Sou comercial da MEO
3 participantes
Página 1 de 1
Sou comercial da MEO
Sou nova neste forúm, mas estou á disposição para qualquer informação ou até para fazer contratos para quem quizer aderir á MEO, contactem-me deixem-me o nome e contacto, para que possa entrar em contacto
fixemeo@hotmail.com
fixemeo@hotmail.com
fixemeo- Mensagens : 2
Re: Sou comercial da MEO
fixemeo escreveu:Sou nova neste forúm, mas estou á disposição para qualquer informação ou até para fazer contratos para quem quizer aderir á MEO, contactem-me deixem-me o nome e contacto, para que possa entrar em contacto
fixemeo@hotmail.com
Mas um que vem para aqui brincar ou é a serio?
storm escreveu:fixemeo escreveu:Sou nova neste forúm, mas estou á disposição para qualquer informação ou até para fazer contratos para quem quizer aderir á MEO, contactem-me deixem-me o nome e contacto, para que possa entrar em contacto
fixemeo@hotmail.com
Mas um que vem para aqui brincar ou é a serio?
Boa pergunta, espero que não venha com informações tipo: "Basta ligar a box à tomada do telefone e já está"
Parece mentira mas isso é o meu pai nosso de cada dia. Mas há um ou outro que se escapa.
toni- Mensagens : 83
resposta
Não é mais um, no tópico, e não é ligar só a box e já está, mas também não é para curiosos e sim para profissionais
fixemeo- Mensagens : 2
fixemeo escreveu:Não é mais um, no tópico, e não é ligar só a box e já está, mas também não é para curiosos e sim para profissionais
Ok veremos, não vamos dizer mal se ainda não fez nada.
força ai
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos