo tempo?
So queria ver mesmo os 4 canais decentemente. lol

nu9000

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Ligar uma 2ª Box á Tv Empty Re: [Duvida] Ligar uma 2ª Box á Tv

Mensagem  SHOCK Ter 21 Abr 2009, 13:23

Não, essa é para funcionar com uma parabólica, não tem nada a ver com o serviço terrestre. Podes optar pelo sistema de pirâmide como falado neste tópico: https://omeumeo.forumeiros.com/meo-televisao-f1/sinal-de-tv-atraves-de-piramides-t243.htm
No entanto, o investimento nesse sistema não compensa, és capaz de gastar mais de 50 € no emissor e no receptor, mais vale os 3,5€ por mês e ter todos os serviços que na 1ª box excepto gravação e pausa.

SHOCK

Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Ligar uma 2ª Box á Tv Empty Re: [Duvida] Ligar uma 2ª Box á Tv

Mensagem  nu9000 Ter 21 Abr 2009, 22:22

SHOCK escreveu:Não, essa é para funcionar com uma parabólica, não tem nada a ver com o serviço terrestre. Podes optar pelo sistema de pirâmide como falado neste tópico: https://omeumeo.forumeiros.com/meo-televisao-f1/sinal-de-tv-atraves-de-piramides-t243.htm
No entanto, o investimento nesse sistema não compensa, és capaz de gastar mais de 50 € no emissor e no receptor, mais vale os 3,5€ por mês e ter todos os serviços que na 1ª box excepto gravação e pausa.

Muito obrigado, já tinha visto aquele topico mas nunca liguei.
Do que percebi basta ligar uma parte do sistema na scart do video da box e outra ligar na scart da tv que quero?

nu9000

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Ligar uma 2ª Box á Tv Empty resposta

Mensagem  Morgado Qua 22 Abr 2009, 04:02

Amigo eu tambem só tenho uma box iptv, arranjei um modelador stereo o sinal sai da box por uma saida scart, entra no modelador com a outra ponta do scart que são saidas rgb, depois sai do modelador já modelado num canal que nos queiramos vai para o meu amlificador que esta dentro de casa. e depois sai do amplificador para toda a rede, e chega a todas as tomadas de casa.

Morgado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Ligar uma 2ª Box á Tv Empty Re: [Duvida] Ligar uma 2ª Box á Tv

Mensagem  SHOCK Qua 22 Abr 2009, 16:01

Isso se a casa tiver pré-instalação de TV, com uma tomada em cada uma ou em quase todas as divisões da casa, numa casa mais antiga teria que passar cabos pela casa ou usar o sistema que está no tópico que referi. nu9000, sim é mais ou menos isso, nesse sistema ligamos o emissor à saída SCART da box e o receptor ligamos ao SCART da TV que quisermos.

SHOCK

Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Ligar uma 2ª Box á Tv Empty Re: [Duvida] Ligar uma 2ª Box á Tv

Mensagem  Next Qui 23 Abr 2009, 02:18

Podes ver o mesmo canal da 1ª Box com um Cabo S-video!

Next

Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Ligar uma 2ª Box á Tv Empty Re: [Duvida] Ligar uma 2ª Box á Tv

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos