Qual a melhor marca de LCD tendo em conta o preço?
+2
Nach
rOOdolff
6 participantes
Página 1 de 1
Boas...
Ontem, finalmente, um dos velhinhos crt que tenho em casa avariou!
Estou interessado em comprar um lcd (full hd) e gostava de saber a opinião dos meos quanto a melhor marca. Gostava que tivessem em atenção a questão do preço, pensem nas de gama media, abaixo dos 1500€.
Dêem também, se possível, a vossa opinião quanto aos novos samsung LED, acho os bastante interessantes
Obrigado
Ontem, finalmente, um dos velhinhos crt que tenho em casa avariou!
Estou interessado em comprar um lcd (full hd) e gostava de saber a opinião dos meos quanto a melhor marca. Gostava que tivessem em atenção a questão do preço, pensem nas de gama media, abaixo dos 1500€.
Dêem também, se possível, a vossa opinião quanto aos novos samsung LED, acho os bastante interessantes
Obrigado
rOOdolff- Mensagens : 417
Re: Qual a melhor marca de LCD tendo em conta o preço?
Pelo preço eu escolhi um LG e porta-se lindamente com o meo
Entao?
Outra qual?? Já ha ai alguem que escolheu a opção 'outra' e n diss qual foi!!
Vamos lá... vamos criar aqui uma pequena discussão saudável
Outra qual?? Já ha ai alguem que escolheu a opção 'outra' e n diss qual foi!!
Vamos lá... vamos criar aqui uma pequena discussão saudável
Se procuras lcd's de gama media, entao sony e samsung para mim sao as melhores marcas, agora se ñ queres olhar aos custo entao sem duvida sera phillips eu pessoalmente ñ gosto muito de certos aparelhos desta marca mas em termos de lcd's destaca-se ligeiramente das outras marcas, outro marca tambem pouco conhecida mas igualmente boa sera a lowe.
Esta e a minha modesta opiniao, vale o que vale, claro que seras tu a ter a decisao final.
Esta e a minha modesta opiniao, vale o que vale, claro que seras tu a ter a decisao final.
Kratos- Mensagens : 56
Tens ideia que característica queres? Quantos centímetros, por exemplo?
GreatMinded escreveu:Tens ideia que característica queres? Quantos centímetros, por exemplo?
É para por no armário da antiga tv que avariou, e por isso infelizmente tem de ser uma de 81cm em principio.
Eu gostei muito duma samsung led tv. Mas n sei, se o led realmente compensa. É melhor a qualidade da imagem? (n me interessa consumos d energia, nem espessura da tv)
Samsung LED TV Série 8 (200hz)
PS: Deita fora o armário
PS: Deita fora o armário
fofocus- Mensagens : 34
LOOL
o preço dessas série 8...
o preço dessas série 8...
Pois... esse é o eterno problema.
De qualquer forma, esquece os preços das Fnac's e afins....dá uma vista de olhos por aqui:
http://www.kuantokusta.pt/Televisores-Televisores-LCD-Samsung-UE40B8000.php
De qualquer forma, esquece os preços das Fnac's e afins....dá uma vista de olhos por aqui:
fofocus escreveu:Pois... esse é o eterno problema.
É da serie 8 esse?!?!?!?
O meu problema com essas lojas é o medo em relação as garantias! Não sei se tenho rasoes para isso ou n
A minha sugestão: LG 32LH2000. Não é topo de gama, mas é definitivamente a que tem melhor relação qualidade-preço!
http://www.redcoon.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B180253/cid/15010/LG_ELECTRONICS_32LH2000/
http://www.redcoon.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B180253/cid/15010/LG_ELECTRONICS_32LH2000/
O preço realmente esta muito bom, mas não estou muito interessado nesta 'gama'. Quero uma coisa melhorzita
Tava a pensar em rondar os 1000€
Tava a pensar em rondar os 1000€
1000€? Depois de veres uma LED TV's estás logo disposto a dar os 1500€
Como és de Esposende não conheço nenhuma casa, mas por vezes uso as lojas online, para conseguir os mesmos valores em lojas de rua e aí não terias que ter qualquer receio com as garantias (não quer dizer que Online tivesses q ter receio).
Só uma nota de alerta: Se quiseres realmente algum modelo LED TV da Samgung, esquece os aparelhos com ligação SCART que tenhas em casa. Aquilo é para ligar coisas em HDMI e seus derivados de alta definição !!! Ligar videos e "aberrações" como essas é para esquecer, numa televisão dessas Eles têm ligações mini-jack para o caso do Scart, mas não faças isso
PS: Não precisas de ir para a Série 8, podes ir para a Série 6, mas n é de 200Hz (n vejo grande justificação para escoher a Série 7 - a meu ver)
Como és de Esposende não conheço nenhuma casa, mas por vezes uso as lojas online, para conseguir os mesmos valores em lojas de rua e aí não terias que ter qualquer receio com as garantias (não quer dizer que Online tivesses q ter receio).
Só uma nota de alerta: Se quiseres realmente algum modelo LED TV da Samgung, esquece os aparelhos com ligação SCART que tenhas em casa. Aquilo é para ligar coisas em HDMI e seus derivados de alta definição !!! Ligar videos e "aberrações" como essas é para esquecer, numa televisão dessas Eles têm ligações mini-jack para o caso do Scart, mas não faças isso
PS: Não precisas de ir para a Série 8, podes ir para a Série 6, mas n é de 200Hz (n vejo grande justificação para escoher a Série 7 - a meu ver)
O que eu pretendo ligar a TV é uma meo box k tem hdmi e possivelmente uma ps3 que tb tem hdmi!!
Não aconcelhas a cmprar em lojas como worten, radio popular, fnac... ?
rOOdolff escreveu:O que eu pretendo ligar a TV é uma meo box k tem hdmi e possivelmente uma ps3 que tb tem hdmi!!
Entrando ao barulho...
Para mim, a marca com melhor caracteristica/preço é a LG. O modelo que te recomendava era este: LCD LG 42LH5000 que custa sensívelmente 1199 €. Uma marca que não recomendo nada é a Sony, pois para além de ser cara (paga-se bem as quatro letrinhas que contem a marca) deixa algo a desejar a qualidade de imagem (imagens escuras, no MEO mesmo com HDMI ligado em canais HD configurado em 720p nota-se arrastamentos de imagem, cores escuras, má definição de imagens... Isto claro comparando com a concorrencia).
Mas isto é a minha mera opinião de quem já experimentou montes de modelos e marcas de LCD's.
Quando a comprares em lojas como Fnac, Radio Popular, Worten e afins... Se gostares de teres dores de cabeça e escreveres muito em Livros de Reclamações força, compra nessas grandes superficies. Se queres teres qualidade no serviço, nada como a lojinha de "bairro". Pagas um pouco mais, mas sempre que precisares tens ajuda, enquanto nos GRANDES só és cliente para largar a nota, após isso venha de lá a dor de cabeça e chatiçes!!!!
Fantastic_Meo escreveu:rOOdolff escreveu:O que eu pretendo ligar a TV é uma meo box k tem hdmi e possivelmente uma ps3 que tb tem hdmi!!
Entrando ao barulho...
Para mim, a marca com melhor caracteristica/preço é a LG. O modelo que te recomendava era este: LCD LG 42LH5000 que custa sensívelmente 1199 €. Uma marca que não recomendo nada é a Sony, pois para além de ser cara (paga-se bem as quatro letrinhas que contem a marca) deixa algo a desejar a qualidade de imagem (imagens escuras, no MEO mesmo com HDMI ligado em canais HD configurado em 720p nota-se arrastamentos de imagem, cores escuras, má definição de imagens... Isto claro comparando com a concorrencia).
Mas isto é a minha mera opinião de quem já experimentou montes de modelos e marcas de LCD's.
Quando a comprares em lojas como Fnac, Radio Popular, Worten e afins... Se gostares de teres dores de cabeça e escreveres muito em Livros de Reclamações força, compra nessas grandes superficies. Se queres teres qualidade no serviço, nada como a lojinha de "bairro". Pagas um pouco mais, mas sempre que precisares tens ajuda, enquanto nos GRANDES só és cliente para largar a nota, após isso venha de lá a dor de cabeça e chatiçes!!!!
Já agora, como és de Barroselas e eu sou quase aqui ao lado. Podes me dar uma indicação para uma dessas lojas??
Não aconselho e apenas por uma razão...o preço. Vou usar a Samsung TV LED UE40B6000 como exemplo:
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=6&catalog=ImagemSom&categoryN=Imagem e Som&category=tvLedAte40Polegadas&product=8808993212583 (1599 €)
http://www.mhr.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=10453 (1326€) - Esta é no Porto
(a unica razão que vejo para as pessoas irem para estas grandes superficies, serão os eventuais prestações "s/juros" que por vezes oferecem... atenção que juros está entre aspas, pq o preço já está inflacionado e já la tem os juros)
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=6&catalog=ImagemSom&categoryN=Imagem e Som&category=tvLedAte40Polegadas&product=8808993212583 (1599 €)
http://www.mhr.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=10453 (1326€) - Esta é no Porto
(a unica razão que vejo para as pessoas irem para estas grandes superficies, serão os eventuais prestações "s/juros" que por vezes oferecem... atenção que juros está entre aspas, pq o preço já está inflacionado e já la tem os juros)
fofocus escreveu:
Bem, não é bem assim... Os juros para o cliente não existem, mas pagam no acto da compra as despesas de dossier (25€), e depois as prestações são mesmo sem juros. O preço é identico (não inflacionam os preços para tal), mas o cliente corre sérios riscos ao optar por mensalidades sem juros, e explico o porque...
Quando se compra com juros, o valor é um pouco mais elevado porque contem um seguro que em caso de desemprego ou baixa, o cliente fica assegurado em não pagar essas prestações (claro que após retomar a sua vida continua a pagar o valor das mensalidades), coisa que nos sem juros não existe, logo falhas uma prestação o teu nome entra na lista negra do banco de portugal e fica-se sem o material. Esse é o grande mal dos sem juros...
rOOdolff escreveu:
Já agora, como és de Barroselas e eu sou quase aqui ao lado. Podes me dar uma indicação para uma dessas lojas??
Existe uma em Amorosa (ao lado do Magma Cafe) - http://www.electroamorosa.com pelo que eu vi até não se esticam no preço...
Aqui em Barroselas existe também uma (Electro Pereira) mesmo ao lado da minha casa (ou perto da famosa pizzaria Big Mannus), o gajo é porreiro e pelo que vejo e sei vem pessoas até de Braga para vir cá comprar. Os preços não são muito fora de mão...
Em Viana já pouco existem, pois berraram por causa de Shoppings e afins (sim, em 2 anos que cá vivo esta m...rda está minada de grandes superficies)...
Em Esposende não conheço nenhuma (sei que existem, mas não conheço nenhuma), em Apúlia também conheço uma a A. Electra Apulia.
Em todos estes basta pesquisares no google e sacares a morada, e dá uma vista de olhos!