O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MeoBox com problemas

5 participantes

Ir para baixo

MeoBox com problemas Empty MeoBox com problemas

Mensagem  Mephisto Qui 04 Jun 2009, 20:43

Boas pessoal

Então é o seguinte, de um dia para o outro a minha Box principal decidiu que todos os botões do comando que tenham funções de PLAY/PAUSE - REWIND STOP etc... não deviam funcionar ou seja actualmente estou um bocado a antiga, e todas a as gravações agendadas ele ñ me grava nenhuma, se for a pasta de onde tenho os filmes ou séries guardadas ai já funcionam os botões acima mencionados Suspect ......... já fiz reset a box já desliguei as fichas já desliguei routter e tudo e continua tudo na mesma No
Alguem sabe o que pode ser mais este mistério??

P-s claro que já reclamei para a PT (ontem) só que ainda não me disseram cavaco, acho que tenho que dizer que vou desistir para virem a correr lol!
Mephisto
Mephisto

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 42
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

MeoBox com problemas Empty Re: MeoBox com problemas

Mensagem  Kratos Qui 04 Jun 2009, 21:12

Entra na pagina do router e atribui um ip fixo a box
Kratos
Kratos

Mensagens : 56
Data de inscrição : 20/02/2009
Localização : Freguesia mais antiga de Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

MeoBox com problemas Empty Re: MeoBox com problemas

Mensagem  Next Qui 04 Jun 2009, 21:16

Aconteceu-me o mesmo!

1º Faz assim, desliga o router e volta a ligar...
2º Desliga todas as box's que tens...
3º Liga a Box que tem Gravador... (e tenta ver se já da)
4º Pois liga as outras...

Que é para reconhecer qual é a box principal!
Foi assim que resolvi...

Next

Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MeoBox com problemas Empty Re: MeoBox com problemas

Mensagem  Mephisto Qui 04 Jun 2009, 22:53

Bem obrigada pela a vossa ajuda mas a box estava mesmo avariada (palavras do técnico) ele diz que quando não grava nem faz pausas nem nada é porque ela "morreu"
Mephisto
Mephisto

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 42
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

MeoBox com problemas Empty Re: MeoBox com problemas

Mensagem  Next Qui 04 Jun 2009, 23:07

Mephisto escreveu:Bem obrigada pela a vossa ajuda mas a box estava mesmo avariada (palavras do técnico) ele diz que quando não grava nem faz pausas nem nada é porque ela "morreu"

Não é bem assim, o técnico quando me ligou mandou fazer aqueles passos todos e funcionou!
Mas para os técnicos é mais rápido mudar a box... loool

Next

Mensagens : 104
Data de inscrição : 29/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MeoBox com problemas Empty Re: MeoBox com problemas

Mensagem  Mephisto Sex 05 Jun 2009, 00:00

Next escreveu:
Mephisto escreveu:Bem obrigada pela a vossa ajuda mas a box estava mesmo avariada (palavras do técnico) ele diz que quando não grava nem faz pausas nem nada é porque ela "morreu"

Não é bem assim, o técnico quando me ligou mandou fazer aqueles passos todos e funcionou!
Mas para os técnicos é mais rápido mudar a box... loool

Não duvido na tua palavra, mas o que é certo é que eu já tinha feito tudo o que foi dito ao telefone na altura que reclamei e nunca deu em nada Suspect

obrigada pela ajuda mais uma vez Wink
Mephisto
Mephisto

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 42
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

MeoBox com problemas Empty Re: MeoBox com problemas

Mensagem  toni Qui 11 Jun 2009, 05:06

Mais rápido substituir como quem diz, pq se a substituirem o tecnico teve que telefonar para o backoffice para retirarem aquele mac do sistema, deve de ter sido um novato (sem querer falar mal dele) ou entao tava mesmo avariada mas a justificação foi mal atribuida. É que nós, técnicos, qd explicamos um pouco mais do sistema, 70% a 80% dos casos começamos a falar chinês pó cliente, logo para não haver complicações à quem se livra rápido LOL

Cumps

toni

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MeoBox com problemas Empty Re: MeoBox com problemas

Mensagem  Mephisto Qua 17 Jun 2009, 16:38

Hoje deu-me outra vez o mesmo atrofio mas fiz o que o Next aconselhou e resultou, não esqueçendo que nas outras boxes que aqui tinha não ficava a funcionar por nada mesmo Sad

Até a uma próxima complicação da MEO XD
Mephisto
Mephisto

Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/12/2008
Idade : 42
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

MeoBox com problemas Empty Re: MeoBox com problemas

Mensagem  R3volution Qua 17 Jun 2009, 20:02

toni escreveu:Mais rápido substituir como quem diz, pq se a substituirem o tecnico teve que telefonar para o backoffice para retirarem aquele mac do sistema, deve de ter sido um novato (sem querer falar mal dele) ou entao tava mesmo avariada mas a justificação foi mal atribuida. É que nós, técnicos, qd explicamos um pouco mais do sistema, 70% a 80% dos casos começamos a falar chinês pó cliente, logo para não haver complicações à quem se livra rápido LOL

Cumps

pois.. mas quando um gajo pergunta se o router tem serviço de ip dinâmico e o técnico dizer imediatamente que não, das duas uma: ou não sabe ou não quer perder tempo com explicações ( que no meu caso bastaria dizer que sim...)
cumpts

R3volution

Mensagens : 115
Data de inscrição : 28/01/2009
Localização : Baixo-Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

MeoBox com problemas Empty Re: MeoBox com problemas

Mensagem  toni Qui 18 Jun 2009, 00:52

Isto aí... há várias intepretações.

Uma vez que não sei como é dada a formação da PT no continente falo pelos tecnicos dos Açores (nao sou da PT mas sim de uma empresa de prestação de serviços). Qd foi-nos dada formação foi apenas de como instalar MEO. Agora configurações tais como Voip, ip dinamico, atribuição de uma aplicação, ..., aí não nos é dado nada. Eu sei de mais alguma porque meto-me e procuro saber, mas continuo a nao saber tudo. Agora é normal que haja muitos tecnicos que nao saibam certas coisas que os clientes esperam daquele serviço. Pelo menos devia ter dito que não sabia em vez de dizer "não"


Cumps

toni

Mensagens : 83
Data de inscrição : 03/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MeoBox com problemas Empty Re: MeoBox com problemas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos