O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oferta Comewrcial MEO

+2
mBiT
Meo Comandante
6 participantes

Ir para baixo

Oferta Comewrcial MEO Empty Oferta Comewrcial MEO

Mensagem  Meo Comandante Sáb 09 maio 2009, 15:40

Segue a Minha oferta Comercial MEO.
Sou agente MEO com loja Aberta e ofereço as seguintes condições:
Garanto a instalação IPTV em quatro dias uteis e SATÉLITE em 2 dias uteis.
Contactos para informações e adesões: 960157350 - 936751007 - pedroafonso1@hotmail.com (mail e msn).

TV+Voz = até 56 canais, (5 em HD), videoclube, MeoKids, Gravador digital 280h, guia tv e chamadas grátis 24h para todas as redes fixas. Oferta telefone fixo no valor de 39,90€. 30.90€

TV+NET=todas as ofertas da tv referidas antes mais internet 16M. Tráfego ilimitado. Inclui tráfego grátis em Wi-Fi e Banda larga móvel até 100M. 39.90€

TV+NET+VOZ=(exclusivo) todas as ofertas da tv referidas antes mais internet 6M(tráfego ilimitado)+ Telefone com chamadas ilimitadas entre as 21h e as 09h. Inclui tráfego grátis em Wi-Fi e Banda larga móvel até 100M. 39.90€

TV TOTAL + NET+ VOZ = 98 canais (excepto premium) + internet 16M. Tráfego ilimitado. WiFi grátis. Banda larga grátis até 100M. Chamadas ilimitadas entre as 21h e as 09h. Oferta telefone s/fios no valor de 39.90€. 49.90€ Oferta de 2€ no videoclube até 31 Julho de 2009.

A todos as ofertas acresce 3,5€ de mensalidade da Meobox.

Ofertas:
Instalação, no valor de 80€.
1º Mês no valor do pacote escolhido.
Activação do serviço no valor de 25€.
Desconto de 1,5€ no aluguer da Meobox durante 12 meses.

Oferta comercial MEO Sat:
Meo Light: 25 canais - 9.99€
Meo Base: 56 Canais - 14.99€
Meo Total: 77 canais - 19.99€
Meo Ultrasport TV: 25.00€*
Meo Ultrasport TV: 27.50€*
Ofertas:
Oferta três mensalidades dos pacotes Light, Base, ou Total. Oferta Válida para adesões até 31 Maio.
*Inclui Desconto de 5.50€ durante 3 Meses. Após esse período aplicam-se os tarifários em vigor.
Instalação com DVR (40€) - Antena (40€)
Instalação sem DVR (40€) - antena (40€)
Garantia de satisfação ou devolução nos prazos estipulados.
MeoBox Satélite disponíveis para levantar na loja para quem já tem antena.
Nesse caso paga apenas 25€ da activação do serviço. Activação Imediata na loja.

Meo Comandante

Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oferta Comewrcial MEO Empty Re: Oferta Comewrcial MEO

Mensagem  mBiT Sáb 09 maio 2009, 17:11

Garanto a instalação IPTV em quatro dias uteis e SATÉLITE em 2 dias uteis.

Dessa forma de certeza que também garantes reclamações por atraso...
Satélite não faço ideia, mas IPTV, no mínimo, é umas 2 semanas...

E já agora, esqueceste de referir que o acesso a canais HD carece validação técnica.


Já agora também, andam a passar entre os comerciais o endereço aqui do fórum ou quê?
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oferta Comewrcial MEO Empty Re: Oferta Comewrcial MEO

Mensagem  Meo Comandante Sáb 09 maio 2009, 17:26

Vamos por partes:
75% a 80% dos agendamentos em loja (o cliente sai já com a data de activação do serviço) São cumpridos no prazo indicado.
Canais HD sujeitos a viabilidade técnica como referiste e disponiveis para clientes com largura de banda a partir de 8M(sem net) e a partir de 12M (com net).

eu não sou comercial MEO, sou agente e encontrei o forum quando procurava (no Google) informações sobre as MeoBox Motorola.

Até Breve. Surprised

Meo Comandante

Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oferta Comewrcial MEO Empty Re: Oferta Comewrcial MEO

Mensagem  mBiT Sáb 09 maio 2009, 20:03

Meo Comandante escreveu:Vamos por partes:
75% a 80% dos agendamentos em loja (o cliente sai já com a data de activação do serviço) São cumpridos no prazo indicado.
Canais HD sujeitos a viabilidade técnica como referiste e disponiveis para clientes com largura de banda a partir de 8M(sem net) e a partir de 12M (com net).

eu não sou comercial MEO, sou agente e encontrei o forum quando procurava (no Google) informações sobre as MeoBox Motorola.

Até Breve. Surprised


Só >12M tem acesso a HD (seja com ou sem net).
A data de instalação atribuída (vulgo agendamento,) nunca é para 3 ou 4dias depois de pedir o serviço.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oferta Comewrcial MEO Empty Re: Oferta Comewrcial MEO

Mensagem  Meo Comandante Sáb 09 maio 2009, 21:59

Reafirmo o que disse atrás, o agendamento é feito na loja. Os agendamentos não são cumpridos a 100% mas temos uma boa margem de cumprimento. Em caso de dúvida podes sempre fazer o teste e confirmar a margem que dei. Smile

Quanto à largura de banda para o HD é a informação que tenho como oficial.

Meo Comandante

Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oferta Comewrcial MEO Empty Re: Oferta Comewrcial MEO

Mensagem  mBiT Dom 10 maio 2009, 03:42

Meo Comandante escreveu:Reafirmo o que disse atrás, o agendamento é feito na loja. Os agendamentos não são cumpridos a 100% mas temos uma boa margem de cumprimento. Em caso de dúvida podes sempre fazer o teste e confirmar a margem que dei. Smile

Quanto à largura de banda para o HD é a informação que tenho como oficial.

Então aperta com quem te passou a informação do HD, pois está incorrecta.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oferta Comewrcial MEO Empty Re: Oferta Comewrcial MEO

Mensagem  SHOCK Dom 10 maio 2009, 09:18

Garantir a instalação IPTV em 4 dias úteis depende sempre de muita coisa mas pelo menos aqui no Algarve desde Fevereiro/Março de 2009 é verdade que as instalações não estão a demorar mais de uma semana, seja IPTV ou SAT.

SHOCK

Mensagens : 57
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oferta Comewrcial MEO Empty Re: Oferta Comewrcial MEO

Mensagem  Meo Comandante Dom 10 maio 2009, 14:33

A mim a informação sobre a Largura mínima para ter HD foi me dada pela proópria PT Comunicações, numa acção de formação. e a tua? foi-te prestada por quem?

Meo Comandante

Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oferta Comewrcial MEO Empty Re: Oferta Comewrcial MEO

Mensagem  mBiT Dom 10 maio 2009, 18:09

Meo Comandante escreveu:A mim a informação sobre a Largura mínima para ter HD foi me dada pela proópria PT Comunicações, numa acção de formação. e a tua? foi-te prestada por quem?

Digamos que... arranquei com o meo Wink
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oferta Comewrcial MEO Empty Re: Oferta Comewrcial MEO

Mensagem  Meo Comandante Dom 10 maio 2009, 21:53

Coincidência! este mundo é mesmo pequeno: Também eu estive no arranque do MEO que está a fazer anos, naquele já longinquo dia 12 de Junho de 2006, no Edificio PT na R. da Moeda, no Cais do Sodré. Very Happy

Meo Comandante

Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oferta Comewrcial MEO Empty Re: Oferta Comewrcial MEO

Mensagem  neopayne Ter 12 maio 2009, 01:51

Meo Comandade...

1º erro...o meo nao começou na Moeda...
2º erro...foi no dia 08/03/2005 em carnide (agora o pessoal tb ja sabe o pq dos pin's por defeito serem 0803)
3º erro...e o pior de todos...NUNCA SE DEVE DAR AS MORADAS DOS CALL CENTER...

vese mm ke foste dakeles ke sairam mt mal da moeda...ou entao nao aguentaste a pressao... Twisted Evil
espero ke nao leves a mal...nao ando a procura de conflitos...
mas os HD's ke eles te dizem nao e a realidade...so tens HD se tiveres mais ke 12Mb e com ruido down a 15...senao por defeito a aplicaçao passa automaticamente qq clt para 2SD/0HD...isto e uma informaçao com menos de 3 semanas...e claro ke o pessoal do call center foi o ultimo a saber como sempre...

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oferta Comewrcial MEO Empty Re: Oferta Comewrcial MEO

Mensagem  neopayne Ter 12 maio 2009, 01:55

Meo Comandante so um a parte...faço isso pq gosto de ajudar...

se precisares de saber se algum clt pode realmente ter boas condiçoes para ter o meo...manda PM...
so nao ajudo se nao poder... Smile

asta

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oferta Comewrcial MEO Empty Re: Oferta Comewrcial MEO

Mensagem  Meo Comandante Ter 12 maio 2009, 03:57

Acho que falas dos Ensaios que começaram meses antes. A apresentação comercial saberás bem que foi na Moeda...
Segundo: O call center outbound do MEO n era (e creio que nunca foi) na Moeda.
Terceiro. Eu não sai da Moeda. Nunca trabalhei lá. Além de que procuro ser o mais assertivo possivel. A taxa de contenção actualmente é que pode já não permitir o HD com 8 Megas.Hoje me dia.Mas não era assim no inicio.Evolução?

Meo Comandante

Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oferta Comewrcial MEO Empty Re: Oferta Comewrcial MEO

Mensagem  mBiT Ter 12 maio 2009, 05:05

neopayne escreveu:Meo Comandade...

1º erro...o meo nao começou na Moeda...
2º erro...foi no dia 08/03/2005 em carnide (agora o pessoal tb ja sabe o pq dos pin's por defeito serem 0803)
3º erro...e o pior de todos...NUNCA SE DEVE DAR AS MORADAS DOS CALL CENTER...

vese mm ke foste dakeles ke sairam mt mal da moeda...ou entao nao aguentaste a pressao... Twisted Evil
espero ke nao leves a mal...nao ando a procura de conflitos...
mas os HD's ke eles te dizem nao e a realidade...so tens HD se tiveres mais ke 12Mb e com ruido down a 15...senao por defeito a aplicaçao passa automaticamente qq clt para 2SD/0HD...isto e uma informaçao com menos de 3 semanas...e claro ke o pessoal do call center foi o ultimo a saber como sempre...

1º Por acaso não foi em carnide, mas tb acaba em "ide" Laughing

2º HD é a partir de 11M com snr 10dB (desde que n tenha muitos erros de transmissão ADSL) e pode ter 1/1.

3º A aplicação não passa nada automaticamente, inicialmente vem com um valor, mas se se verificarem melhores/piores condições pode ser alterado manualmente.

4º O valor de SNR viavel é acima de 10dB, seja qual o débito for. A utilização de 11, 12, 15dBs é excesso de zelo por parte dos instaladores/técnicos/empreiteiros, acabando por retirar mtas vezes debito possível ao cliente... Se a linha tem pcos erros, ter mais que 10dB de SNR não melhora nada, só reduz o potencial da linha... Mas já desisti de tentar explicar isso ao pessoal...

Meo Comandante escreveu:Acho que falas dos Ensaios que começaram meses antes. A apresentação comercial saberás bem que foi na Moeda...
Segundo: O call center outbound do MEO n era (e creio que nunca foi) na Moeda.
Terceiro. Eu não sai da Moeda. Nunca trabalhei lá. Além de que procuro ser o mais assertivo possivel. A taxa de contenção actualmente é que pode já não permitir o HD com 8 Megas.Hoje me dia.Mas não era assim no inicio.Evolução?

taxa de contenção não tem nada a ver com o IPTV, apenas é relativa à internet.

NUNCA houve comercialmente acesso a canais HD para acessos meo a 8M. Pode é ter existido um ou outro acesso que por erro de configuração/distracção do técnico/instalador, teve temporariamente acesso aos canais HD, mas tal não é aceite visto ter alta probabilidade de problemas/paragens..
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oferta Comewrcial MEO Empty Re: Oferta Comewrcial MEO

Mensagem  neopayne Ter 12 maio 2009, 08:58

pela ultima informaçao ke me foi passado era acima dos 12Mb e ruido down a 15db...mas como a informaçao anda sempre a mudar e nunca e transmitida a todos...a aplicaçao era ke toma a iniciativa de mudar os streams aos clts...e sim e possivel mudar a unha mas mais tarde a aplicaçao muda outra vez e la temos o clt a telefonar outra vez...

Meo Comandante...mas se precisares de ajuda apita...

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oferta Comewrcial MEO Empty Re: Oferta Comewrcial MEO

Mensagem  mBiT Ter 12 maio 2009, 14:34

neopayne escreveu:pela ultima informaçao ke me foi passado era acima dos 12Mb e ruido down a 15db...mas como a informaçao anda sempre a mudar e nunca e transmitida a todos...a aplicaçao era ke toma a iniciativa de mudar os streams aos clts...e sim e possivel mudar a unha mas mais tarde a aplicaçao muda outra vez e la temos o clt a telefonar outra vez...

Meo Comandante...mas se precisares de ajuda apita...

O SNR para uma instalação viavel, nunca, desde o arranque do meo, foi superior a 10dB. O que acontece é que como não querem perder tempo a trocar cabos/rever encaminhamentos/etc, acabam por querer ter SNR excessivamente alto para n ter problemas (mau entendimento do que é o snr, porque mesmo com SNR a 15 ou 20, se uma linha não está em condições vai ter problemas).
Acho que 1/3 dos acessos devem estar com menos 2 ou 4M do que poderiam ter por esta noção errada/desmazelo.

É a mesma coisa que eu ir ao mecânico com o meu carro e no fim ele me dizer que não posso andar a mais de 50 pq ele não quis meter as peças necessárias/tem receio que o carro não aguente....
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oferta Comewrcial MEO Empty Re: Oferta Comewrcial MEO

Mensagem  sobrinhopt1 Ter 12 maio 2009, 14:49

mBiT escreveu:
neopayne escreveu:pela ultima informaçao ke me foi passado era acima dos 12Mb e ruido down a 15db...mas como a informaçao anda sempre a mudar e nunca e transmitida a todos...a aplicaçao era ke toma a iniciativa de mudar os streams aos clts...e sim e possivel mudar a unha mas mais tarde a aplicaçao muda outra vez e la temos o clt a telefonar outra vez...

Meo Comandante...mas se precisares de ajuda apita...

O SNR para uma instalação viavel, nunca, desde o arranque do meo, foi superior a 10dB. O que acontece é que como não querem perder tempo a trocar cabos/rever encaminhamentos/etc, acabam por querer ter SNR excessivamente alto para n ter problemas (mau entendimento do que é o snr, porque mesmo com SNR a 15 ou 20, se uma linha não está em condições vai ter problemas).
Acho que 1/3 dos acessos devem estar com menos 2 ou 4M do que poderiam ter por esta noção errada/desmazelo.

É a mesma coisa que eu ir ao mecânico com o meu carro e no fim ele me dizer que não posso andar a mais de 50 pq ele não quis meter as peças necessárias/tem receio que o carro não aguente....



Concordo plenamente. na minha situação, só porque lhes dava jeito, a minha linha tem um percurso de 2300m, quando podia ter apenas 1500. o que isto iria alterar a qualidade do meu serviço. Quando lhes disse isto, foi facil, reduziram-me a velocidade e ficou o caso resolvido. Mas tambem é só até novembro. já tenho o cabo da zon á entrada da minha casa. depois disso já não precisam de se incomudar comigo

sobrinhopt1

Mensagens : 29
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oferta Comewrcial MEO Empty Re: Oferta Comewrcial MEO

Mensagem  mBiT Ter 12 maio 2009, 15:32

a unica forma de reduzir o comprimento até à central é instalar uma central (dslam) a meio... mais de 2000metros por regra só dá para 8M...
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oferta Comewrcial MEO Empty Re: Oferta Comewrcial MEO

Mensagem  taranis Ter 12 maio 2009, 16:08

mBiT escreveu:a unica forma de reduzir o comprimento até à central é instalar uma central (dslam) a meio... mais de 2000metros por regra só dá para 8M...

Já existe solução mais barata do que uma nova central e é tecnologia tuga Razz

taranis

Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oferta Comewrcial MEO Empty Re: Oferta Comewrcial MEO

Mensagem  Meo Comandante Ter 12 maio 2009, 17:05

Micro DSLAM, nascido na PT Inovação em Aveiro. Graças a ele é que independentemente da velocidade, é hoje possivel ter ADSL em qualquer ponto do pais.

Meo Comandante

Mensagens : 64
Data de inscrição : 24/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Oferta Comewrcial MEO Empty Re: Oferta Comewrcial MEO

Mensagem  taranis Ter 12 maio 2009, 18:20

Meo Comandante escreveu:Micro DSLAM, nascido na PT Inovação em Aveiro. Graças a ele é que independentemente da velocidade, é hoje possivel ter ADSL em qualquer ponto do pais.

o uDSLAM é SÓ para ADSL e não IPTV, eu refiro-me a outra coisa Wink (desculpem não falar, mas não sei o estado do produto, se ainda está nos segredos dos deuses ou não )

taranis

Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oferta Comewrcial MEO Empty Re: Oferta Comewrcial MEO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos