POR FAVOR LEIAM!Counter Strike Source - Server - Problemas
3 participantes
Página 1 de 1
POR FAVOR LEIAM!Counter Strike Source - Server - Problemas
Ora isto não tem MEO por onde se pegue... é Assim, eu sou responsavel por um server de CSS e para meu espanto estava muito bem a jogar com os meus amigos, que tambem estavam muito bem, e derrepente deparo-me com a porcaria do Modem da MEO sem sinal!!! Ora, eu fico chatiado e volto a reconectarme e não é que não conseguem encontrar mais o Server??
Alguem me ajude pff...
Alguem me ajude pff...
Última edição por Waker em Seg 20 Jul 2009, 00:07, editado 1 vez(es)
Re: POR FAVOR LEIAM!Counter Strike Source - Server - Problemas
Waker escreveu:Ora isto não tem MEO por onde se pegue... é Assim, eu sou responsavel por um server de CSS e para meu espanto estava muito bem a jogar com os meus amigos, que tambem estavam muito bem, e derrepente deparo-me com a porcaria do Modem da MEO sem sinal!!! Ora, eu fico chatiado e volto a reconectarme e não é que não conseguem encontrar mais o Server??
Alguem me ajude pff...
O router ao reiniciar mudou de IP. Ou dás o IP novo aos teus amigos ou então activa o Dynamic DNS, para não voltares a ter esse problema.
PS: "POR FAVOR LEIAM" não é um titulo adequado. Imagina alguém com o mesmo problema tentar encontrar este tópico. Assim a função de pesquisa não serve para nada.
meomainzer- Mensagens : 586
O router ao reiniciar mudou de IP. Ou dás o IP novo aos teus amigos ou então activa o Dynamic DNS, para não voltares a ter esse problema.
PS: "POR FAVOR LEIAM" não é um titulo adequado. Imagina alguém com o mesmo problema tentar encontrar este tópico. Assim a função de pesquisa não serve para nada.
Como activo o Dynamic DNS??
Acedes ao teu router aqui: http://192.168.1.254/cgi/b/dyndns/ov/?be=0&l0=2&l1=9
Depois é só seguires estes passos:
Depois é só seguires estes passos:
DNS dinâmico
The Dynamic DNS service allows you to assign a dynamic DNS host name (for example john.dyndns.org) to a broadband connection even if it is using a dynamic IP address. As soon as the device gets a new IP address, the dynamic DNS server updates its entry to the new IP address.
Visão geral
Click Visão geral to view the different Dynamic DNS clients with their name, host names, interface and IP address.
Configure
On the Configurar page, you can assign a Dynamic DNS host name to a broadband connection. Proceed as follows:
1. Create an account at the Dynamic DNS service of your choice, for example:
> www.dyndns.org
> www.no-ip.com
> www.dtdns.com
2. On the DNS dinâmico page, click Configurar.
3. Select the Enabled check box.
4. If necessary, click the broadband connection to which you want to assign the Dynamic DNS hostname in the Interface list.
5. Type the user name and password of your Dynamic DNS service account in the corresponding fields.
6. In the Serviço list, click your Dynamic DNS service.
7. In the Host box, type the host name you want to assign to this interface (for example myspeedtouch.dyndns.org).
8. Click Aplicar.
amigo, (se e que te posso chamar de amigo) nao ha nenhum Tut em portugues?um video? ou pelo menos um adecuado para a minha versao? :S versao: TG784
cumps!
cumps!
tem de ser já mastigado e digerido... Esta malta hj em dia tá mesmo mal habituada
mBiT- Mensagens : 1011
err... eu nunca fiz isto na minha vida querias o que? eu percebo ingles mas so que e confuso, já agora obrigado pela ajuda!
Ora bem,
1º Criar uma conta num serviço Dyn DNS, por exemplo:
> www.dyndns.org
> www.no-ip.com
> www.dtdns.com
Exemplo NO-IP: http://www.csonlinebr.net/ip_fixo.shtml
2º Configura o router
Eu tenho o 787, mas são muito idênticos em termos de menu.
Acede ao router inserindo no teu navegador (I.E., Firefox, etc...) 192.168.1.254
Agora Caixa de Ferramentas »» DNS Dinâmico »» Configurar
Agora é só introduzires os dados.
Activado pões o visto
Nome de utilizador O nome de utilizador que escolheste, por ex. no NO-IP.
Senha Password que escolheste, por ex. no NO-IP.
Serviço O serviço que escolheste, por ex. NO-IP.
Host O dominio que escolheste (exemplo.no-ip.org). (Este dominio é o que vai substituir o IP e é o que vais ter que dar aos teus amigos para aceder ao servidor).
3º Faz o download e instala o "Dynamic DNS Update Client" (isto é para manter o IP sempre actualizado): http://www.no-ip.com/downloads.php
Espero que isto ajude
1º Criar uma conta num serviço Dyn DNS, por exemplo:
> www.dyndns.org
> www.no-ip.com
> www.dtdns.com
Exemplo NO-IP: http://www.csonlinebr.net/ip_fixo.shtml
2º Configura o router
Eu tenho o 787, mas são muito idênticos em termos de menu.
Acede ao router inserindo no teu navegador (I.E., Firefox, etc...) 192.168.1.254
Agora Caixa de Ferramentas »» DNS Dinâmico »» Configurar
Agora é só introduzires os dados.
Activado pões o visto
Nome de utilizador O nome de utilizador que escolheste, por ex. no NO-IP.
Senha Password que escolheste, por ex. no NO-IP.
Serviço O serviço que escolheste, por ex. NO-IP.
Host O dominio que escolheste (exemplo.no-ip.org). (Este dominio é o que vai substituir o IP e é o que vais ter que dar aos teus amigos para aceder ao servidor).
3º Faz o download e instala o "Dynamic DNS Update Client" (isto é para manter o IP sempre actualizado): http://www.no-ip.com/downloads.php
Espero que isto ajude
OBRIGADO!
MUITO OBRIGADO! RESULTOU PERFEITAMENTE! AGREDECO MUITO A AJUDA fica em divida para comvosco
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos