Alguem tem problemas de latencia ?
+4
Scal
kid
omeumeo
paulomm
8 participantes
Página 1 de 1
Alguem tem problemas de latencia ?
ola pessoal aderi recentemente ao meo tinha sapo adsl 16mb quando pensei em ter o meo por o k li nao axei mau
eu jogo bastantes jogos online e estou bastante arrependido de ter o meo pois a latencia da internet e bastante incontante com
muitas pausas a minha pergunta e alguem tem este problema ou é relacionado com o hardware ?
obg ppl
eu jogo bastantes jogos online e estou bastante arrependido de ter o meo pois a latencia da internet e bastante incontante com
muitas pausas a minha pergunta e alguem tem este problema ou é relacionado com o hardware ?
obg ppl
paulomm- Mensagens : 1
Re: Alguem tem problemas de latencia ?
latencia?? isso é mesmo muito estranho! eu pelo contrário só posso dizer que a minha ligação à net pelo meo é mesmo muito boa, sem latência e com toda a largura de banda que me foi prometida!
boas..
eu digo o mesmo que o omeumeo. tinha sapo 16mb, mas so conseguia 6mb, agora com o meo tenho 7,6mb.
cumps. kid
eu digo o mesmo que o omeumeo. tinha sapo 16mb, mas so conseguia 6mb, agora com o meo tenho 7,6mb.
cumps. kid
kid- Mensagens : 276
Mais um satisfeito... tinha sapo 8 mb com reais de 3.7 e raramente mais do que isto nunca tendo passado dos 4.5 (explicação da pt: por motivos técnicos não nos é possivel garantir-lhe mais velocidade na sua morada !! ) e agora ando sempre nos 7.7.....
Scal- Mensagens : 44
Tinha 6 megas SAPO e chegava aos 5mbs, agora com MEO chega aos 7.7Mbs
luiscluz- Mensagens : 64
aqui diz que a minha ta a 100Mbps, como e que e possivel??????
rmmr- Mensagens : 19
rmmr escreveu:aqui diz que a minha ta a 100Mbps, como e que e possivel??????
É possível, mas isso é a LAN (REDE), é a velocidade de ligação entre o pc e o router e também outros pc's que pudesses ter ligados à rede interna. As placas de rede são geralmente de 10/100 Mbps ou 10/100/1000 Mbps - estas últimas mais recentes.
No entanto a velocidade da internet continua a ser aquela que subscreveste....
Convidad- Convidado
Zaratustra escreveu:rmmr escreveu:aqui diz que a minha ta a 100Mbps, como e que e possivel??????
É possível, mas isso é a LAN (REDE), é a velocidade de ligação entre o pc e o router e também outros pc's que pudesses ter ligados à rede interna. As placas de rede são geralmente de 10/100 Mbps ou 10/100/1000 Mbps - estas últimas mais recentes.
No entanto a velocidade da internet continua a ser aquela que subscreveste....
Por exemplo no pc fixo é de 100Mbps enquanto no portatil ja é de 54Mbps
rmmr- Mensagens : 19
rmmr escreveu:Por exemplo no pc fixo é de 100Mbps enquanto no portatil ja é de 54Mbps
Placa de rede do desktop suporta velocidades até 100Mbps.
Placa de rede do laptop suporta velocidades até 54Mbps.
A ligação à internet será feita à velocidade contratada (idealmente) em ambas as placas. No caso do meo serão perto de 8Mbps com cabo e algo menos em wireless (dependendo da localização).
XomeumeoX- Mensagens : 58
Aderi ontem á MEO, tinha antes TELE2 12 mb. Tambem jogo muito online e esta manha tive tantos disconects como num ano na tele2, será que é só ao principio ate se adaptar completamente ou acontece tambem a todos? É que se isto continua assim bye bye jogos online porque é impossivel jogar assim.
Obrigada
Obrigada
Leo- Mensagens : 1
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos