O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo fórum

+3
Nach
meomainzer
Next
7 participantes

Ir para baixo

Novo fórum Empty Novo fórum

Mensagem  Next Ter 26 maio 2009, 14:24


Next

Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo fórum Empty Re: Novo fórum

Mensagem  meomainzer Ter 26 maio 2009, 14:48

Há muitos por aí, e o problema deles todos é não ter conteúdo/utilizadores. Vai ser difícil o pessoal pegar num fórum vazio e começar tudo de novo.
Só com um grande empenho, criando já tópicos sobre assuntos mais descutidos, como também os problemas mais frequentes e as suas soluções, poderá o forum ter futuro.

Além disso devemos aguardar um pouco, como sabem o Zaratustra está a tentar entrar em contacto com os administradores deste fórum.

Zaratustra escreveu:Boas,
Tenho recebido PM's a pedir que se crie a secção de Fibra, e tenho reencaminhado esses pedidos para o Admin por forma a podermos criá-la o mais cedo possível.
Como não temos previlégios para o fazer, já pedi também para que fossem atribuídos a um ou mais moderadores para evitar-mos situações destas no futuro.
Tenhamos um bocadinho de paciência e tudo se resolverá em breve. Smile

Se não haver uma solução para este fórum, aí sim, criamos uma nova "casa".

Qual é a opinião do resto do pessoal?
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Novo fórum Empty Re: Novo fórum

Mensagem  Nach Ter 26 maio 2009, 16:07

meomainzer escreveu:Há muitos por aí, e o problema deles todos é não ter conteúdo/utilizadores. Vai ser difícil o pessoal pegar num fórum vazio e começar tudo de novo.
Só com um grande empenho, criando já tópicos sobre assuntos mais descutidos, como também os problemas mais frequentes e as suas soluções, poderá o forum ter futuro.

Além disso devemos aguardar um pouco, como sabem o Zaratustra está a tentar entrar em contacto com os administradores deste fórum.

Zaratustra escreveu:Boas,
Tenho recebido PM's a pedir que se crie a secção de Fibra, e tenho reencaminhado esses pedidos para o Admin por forma a podermos criá-la o mais cedo possível.
Como não temos previlégios para o fazer, já pedi também para que fossem atribuídos a um ou mais moderadores para evitar-mos situações destas no futuro.
Tenhamos um bocadinho de paciência e tudo se resolverá em breve. Smile

Se não haver uma solução para este fórum, aí sim, criamos uma nova "casa".

Qual é a opinião do resto do pessoal?

Concordo plenamente, caso não se consiga falar com administrador se quiserem ate posso alojar na minha conta ( tenho alojamento nacional pago ) sem problemas Wink mantem-se os moderadores e as categorias e adiciona-se o que fizer falta...
Nach
Nach

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/07/2008
Localização : Mesmo em frente ao monitor...

http://osincognitos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo fórum Empty Re: Novo fórum

Mensagem  evo21 Ter 26 maio 2009, 17:52

Um serviço pago é ke é preciso. Um fórum desta dimensão não tá bem num serviço gratis, onde não se pode modificar ficheiros nem temas. E se os admins desapareceram, força nisso. Se for preciso ajuda, posso contribuir Smile

evo21

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo fórum Empty Re: Novo fórum

Mensagem  mBiT Ter 26 maio 2009, 19:06

OUTRO???
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo fórum Empty Re: Novo fórum

Mensagem  lithos Ter 26 maio 2009, 19:25

Eu não conheço muitos fóruns sobre o Meo, sou sincero. Apenas este e um outro que foi criado por um utilizador deste fórum para resolver problemas, uma coisa do género.

O que é facto é que a ausência de Administrador pode vir a provocar constrangimentos ainda piores do que a criação de uma nova secção. Se porventura se conseguisse contactar o Administrador, o melhor seria pedir um backup dos dados que aqui estão e transferi-los então para um servidor pago se assim o querem. Não conheço este sistema gratuito de fóruns, mas creio que dê para copiar a base de dados do fórum.

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo fórum Empty Re: Novo fórum

Mensagem  Rmanna Ter 26 maio 2009, 19:56

lithos escreveu:Eu não conheço muitos fóruns sobre o Meo, sou sincero. Apenas este e um outro que foi criado por um utilizador deste fórum para resolver problemas, uma coisa do género.

O que é facto é que a ausência de Administrador pode vir a provocar constrangimentos ainda piores do que a criação de uma nova secção. Se porventura se conseguisse contactar o Administrador, o melhor seria pedir um backup dos dados que aqui estão e transferi-los então para um servidor pago se assim o querem. Não conheço este sistema gratuito de fóruns, mas creio que dê para copiar a base de dados do fórum.
porque a criação de um forum novo

Rmanna

Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Novo fórum Empty Re: Novo fórum

Mensagem  meomainzer Ter 26 maio 2009, 20:24

lithos escreveu:Eu não conheço muitos fóruns sobre o Meo, sou sincero. Apenas este e um outro que foi criado por um utilizador deste fórum para resolver problemas, uma coisa do género.

O que é facto é que a ausência de Administrador pode vir a provocar constrangimentos ainda piores do que a criação de uma nova secção. Se porventura se conseguisse contactar o Administrador, o melhor seria pedir um backup dos dados que aqui estão e transferi-los então para um servidor pago se assim o querem. Não conheço este sistema gratuito de fóruns, mas creio que dê para copiar a base de dados do fórum.

Sim, encontrei pelo menos 3 fóruns exclusivamente sobre o meo e mais alguns generalistas.

Até acho que este fórum tem tido sorte de não aparecer para aqui spammers, senão era bonito...

Penso que dá para fazer backup, já tive um fórum no omeuforum.net, mas não tenho a certeza.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Novo fórum Empty Re: Novo fórum

Mensagem  Next Ter 26 maio 2009, 21:01

Impossível não é começar do Zero!
e administrador/moderador é livre para quem quiser

O que muita gente quer, é um fórum organizado!
Não ter que andar a procura em mais de 100 topicos...
e assim evitando abrir mais um do mesmo assunto!

Se alguém tiver ideias, são todas aceites!

Next

Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo fórum Empty Re: Novo fórum

Mensagem  Nach Ter 26 maio 2009, 22:43

O domínio já registei um ( http://meoforum.co.cc/ ) estou a espera que activem

Os moderadores que me enviem uma mp no http://omeumeo.osincognitos.com/ para os meter como moderadores Wink
Nach
Nach

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/07/2008
Localização : Mesmo em frente ao monitor...

http://osincognitos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo fórum Empty Re: Novo fórum

Mensagem  meomainzer Ter 26 maio 2009, 22:53

Tens razão, não é impossível, mas vai dar algum trabalhinho.

Em relação á organização é os moderadores que o têm de manter "limpo", é o que aqui não está a acontecer, ou não têm privilégios para isso.
Há muito tópico a falar do mesmo e começa a ser confuso.

Naquilo que for possível podem contar com a minha ajuda. Autorizo também a utilização dos meus tutoriais para serem postados no fórum novo.
Sugiro que seja criado em cada secção um sticky com os tutoriais e soluções de problemas já existentes/conhecidos.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Novo fórum Empty Re: Novo fórum

Mensagem  lithos Ter 26 maio 2009, 23:01

meomainzer escreveu:Tens razão, não é impossível, mas vai dar algum trabalhinho.

Em relação á organização é os moderadores que o têm de manter "limpo", é o que aqui não está a acontecer, ou não têm privilégios para isso.
Há muito tópico a falar do mesmo e começa a ser confuso.

Naquilo que for possível podem contar com a minha ajuda. Autorizo também a utilização dos meus tutoriais para serem postados no fórum novo.
Sugiro que seja criado em cada secção um sticky com os tutoriais e soluções de problemas já existentes/conhecidos.

Creio que os moderadores têm permissões para editar mensagens, mover tópicos, apagar mensagens tal como tópicos. Se é que o sistema funciona da mesma forma que estou a pensar.

Outra coisa pouco engraçada neste fórum é o facto de em qualquer momento o utilizador poder editar ou apagar o seu post. Já me aconteceu entrar em diálogo num dado contexto, e houve um utilizador que já nem sei quem é que decidiu substituir o seu post por reticências. Resumindo, o que eu tinha dito ficou sem qualquer contexto. É chato quando isso acontece. Mas isso já é algo da responsabilidade da Administração.

lithos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 27/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo fórum Empty Re: Novo fórum

Mensagem  Next Qua 27 maio 2009, 00:12

Para combater isso de apagar comentarios vou meter essa função bloqueada...
Desde já preciso de ajuda na criação de um forum!
Já tou a reunir a informação toda, as principais funções...
Problemas... etc!

Quem quiser ser administrador, moderador... é so dizer.
Claro que só aceito pessoas que ajudam muito neste forum, e com espirito de ajudar
e partilhar os seus problemas.

Daqui a 1 semana vou ter o forum completo

Next

Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Novo fórum Empty Re: Novo fórum

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos