A Clix já tem Fibra óptica ???
+2
frslb
Nach
6 participantes
Página 1 de 1
A Clix já tem Fibra óptica ???
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=6355
100/10 mbs de ligação
Sem limite de Box´s
A Box com maior capacidade de gravação ( comparado com o zon e o meo )
Pelo preço do meo ter 70 Canais ( basicamente era como se não existissem esta "porcaria" dos packs de canais )
Entre outros...
Bem mas eu já estou preso ao meo por uns 10 meses por isso espero uma resposta rápida e esmagadora da PTC
100/10 mbs de ligação
Sem limite de Box´s
A Box com maior capacidade de gravação ( comparado com o zon e o meo )
Pelo preço do meo ter 70 Canais ( basicamente era como se não existissem esta "porcaria" dos packs de canais )
Entre outros...
Bem mas eu já estou preso ao meo por uns 10 meses por isso espero uma resposta rápida e esmagadora da PTC
Re: A Clix já tem Fibra óptica ???
Se eu já tivesse fibra óptica na minha zona, não sei como (lol) mas terminava logo o contrato com o Meo...Internet 100mb GARANTIDOS + 10mb de upload!!! que loucura!.. e por um preço baixíssimo para a qualidade do serviço que, ao que parece, nos garantem
A PT que comece a trabalhar nisto para oferecer condições muito semelhantes aos clientes, ou dentro de pouco tempo toda a gente com cobertura de fibra vai mudar para Clix...
A PT que comece a trabalhar nisto para oferecer condições muito semelhantes aos clientes, ou dentro de pouco tempo toda a gente com cobertura de fibra vai mudar para Clix...
acredito que a PT tome medidas, talvez melhorando os acessos ao pessoal e baixar também os preços !
luiscluz- Mensagens : 64
Bom, por norma a Clix anda sempre um pouco avançada sobre a PT. Só existe mesmo um problema com a SonaeCom (Clix)... É pouca a cobertura. E não acredito que eles façam um investimento brutal para dar bastante cobertura...
Agora também acredito que eles (Clix) não investiram mais em novas Centrais Clix (Para o ADSL deles) para se lançarem em força com a Fibra Óptica, e garanto, se chegar a minha zona (que não acredito) e se a MEO não me dar boas condições, sou pessoa de largar a MEO e seguir para a Clix...
Mas vamos aguardar pelas novidades da PT... Nesse tópico da Clix, parece que a PT também já está em testes com a Fibra (no edificio da PT em Lisboa - Picoas).
Agora também acredito que eles (Clix) não investiram mais em novas Centrais Clix (Para o ADSL deles) para se lançarem em força com a Fibra Óptica, e garanto, se chegar a minha zona (que não acredito) e se a MEO não me dar boas condições, sou pessoa de largar a MEO e seguir para a Clix...
Mas vamos aguardar pelas novidades da PT... Nesse tópico da Clix, parece que a PT também já está em testes com a Fibra (no edificio da PT em Lisboa - Picoas).
Fantastic_Meo escreveu:Bom, por norma a Clix anda sempre um pouco avançada sobre a PT. Só existe mesmo um problema com a SonaeCom (Clix)... É pouca a cobertura. E não acredito que eles façam um investimento brutal para dar bastante cobertura...
Se eu vier a ter cobertura de fibra óptica num futuro próximo e se a PT não melhorar rapidamente o serviço, eu mudo-me para a Clix num instante!
ouvi dizer tambem que havia testes algures no parque das naçoes.
e é verdade, a pt vai atrás do exemplo da clix... espero é que seja com qualidade
e é verdade, a pt vai atrás do exemplo da clix... espero é que seja com qualidade
malleus- Mensagens : 24
malleus escreveu:ouvi dizer tambem que havia testes algures no parque das naçoes.
Amigo.
No Porto a PT já tem o serviço MEO por Fibra!
Existem certos bairros no Porto que já estão com o novo serviço (testes)!
Agora não esperem que vamos estar cobertos por fibra daqui a 2/3 anos!
Cumprimentos;
ena, isso deve ser fantastico. conhece alguem que esteja a usar a fibra optica? que diferenças ha em termos de velocidades e estabilidade do serviço?
malleus- Mensagens : 24
Boa tarde,
Já alguém tem novidades sobre a disponibilização do serviço MEO sobre fibra?
No meu local de residência, estão a fazer as instalações a todo o gás, o meu prédio já tem instalado um bastidor para a distribuição pelos andares.
Segundo um técnico que estava a trabalhar junto do meu prédio, o arranque do serviço está para breve.
Quem tiver novidades que avise.
Já alguém tem novidades sobre a disponibilização do serviço MEO sobre fibra?
No meu local de residência, estão a fazer as instalações a todo o gás, o meu prédio já tem instalado um bastidor para a distribuição pelos andares.
Segundo um técnico que estava a trabalhar junto do meu prédio, o arranque do serviço está para breve.
Quem tiver novidades que avise.
Almeida- Mensagens : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos