O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Box não grava quando a segunda box está ligada

+2
BLateralus-Técnico meo
sme2k9
6 participantes

Ir para baixo

Box não grava quando a segunda box está ligada Empty Box não grava quando a segunda box está ligada

Mensagem  sme2k9 Dom 24 maio 2009, 22:28

Viva.
No sábado passado veio cá um técnico da PT substituir o um router Thomson por outro igual devido a avaria. Perguntou-me quantas boxes eu tinha, ao que respondi que tinha 2 embora uma ainda não estivesse ligada. Ele disse-me que quando eu a colocasse a outra a trabalhar que teria de chamar um técnico para fazer uma config no router para a box principal não perder a função Live Pause e Gravação. Gostava de saber se alguém sabe as configs necessárias (que tem algo a ver com http://192.168.1.254/cgi/b/intfs/_intf_/ov/?be=0&l0=4&l1=1&name=LocalNetwork ) ou que tenha também 2 boxes e que possa colocar uma screenshot da configuração do endereço entre () para não ter de andar a chamar técnicos.
Cumps

sme2k9

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Box não grava quando a segunda box está ligada Empty Pois é

Mensagem  BLateralus-Técnico meo Ter 26 maio 2009, 20:22

Boa Tarde

Apenas tens que colocar o IP fixo na Box C/DVR.

Indo ao HGW-Rede Domestica-(ver em que porta está a box)-colocar o visto sobre a opção-(UTILIZAR SEMPRE o MESMO IP)-aplicar-reiniciar meoBOX

Abraço
BLateralus-Técnico meo
BLateralus-Técnico meo

Mensagens : 13
Data de inscrição : 26/05/2009
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Box não grava quando a segunda box está ligada Empty Nao Grava

Mensagem  mais65 Sex 06 Nov 2009, 21:23

Boa noite, tenho MEO com duas box desde 2008, passo a explicar o problema para ver se alguém me pode ajudar e também a parte técnica da MEO pois também não sabem o que fazer.

TV 1 - BOX GRAVAÇAO está no canal "X"
TV 2 - BOX SIMPLES está no canal "Y"

e começo a gravar o canal "A" em simultâneo e aparece uma mensagem a dizer para parar a gravação ou desligar uma televisão.

Os técnicos da MEO dizem que não há nada a fazer, embora sempre tenha feito esta mesma situação mesmo no inicio ainda com 8 MEGAS agora tenho 16 MEGAS.

mais65

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Box não grava quando a segunda box está ligada Empty Re: Box não grava quando a segunda box está ligada

Mensagem  penpvz Sex 06 Nov 2009, 21:48

Deve ser por estares a usar três canais ao mesmo tempo. Penso que não podes ter três canais (box principal + 2ª box + Gravação) ao mesmo tempo. Só tens acesso a 2 canais. Ou tens as duas boxes ligadas, ou então gravas e vês apenas numa box. Espero ter ajudado.

penpvz

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Box não grava quando a segunda box está ligada Empty ok

Mensagem  mais65 Sex 06 Nov 2009, 21:53

Pois mas a lógica da gravação e gravar um canal que não pode ser visualizado ao mesmo tempo na mesma tv.
O serviço oferecido pela PT através da MEO diz que se pode efectuar esta mesma situação, além disso sempre fiz até hoje mesmo com 8 Megas, daí a minha dúvida.

Eu sei que o sinal em 2008 era para 10 ou 20 casas na minha zona e agora deve ser perto das 100 ou mais o que vai ter influência, mas eu como cliente nao tenho de arranjar solução para isso mas sim a MEO, pois pago o serviço tal e qual como me foi oferecido e conforme publicidade em todos os meios de comunicação.

mais65

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Box não grava quando a segunda box está ligada Empty Re: Box não grava quando a segunda box está ligada

Mensagem  perro Sáb 07 Nov 2009, 18:52

Por acaso nao alteras-te o tarifario?? So os tarifarios 3P de 20Mg tem acesso aos 3 streams. Ou entao ja nao estas ligado a 16Mb.

perro

Mensagens : 9
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Box não grava quando a segunda box está ligada Empty Re: Box não grava quando a segunda box está ligada

Mensagem  mBiT Sáb 07 Nov 2009, 19:05

A quanto tás sincrono?
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Box não grava quando a segunda box está ligada Empty R

Mensagem  mais65 Sáb 07 Nov 2009, 19:56

penso que esta a 16 megas

mais65

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Box não grava quando a segunda box está ligada Empty RSP

Mensagem  mais65 Sáb 21 Nov 2009, 23:39

ESTA RESOLVIDO COLOCARAM A 16 MEGAS E FICOU OK , O SERVIÇO DE ASSISTENCIA É UMA VERGONHA !!!!!!!!

mais65

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Box não grava quando a segunda box está ligada Empty Re: Box não grava quando a segunda box está ligada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos