Pedido PIN
5 participantes
Página 1 de 1
Pedido PIN
Caros colegas, a minha tv de vez em quando pede um código para desbloquear, código pin. Como eu não sei esse código reinicio o router e a meobox e tudo já fica operacional... Desde a minha adesão ao serviço meo (fevereiro) que isto acontece mais ao menos de mês a mês... Alguém me sabe dizer onde poderá estar a razão de isto acontecer??? alguem sabe a solução para este pequeno problema?
Obrigado a todos.
Abraço
Obrigado a todos.
Abraço
filipe roriz- Mensagens : 39
Re: Pedido PIN
filipe roriz escreveu:Caros colegas, a minha tv de vez em quando pede um código para desbloquear, código pin. Como eu não sei esse código reinicio o router e a meobox e tudo já fica operacional... Desde a minha adesão ao serviço meo (fevereiro) que isto acontece mais ao menos de mês a mês... Alguém me sabe dizer onde poderá estar a razão de isto acontecer??? alguem sabe a solução para este pequeno problema?
Obrigado a todos.
Abraço
bem penso q seja mais ou menos o meu caso tb, de vez em qdo mude de canal e ele empanca e aparece para meter o codigo,e o q faço é ignoro e mudo de canal normalmente e ele assim desaparece...ja tentaste fazer isso,ou n te deixa fazer mais nada da box e tens de fazer reset?
xuss
jf
não deixa fazer mesmo mais nada... não dá para mudar para nenhum canal!!!lol, tenho que fazer mesmo reset... não fazes ideia do que poderá ser?
Obrigado, cmps
Obrigado, cmps
filipe roriz- Mensagens : 39
filipe roriz escreveu:não deixa fazer mesmo mais nada... não dá para mudar para nenhum canal!!!lol, tenho que fazer mesmo reset... não fazes ideia do que poderá ser?
Obrigado, cmps
bem dizendo isso na SAC axo que não te vao ajudar grande coisa pois n deve ser uma avaria comum para eles...
se dizes q faz de vez em qdo ja n é mau,axo é mm caso contactar SAC e um tecnico se deslocar la a casa...
isoo das boxes tem o q se diga,a minha ao fim de um mes deu o berro e tive uma semana a espera de um tecnico ,para me dizer q ia trocar por outra...
tenho aki a historia por aki neste forum...
xuss
jf
joemdifo escreveu:filipe roriz escreveu:Caros colegas, a minha tv de vez em quando pede um código para desbloquear, código pin. Como eu não sei esse código reinicio o router e a meobox e tudo já fica operacional... Desde a minha adesão ao serviço meo (fevereiro) que isto acontece mais ao menos de mês a mês... Alguém me sabe dizer onde poderá estar a razão de isto acontecer??? alguem sabe a solução para este pequeno problema?
Obrigado a todos.
Abraço
bem penso q seja mais ou menos o meu caso tb, de vez em qdo mude de canal e ele empanca e aparece para meter o codigo,e o q faço é ignoro e mudo de canal normalmente e ele assim desaparece...ja tentaste fazer isso,ou n te deixa fazer mais nada da box e tens de fazer reset?
xuss
jf
Faço o mesmo e continua a ver. Não preciso de reset
Mas é mto raro acontecer tb
_ZeDdY_- Mensagens : 59
podes configurar o codigo no menu da box
fredycat- Mensagens : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos