O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MEO reforça grelha com canais estrangeiros

+6
lithos
peterpin
Nuno Mendes
onnel
Antero Ferreira
r0m1k4
10 participantes

Ir para baixo

MEO reforça grelha com canais estrangeiros Empty MEO reforça grelha com canais estrangeiros

Mensagem  r0m1k4 Seg 25 maio 2009, 13:24

MEO reforça grelha com canais estrangeiros

Como reforço da sua estratégia de disponibilização de conteúdos inovadores e de reconhecida qualidade, o Meo disponibiliza a partir de hoje 9 novos canais internacionais dirigidos às principais comunidades estrangeiras residentes em Portugal. A partir de hoje, todos os clientes Meo IPTV vão ter à sua disposição, no pacote base, os seguintes seis canais informativos e de entretenimento generalista: Inter+, Channel 1 Russia, Russia Today, PRO TV Internacional, BNT SAT, Phoenix CNE. Adicionalmente, os clientes MEO IPTV poderão subscrever os canais Premium SET Ásia, SET Max e SAB TV. Estes três canais vão estar disponíveis em sinal aberto até 30 de Junho.

Alguns destes canais são novidade em Portugal e são reconhecidos pelas várias comunidades como os canais de maior interesse dos seus respectivos países. Todos os canais têm uma componente informativa e de entretenimento muito forte, permitindo promover uma maior proximidade à cultura e eventos relevantes dos países de origem dessas comunidades, assim como o acompanhamento permanente das principais ligas de futebol dos países e todos os eventos desportivos relevantes.

Informação sobre os novos canais:

Inter +


* Canal generalista que pretende promover a cultura, eventos e projectos nacionais ucranianos, dirigido a todos os ucranianos que vivem fora do seu país;
A sua programação assenta em blocos de Informação, Documentários, Desporto e Música.
* Canal fixo (disponível sem custos adicionais para todos os clientes);
* Posição: 231;
* Idioma: Ucraniano
* Emissão: 24 horas.

Channel 1 Rússia

* Canal generalista líder de audiências na Rússia, cuja programação incluí noticiários, adaptações de grandes produções televisivas e filmes;
* Canal fixo (disponível sem custos adicionais para todos os clientes);
* Posição: 232;
* Idioma: Russo
* Emissão: 24 horas.

Rússia Today

* Canal internacional de informação, com uma perspectiva própria sobre as notícias russas e dos acontecimentos mundiais, para além de documentários e programas desportivos.
* Canal fixo (disponível sem custos adicionais para todos os clientes);
* Posição: 233;
* Idioma: Inglês
* Emissão: 24 horas.

PRO TV Internacional

* Canal dirigido à comunidade Romena. Programação assente nas seguintes
áreas: notícias, desporto, filmes, entretenimento (adaptações de programas como por exp. Dança Comigo), séries e novelas.
* Canal fixo (disponível sem custos adicionais para todos os clientes);
* Posição: 234;
* Idioma: Romeno
* Emissão: 24 horas.

BNT SAT

* Canal generalista búlgaro com emissão a nível internacional;
* Canal fixo (disponível sem custos adicionais para todos os clientes);
* Posição: 235;
* Idioma: Búlgaro
* Emissão: 24 horas.

Phoenix CNE

* Canal dirigido à comunidade Chinesa a residir na Europa. Programação assente nas seguintes áreas: Notícias, Talk-Shows, Música, Filmes e Produções chinesas locais, entre outras;
* Canal fixo (disponível sem custos adicionais para todos os clientes);
* Idioma: Chinês
* Posição: 236;
* Emissão: 24 horas.

SET ASIA

* Canal generalista indiano reconhecido como um dos mais populares a nível de entretenimento, com a qualidade da Sony. Oferece uma programação sofisticada com variedade de géneros assentes em lifestyle, drama e comédia;
* Canal Premium (Entretenimento), em sinal aberto até 30 de Junho;
* Idioma: Hindi
* Posição: 237
* Emissão: 24 horas.

SET MAX

* Canal com programação baseada nas produções de filmes e séries de Bollywood;
* Canal Premium (Entretenimento), em sinal aberto até 30 de Junho;
* Idioma: Inglês/Hindi
* Posição: 238
* Emissão: 24 horas.

SAB TV

* Canal de comédia familiar dirigido às comunidades indianas e euro-asiáticas que oferece entretenimento para todos, com a qualidade da Sony. Programação assente em Filmes de comédia de produção indiana / Bollywood e produção inglesa dobrada em hindi, entre outros;
* Pacote: Canal Premium (Entretenimento), em sinal aberto até 30 de Junho;
* Idioma: Inglês/Hindi
* Posição: 239
* Emissão: 24 horas

Fonte
r0m1k4
r0m1k4

Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO reforça grelha com canais estrangeiros Empty Re: MEO reforça grelha com canais estrangeiros

Mensagem  Antero Ferreira Seg 25 maio 2009, 18:51

Pessoalmente não gosto nada dos canais e acho que a Meo devia de meter outros canais.
Antero Ferreira
Antero Ferreira

Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/09/2008
Localização : Porto

http://anteromanuel.blogs.simplesnet.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MEO reforça grelha com canais estrangeiros Empty Re: MEO reforça grelha com canais estrangeiros

Mensagem  r0m1k4 Ter 26 maio 2009, 14:35

Antero Ferreira escreveu:Pessoalmente não gosto nada dos canais e acho que a Meo devia de meter outros canais.

Esse pensamento é um pouco egoísta. Eu também não gosto de nenhum desses canais. Mas isto é uma resposta à ZON, que muito bem colocou conteúdos para os imigrantes.
r0m1k4
r0m1k4

Mensagens : 105
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO reforça grelha com canais estrangeiros Empty Re: MEO reforça grelha com canais estrangeiros

Mensagem  onnel Ter 26 maio 2009, 17:15

Qual egoísta o que eu só da mesma opinião? Se queriam por canais para imigrantes tinham criado um pacote com esses canais para quem tivesse interessado eu por exemplo há canais que não tenho que gostava de ter e obrigam-me a comprar e no entanto colocam canais que para a maioria dos portugueses não tem interesse nenhum e temos que os gramar

onnel

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEO reforça grelha com canais estrangeiros Empty Re: MEO reforça grelha com canais estrangeiros

Mensagem  Nuno Mendes Ter 26 maio 2009, 18:26

n podemos agradar a todos...

não sei qual o limite de canais mas há la mto espaço livre!!! nao precisamos de nos zangar lol lol

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

MEO reforça grelha com canais estrangeiros Empty Re: MEO reforça grelha com canais estrangeiros

Mensagem  peterpin Ter 26 maio 2009, 19:37

Isto deve ser para dizer que têm mais x canais, porque eu não percebo peva, é só mesmo pa encher. confused

peterpin

Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEO reforça grelha com canais estrangeiros Empty Re: MEO reforça grelha com canais estrangeiros

Mensagem  Antero Ferreira Ter 26 maio 2009, 21:15

Não sou egoísta, mas estou em Portugal e acho que 1 ou 2 chegava e concordo com o Onnel, pois deviam pôr estes canais num pacote. Canais indianos??? lol lol.
Antero Ferreira
Antero Ferreira

Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/09/2008
Localização : Porto

http://anteromanuel.blogs.simplesnet.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MEO reforça grelha com canais estrangeiros Empty Re: MEO reforça grelha com canais estrangeiros

Mensagem  lithos Ter 26 maio 2009, 21:38

Antero Ferreira escreveu:Não sou egoísta, mas estou em Portugal e acho que 1 ou 2 chegava e concordo com o Onnel, pois deviam pôr estes canais num pacote. Canais indianos??? lol lol.

Aí de facto já não era mal pensado. Criar um pack temático direccionado para comunidades estrangeiras. Wink

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO reforça grelha com canais estrangeiros Empty Re: MEO reforça grelha com canais estrangeiros

Mensagem  Iceholic Sex 29 maio 2009, 12:14

Esses canais indianos passam desporto? Sempre podia ver os internacionais de cricket.

Pode ser que dê para ver alguns bons filmes de bollywood, se passarem em inglês.

Iceholic

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEO reforça grelha com canais estrangeiros Empty Re: MEO reforça grelha com canais estrangeiros

Mensagem  olecram Sex 29 maio 2009, 12:27

Qual é o problema de haver mais canais, não os pagamos e existe uma fatia de mercado (leia-se imigrantes de leste) que vão ponderar colocar o meo e a isso eu chamo de estratégias de mercado.

Por exemplo, nos Estados Unidos tem canais para todos os tipos de etnias.

Claro que gostaria de ter mais canais de entretenimento, mas alguns são exclusivos da concorrência até dois mil e bulhufas e outros estão em negociações.

E os canais que nos interessam estarem em packs diferentes é para nos forçar a comprar, pois vivemos numa sociedade capitalista e grandes empresas para obter lucros não olham a meios.

olecram

Mensagens : 79
Data de inscrição : 09/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MEO reforça grelha com canais estrangeiros Empty a minha opiniao

Mensagem  pedrinho121 Sáb 30 maio 2009, 15:40

por mim nao tem mal...eles que venham... ate dá pa rir as vezes Razz

pedrinho121

Mensagens : 31
Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEO reforça grelha com canais estrangeiros Empty Re: MEO reforça grelha com canais estrangeiros

Mensagem  zizo Ter 23 Jun 2009, 01:31

A mensalidade manteve-se inalterada para os acrescentos que foram feitos portanto tudo bem. É bom para os imigrantes cá no país e o pessoal fica com mais canais pelo mesmo preço.

zizo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MEO reforça grelha com canais estrangeiros Empty Re: MEO reforça grelha com canais estrangeiros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos