O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discoverys, History Channel e cia - Dobragens

+2
meomainzer
mBiT
6 participantes

Ir para baixo

Discoverys, History Channel e cia - Dobragens Empty Discoverys, History Channel e cia - Dobragens

Mensagem  mBiT Qui 16 Jul 2009, 14:11

Só para dizer que DETESTO programas dobrados em castelhano...

Ontem ia para começar a ver o Topgear no Discovery, que ja andava a ser publicitado o arranque à uns dias, e me parecia ser na lingua original, quando começou o programa, gregoriei-me todo... dobrado em castelhano sobre o inglês, com legendas em português...
Tive de mudar imediatamente de canal de tal volta ao estômago que aquilo me estava a dar.

Se estamos em Portugal, ou deixam os programas na língua original, com legendas em PT, ou, dobram em PT (se bem que ver programas como o do Bear Grills - Survival dobrado em PT também não acho grande piada).

Já para não dizer que o iptv suporta multiaudio, que podia resolver esta questão muito facilmente...
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Discoverys, History Channel e cia - Dobragens Empty Re: Discoverys, History Channel e cia - Dobragens

Mensagem  meomainzer Qui 16 Jul 2009, 15:51

Podes crer, fiquei mesmo desiludido quando comecei ver o programa, que por acaso gosto muito, mas assim é impossível de ver.

Já o MotorsTV podia ter muito mais audiência se fosse falado em inglês. Rolling Eyes
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Discoverys, History Channel e cia - Dobragens Empty Re: Discoverys, History Channel e cia - Dobragens

Mensagem  mBiT Qui 16 Jul 2009, 17:21

meomainzer escreveu:Podes crer, fiquei mesmo desiludido quando comecei ver o programa, que por acaso gosto muito, mas assim é impossível de ver.

Já o MotorsTV podia ter muito mais audiência se fosse falado em inglês. Rolling Eyes

Idem... Ainda por cima, o MotorsTV é de Lingua inglesa originalmente, só que é dobrado tudo em francês (menos os anuncios...), enfim Evil or Very Mad
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Discoverys, History Channel e cia - Dobragens Empty Re: Discoverys, History Channel e cia - Dobragens

Mensagem  Nach Qui 16 Jul 2009, 17:59

mBiT escreveu:
meomainzer escreveu:Podes crer, fiquei mesmo desiludido quando comecei ver o programa, que por acaso gosto muito, mas assim é impossível de ver.

Já o MotorsTV podia ter muito mais audiência se fosse falado em inglês. Rolling Eyes

Idem... Ainda por cima, o MotorsTV é de Lingua inglesa originalmente, só que é dobrado tudo em francês (menos os anuncios...), enfim Evil or Very Mad

Esse ai ate nem gosto de ver só mesmo por isso pois o conteúdo é muito interessante Very Happy

O Top Gear também vi na estreia no Discovery e até assustou Shocked O Programa parece bastante bom mas dobrar para espanhol uma serie que está em inglês é uma completa estupidez, Pois ha muitos mais portugueses a saberem inglês que espanhol. Ainda por cima dobrar e por legendas... Evil or Very Mad

O Problema é que o Discovery que passa cá é o mesmo que passa em Espanha ( Só trocam o áudio e as legendas ) provavelmente não houve €´s para dobrar em português e decidiram passar mesmo assim Evil or Very Mad
Nach
Nach

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/07/2008
Localização : Mesmo em frente ao monitor...

http://osincognitos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Discoverys, History Channel e cia - Dobragens Empty Re: Discoverys, History Channel e cia - Dobragens

Mensagem  MigD Qui 16 Jul 2009, 18:22

O Survival no Discovery não é dobrado em português mas sim legendado.
MigD
MigD

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discoverys, History Channel e cia - Dobragens Empty Re: Discoverys, History Channel e cia - Dobragens

Mensagem  Nach Qui 16 Jul 2009, 19:06

MigD escreveu:O Survival no Discovery não é dobrado em português mas sim legendado.

Nem todos os episódios, alguns estão dobrados apesar da maioria estar legendada.
Nach
Nach

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/07/2008
Localização : Mesmo em frente ao monitor...

http://osincognitos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Discoverys, History Channel e cia - Dobragens Empty Re: Discoverys, History Channel e cia - Dobragens

Mensagem  MigD Qui 16 Jul 2009, 19:54

Nunca vi um dobrado mas gosto mais dele legendado. a expressão do senhor que dobra as falas dele não é igual a uma pessoa que está num precepício de certeza absoluta. Smile
MigD
MigD

Mensagens : 70
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Discoverys, History Channel e cia - Dobragens Empty Re: Discoverys, History Channel e cia - Dobragens

Mensagem  Nach Qui 16 Jul 2009, 20:59

MigD escreveu:Nunca vi um dobrado mas gosto mais dele legendado. a expressão do senhor que dobra as falas dele não é igual a uma pessoa que está num precepício de certeza absoluta. Smile

Hehehehe é verdade mas por acaso ate não desgosto ver o sobrevivência dobrado pois até estão bem feitas as dobragens Very Happy
Nach
Nach

Mensagens : 82
Data de inscrição : 03/07/2008
Localização : Mesmo em frente ao monitor...

http://osincognitos.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Discoverys, History Channel e cia - Dobragens Empty Re: Discoverys, History Channel e cia - Dobragens

Mensagem  edu_bapt Qui 16 Jul 2009, 23:23

tambem tenho essa opinião mas o meo poderia dar uma lufada de ar fresco no canal discovery porque existem outros alem daqueles que existem na zon por exemplo existe o discovery word e o discovery children e ainda o hd é uma opinião se calhar mais vantagens e quando estiverem livres os outros adiconar ao meo

edu_bapt

Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/01/2009
Idade : 46
Localização : santa maria da feira

Ir para o topo Ir para baixo

Discoverys, History Channel e cia - Dobragens Empty Re: Discoverys, History Channel e cia - Dobragens

Mensagem  R3volution Sex 17 Jul 2009, 00:15

idem idem idem ....

só de ver a publicidade ao top gear tento logo mudar de canal antes de ouvir a dobragem estúpida Mad

R3volution

Mensagens : 115
Data de inscrição : 28/01/2009
Localização : Baixo-Alentejo

Ir para o topo Ir para baixo

Discoverys, History Channel e cia - Dobragens Empty Re: Discoverys, History Channel e cia - Dobragens

Mensagem  mBiT Sex 17 Jul 2009, 01:02

arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh top gear em castelhano é tão mau... é só coche isto e coche aquilo...

/me pukes
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Discoverys, History Channel e cia - Dobragens Empty Re: Discoverys, History Channel e cia - Dobragens

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos