O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Menu Gravações da Minha BOX Principal , Desapareceu! Ajuda Pliz

2 participantes

Ir para baixo

O Menu Gravações da Minha BOX Principal ,  Desapareceu! Ajuda Pliz Empty O Menu Gravações da Minha BOX Principal , Desapareceu! Ajuda Pliz

Mensagem  rodrigolas Seg 25 maio 2009, 23:45

Boas!
A Luz foi abaixo ca em casa , e passado alguns minutos de a box ligar, vou ao Menu e não encontro as Gravações!
Algum me pode ajudar pliz? Shocked

Ate ja Wink

rodrigolas

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Menu Gravações da Minha BOX Principal ,  Desapareceu! Ajuda Pliz Empty Re: O Menu Gravações da Minha BOX Principal , Desapareceu! Ajuda Pliz

Mensagem  Next Seg 25 maio 2009, 23:59

rodrigolas escreveu:Boas!
A Luz foi abaixo ca em casa , e passado alguns minutos de a box ligar, vou ao Menu e não encontro as Gravações!
Algum me pode ajudar pliz? Shocked

Ate ja Wink

Carrega na tecla gravação!
Se não reniciar o gravador, renicia a box

Next

Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Menu Gravações da Minha BOX Principal ,  Desapareceu! Ajuda Pliz Empty Re: O Menu Gravações da Minha BOX Principal , Desapareceu! Ajuda Pliz

Mensagem  rodrigolas Ter 26 maio 2009, 00:05

Obrigado Next ;D
Ja consegui!
Ja agora, é possivel meter as gravações que estão na minha Meu BOX para o PC ou alguma cena?

rodrigolas

Mensagens : 16
Data de inscrição : 25/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Menu Gravações da Minha BOX Principal ,  Desapareceu! Ajuda Pliz Empty Re: O Menu Gravações da Minha BOX Principal , Desapareceu! Ajuda Pliz

Mensagem  Next Ter 26 maio 2009, 00:19

rodrigolas escreveu:Obrigado Next ;D
Ja consegui!
Ja agora, é possivel meter as gravações que estão na minha Meu BOX para o PC ou alguma cena?

Já tem topicos abertos, sobre isso! Pesquisa um pedaço

Next

Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O Menu Gravações da Minha BOX Principal ,  Desapareceu! Ajuda Pliz Empty Re: O Menu Gravações da Minha BOX Principal , Desapareceu! Ajuda Pliz

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos