O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com o wireless do meu router do MEO

3 participantes

Ir para baixo

Problemas com o wireless do meu router do MEO Empty Problemas com o wireless do meu router do MEO

Mensagem  Morgado Sex 31 Jul 2009, 02:42

Pessoal já mandei intalar na minha residencia o serviço por IPTV no passado dia 06-12-2008, isto no final do ano passado, acontece que a partir de ai as minhas duas filhas tem pc nos quartos e recebem net atraves do wireless, mas uma coisa é certa nunca conseguiram ter internet por wireless do outer do MEO marca Thonson, umas vezes da internet outras estão aos dois ou tres dias sem internet, reclamaçãoes minhas já são bastantes, já vieram a minha residencia diversas vezes os tecnicos da pt mas logo por azar meu quando aqui chegam, trazem o pc porttatil ele detecta a rede e vão embora.

Vi-me obrigado a contactar um amigo e grande tecnico de informática, que instala redes e servidores em diversas empresas, do conselho de Torres Novas onde tem loja de informática com outro sócio.

Pedi a opinião do mesmo sobre o assunto e o mesmo aquilo que me disse foi que enquanto a pt não efectuar a troca do router que tenho aqui a trabalhar não teria o problema resolvido.

Amanha dia 30-07-09, eswtou a espero noivamente de um tecnico da pt na minha residencia, sou sincero ou eles me resolvem o problema, ou eu passso-me da cabeça e espeto com o router no chao e resolvo o problema de vez.

Ontem lembrei-me de ligar a DECO e os mesmos já me deram intruções sobre aquilo que dererei fazer, mas agora não vou referir isso aqui depois de ver se me resolvem o assunto de vez, depois logo se vê.

Morgado

Morgado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o wireless do meu router do MEO Empty Desculpem.

Mensagem  Morgado Sex 31 Jul 2009, 02:58

Pessoal desculpem mas a localização do meu problema não foi colocado no local devido, como é problema de internet devia de ser na parte de baixo as minhas desaculpas.


Morgado

Morgado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o wireless do meu router do MEO Empty Re: Problemas com o wireless do meu router do MEO

Mensagem  mBiT Sex 31 Jul 2009, 05:56

Não percebo porquê que de uma das vezes não tentaram mudar o router, mas, também poderá ser o sinal wireless que chega com dificuldade aos quartos.

Por vezes, é uma coisa tão simples como mudar de posição/altura o router...
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o wireless do meu router do MEO Empty Re: Problemas com o wireless do meu router do MEO

Mensagem  neopayne Seg 03 Ago 2009, 21:26

so falta um questao a saber...como e ke os pc's fazem a ligaçao por wireless?? os pc's sao fixos ou portateis?? se sao fixos como fazem a ligaçao por wireless...por pen ou por placa??

podes pensar ke o problema ta no router...mas pode mt bem ser os pc's...mete o router com canal de wireless fixo...fixa ip's dos pc's...isto para começar...

so uma dica...as pen's de wireless sao uma cagada...sao mt dependentes da alimentaçao das board's...ou seja se a board da pouca alimentaçao as portas USB's ou tens algumas coisas ligadas por USB logo fica com mta limitaçao para as pen's funcionarem na sua plenitude...

asta

neopayne

Mensagens : 212
Data de inscrição : 05/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o wireless do meu router do MEO Empty Problemas co o wireless do router da MEO

Mensagem  Morgado Sex 07 Ago 2009, 01:40

Amigo a questão de mudar de posiçao o router tenho azar porque tenho aqui na estante de sala e o Sr que me instalou aqui seixou-me o router com o cabo colado na parade a medida todo isso já tentei ensaiar mas para o fazer terei que descolar3 ou 4 metros de cabo.

Quanto a outra questão o que esta a receber são duas pens wireless que já estiveram a funcionar com um router D Link.


Morgado

Morgado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o wireless do meu router do MEO Empty Problemascom wireless router da MEO

Mensagem  Morgado Sex 07 Ago 2009, 01:42

De referir que são dois pcs fixos.


Morgado

Morgado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o wireless do meu router do MEO Empty Problemas com o wireless do router da MEO.

Mensagem  Morgado Sex 07 Ago 2009, 01:50

Quero tambem referir outra situação que o meu tecnico me fez para rentar resover o problema , ligou um AP a uma das saidas do router ao configura-lo o mesmo adopta o nome do router ou seja Thonson, e quando foi o wirelessa baixo o ap tambem foi.


Morgado

Morgado

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/07/2008
Idade : 63

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o wireless do meu router do MEO Empty Re: Problemas com o wireless do meu router do MEO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos