canal ``poker``
+4
rOOdolff
PVZ
meomainzer
deathophobia
8 participantes
Página 1 de 1
canal ``poker``
tenho o meo a pouco mais de um mês... mas este canal ``poker```... mas que raio tem de interesse este canal...
deathophobia- Mensagens : 3
Re: canal ``poker``
Há quem goste da TVI, vê lá tu
Gostos não se discutem, há malucos para tudo.
Gostos não se discutem, há malucos para tudo.
meomainzer- Mensagens : 586
Uma boa notícia:
"O canal MTV HD poderá ser lançado em Portugal ainda este ano, conforme apurou a Tele Satélite junto do director-geral da MTV Portugal, Víctor Mourão. Segundo este responsável, já foi feita a apresentação desta nova oferta aos operadores nacionais de televisão com capacidade para distribuir um sinal em Alta Definção, estando eles a analisar esta proposta. Recorde-se que a MTV HD, que difunde apenas conteúdos em HD nativa, foi lançada no mercado europeu durante o ano passado, estando disponível em vários países do “Velho Continente”. A sua programação assenta essencialmente em concertos e entrevistas. Víctor Mourão adiantou ainda que os canais da MTV de momento difundidos em exclusivo na oferta da ZON TV Cabo (MTV Two, MTV Music e MTV Dance) poderão passar a estar presentes noutras plataformas nacionais findo o período de exclusividade, o qual termina em meados do próximo ano." (telesatelite.net)
Espero que o Meo não deixe de lado estes canais, principalmente o MTV Two, MTV Music e MTV Dance...
"O canal MTV HD poderá ser lançado em Portugal ainda este ano, conforme apurou a Tele Satélite junto do director-geral da MTV Portugal, Víctor Mourão. Segundo este responsável, já foi feita a apresentação desta nova oferta aos operadores nacionais de televisão com capacidade para distribuir um sinal em Alta Definção, estando eles a analisar esta proposta. Recorde-se que a MTV HD, que difunde apenas conteúdos em HD nativa, foi lançada no mercado europeu durante o ano passado, estando disponível em vários países do “Velho Continente”. A sua programação assenta essencialmente em concertos e entrevistas. Víctor Mourão adiantou ainda que os canais da MTV de momento difundidos em exclusivo na oferta da ZON TV Cabo (MTV Two, MTV Music e MTV Dance) poderão passar a estar presentes noutras plataformas nacionais findo o período de exclusividade, o qual termina em meados do próximo ano." (telesatelite.net)
Espero que o Meo não deixe de lado estes canais, principalmente o MTV Two, MTV Music e MTV Dance...
PVZ- Mensagens : 156
Claramente uma boa noticia. Gostei ainda mais da parte das MTV Two, MTV Music e MTV Dance. Pena ainda faltar tanto tempo para o fim da exclusividade com a zon
Cumps
Cumps
rOOdolff- Mensagens : 417
PVZ escreveu:Uma boa notícia:
O que quer dizer HD NATIVA???
Penso que é mesmo HD, n é um sinal sd que sofre upscalling. Alguém mais informado pode esclarecer te melhor
deathophobia escreveu:tenho o meo a pouco mais de um mês... mas este canal ``poker```... mas que raio tem de interesse este canal...
Lá que tu não gostes não quer dizer que não tenha interesse para outros. Eu por exemplo gosto bastante de Poker.
O importante é o Meo ter canais para todos os gostos, ou pelo menos para muitos....
zuca- Mensagens : 2
zuca escreveu:deathophobia escreveu:tenho o meo a pouco mais de um mês... mas este canal ``poker```... mas que raio tem de interesse este canal...
Lá que tu não gostes não quer dizer que não tenha interesse para outros. Eu por exemplo gosto bastante de Poker.
O importante é o Meo ter canais para todos os gostos, ou pelo menos para muitos....
claro... os gostos não se discutem... cada um gosta do que gosta e mais nada... agora o canal poker e bom para quem tem insónias... adormece logo...
deathophobia- Mensagens : 3
Continuo a achar que o mais interessante deste topico foi aquilo dos canais mtv. Acho ate que merecia um topico só para essa maravilhosa noticia (apesar do tempo que ainda falta )
xD
xD
dos mais vistos cá em casa.eu e o meu irmao adoramos poker e aprende-se muito neste canal.recomendo aos fans de poker.
ff1esta- Mensagens : 5
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos