O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2ª box não dá

3 participantes

Ir para baixo

2ª box não dá Empty 2ª box não dá

Mensagem  monhe Sáb 25 Jul 2009, 17:25

Viva plp,
A 2ª box não dá nada(2wire)
- Entra em sistema de recuperação(fica a barra de progressão a preto,penso que não evolui a barra,não tenho a certeza)
passado algum tempo aparece a informação de falha de ligação(tanto na televisão como na box)
- A 1ª box faz bem o sistema de recuperação(barra em progressão) e fica a dar bem.
- já fiz város resets e o sintoma continua.
Agradecia se me podessem dar alguma dica.
Até sempre

monhe

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2ª box não dá Empty Re: 2ª box não dá

Mensagem  AlfaGama Sáb 25 Jul 2009, 18:42

monhe escreveu:Viva plp,
A 2ª box não dá nada(2wire)
- Entra em sistema de recuperação(fica a barra de progressão a preto,penso que não evolui a barra,não tenho a certeza)
passado algum tempo aparece a informação de falha de ligação(tanto na televisão como na box)
- A 1ª box faz bem o sistema de recuperação(barra em progressão) e fica a dar bem.
- já fiz város resets e o sintoma continua.
Agradecia se me podessem dar alguma dica.
Até sempre


E está ligada ao 2wire como?
Por cabo directo ou por 2 PLCs ( são aqueles aparelhos que se metem na tomada electrica e usam a rede eléctrica para trasmitir o sinal de rede), se assim for estes têm as luzes ethernet e ap ligadas a verde e a piscar ou têm só a status com um vermelho muito sumido ( se for a última opção podes ligar para o serviço de apoio e pedir que substituam os PlCs). Se isso acontecer a 2 box não liga à rede e por conseguinte ao router e não consegue actualizar-se.

Um abraço.

AlfaGama

AlfaGama

Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2ª box não dá Empty Re: 2ª box não dá

Mensagem  mBiT Sáb 25 Jul 2009, 19:07

mete-a a carregar onde tá a 1ª
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

2ª box não dá Empty Re: 2ª box não dá

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos