O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

canal ``poker``

+4
rOOdolff
PVZ
meomainzer
deathophobia
8 participantes

Ir para baixo

canal ``poker`` Empty canal ``poker``

Mensagem  deathophobia Qui 09 Jul 2009, 22:31

tenho o meo a pouco mais de um mês... mas este canal ``poker```... mas que raio tem de interesse este canal...

affraid affraid affraid

deathophobia

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

canal ``poker`` Empty Re: canal ``poker``

Mensagem  meomainzer Qui 09 Jul 2009, 23:05

Há quem goste da TVI, vê lá tu lol!

Gostos não se discutem, há malucos para tudo. Wink
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

canal ``poker`` Empty Re: canal ``poker``

Mensagem  PVZ Sex 10 Jul 2009, 12:24

Uma boa notícia:

"O canal MTV HD poderá ser lançado em Portugal ainda este ano, conforme apurou a Tele Satélite junto do director-geral da MTV Portugal, Víctor Mourão. Segundo este responsável, já foi feita a apresentação desta nova oferta aos operadores nacionais de televisão com capacidade para distribuir um sinal em Alta Definção, estando eles a analisar esta proposta. Recorde-se que a MTV HD, que difunde apenas conteúdos em HD nativa, foi lançada no mercado europeu durante o ano passado, estando disponível em vários países do “Velho Continente”. A sua programação assenta essencialmente em concertos e entrevistas. Víctor Mourão adiantou ainda que os canais da MTV de momento difundidos em exclusivo na oferta da ZON TV Cabo (MTV Two, MTV Music e MTV Dance) poderão passar a estar presentes noutras plataformas nacionais findo o período de exclusividade, o qual termina em meados do próximo ano." (telesatelite.net)


Espero que o Meo não deixe de lado estes canais, principalmente o MTV Two, MTV Music e MTV Dance...

PVZ

Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

canal ``poker`` Empty Re: canal ``poker``

Mensagem  rOOdolff Sex 10 Jul 2009, 12:57

Claramente uma boa noticia. Gostei ainda mais da parte das MTV Two, MTV Music e MTV Dance. Pena ainda faltar tanto tempo para o fim da exclusividade com a zon No



Cumps
rOOdolff
rOOdolff

Mensagens : 417
Data de inscrição : 04/12/2008
Localização : Esposende/ Porto

Ir para o topo Ir para baixo

canal ``poker`` Empty Re: canal ``poker``

Mensagem  paulosba Sex 10 Jul 2009, 13:00

PVZ escreveu:Uma boa notícia:

"O canal MTV HD poderá ser lançado em Portugal ainda este ano, conforme apurou a Tele Satélite junto do director-geral da MTV Portugal, Víctor Mourão. Segundo este responsável, já foi feita a apresentação desta nova oferta aos operadores nacionais de televisão com capacidade para distribuir um sinal em Alta Definção, estando eles a analisar esta proposta. Recorde-se que a MTV HD, que difunde apenas conteúdos em HD nativa, foi lançada no mercado europeu durante o ano passado, estando disponível em vários países do “Velho Continente”. A sua programação assenta essencialmente em concertos e entrevistas. Víctor Mourão adiantou ainda que os canais da MTV de momento difundidos em exclusivo na oferta da ZON TV Cabo (MTV Two, MTV Music e MTV Dance) poderão passar a estar presentes noutras plataformas nacionais findo o período de exclusividade, o qual termina em meados do próximo ano." (telesatelite.net)


Espero que o Meo não deixe de lado estes canais, principalmente o MTV Two, MTV Music e MTV Dance...


O que quer dizer HD NATIVA???
paulosba
paulosba

Mensagens : 49
Data de inscrição : 16/06/2008
Localização : Braga

http://troquinhosnanet.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

canal ``poker`` Empty Re: canal ``poker``

Mensagem  rOOdolff Sex 10 Jul 2009, 13:01

Penso que é mesmo HD, n é um sinal sd que sofre upscalling. Alguém mais informado pode esclarecer te melhor Embarassed
rOOdolff
rOOdolff

Mensagens : 417
Data de inscrição : 04/12/2008
Localização : Esposende/ Porto

Ir para o topo Ir para baixo

canal ``poker`` Empty Re: canal ``poker``

Mensagem  zuca Sex 10 Jul 2009, 20:15

deathophobia escreveu:tenho o meo a pouco mais de um mês... mas este canal ``poker```... mas que raio tem de interesse este canal...

affraid affraid affraid

Lá que tu não gostes não quer dizer que não tenha interesse para outros. Eu por exemplo gosto bastante de Poker.

O importante é o Meo ter canais para todos os gostos, ou pelo menos para muitos....

zuca

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

canal ``poker`` Empty Re: canal ``poker``

Mensagem  deathophobia Sex 10 Jul 2009, 20:25

zuca escreveu:
deathophobia escreveu:tenho o meo a pouco mais de um mês... mas este canal ``poker```... mas que raio tem de interesse este canal...

affraid affraid affraid

Lá que tu não gostes não quer dizer que não tenha interesse para outros. Eu por exemplo gosto bastante de Poker.

O importante é o Meo ter canais para todos os gostos, ou pelo menos para muitos....

claro... os gostos não se discutem... cada um gosta do que gosta e mais nada... agora o canal poker e bom para quem tem insónias... adormece logo... Very Happy Very Happy

deathophobia

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

canal ``poker`` Empty Re: canal ``poker``

Mensagem  rOOdolff Sáb 11 Jul 2009, 00:52

Continuo a achar que o mais interessante deste topico foi aquilo dos canais mtv. Acho ate que merecia um topico só para essa maravilhosa noticia (apesar do tempo que ainda falta Sad )

xD
rOOdolff
rOOdolff

Mensagens : 417
Data de inscrição : 04/12/2008
Localização : Esposende/ Porto

Ir para o topo Ir para baixo

canal ``poker`` Empty Re: canal ``poker``

Mensagem  ff1esta Qua 15 Jul 2009, 15:34

dos mais vistos cá em casa.eu e o meu irmao adoramos poker e aprende-se muito neste canal.recomendo aos fans de poker.

ff1esta

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

canal ``poker`` Empty Re: canal ``poker``

Mensagem  MigD Qua 15 Jul 2009, 21:52

Há pessoas que gostam!
MigD
MigD

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

canal ``poker`` Empty Re: canal ``poker``

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos