Novidades meo - 1 de Agosto (09)
+12
Flavio888
screamamu
Next
Santiagus_Meo
rOOdolff
Rmanna
frslb
Moreira_Meo
sfft
Nach
Simao
meomainzer
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Novidades meo - 1 de Agosto (09)
Mega escreveu:RBarcelos escreveu:já retiraram do site
Que grande desorganização ali vai... A 5€ eu aderia de certeza... Perdem 5€.
nao perdem 5 perdem 5 vezes 12
Flavio888- Mensagens : 21
a resposta ao mail q mandei:
"Caro cliente,Obrigado pelo seu contacto. No que se refere à sua questão confirmamos que o link que nos indica se refere à informação dos Canais TV Cine, no entanto não existe qualquer campanha de activação dos Canais TV Cine durante 12 meses com uma mensalidade de 5 euros.No caso de ser da sua pretensão a activação destes canais será debitada a mensalidade de 15 euros. "
Ninguem se entende.. metem a informações falsas no site ...
"Caro cliente,Obrigado pelo seu contacto. No que se refere à sua questão confirmamos que o link que nos indica se refere à informação dos Canais TV Cine, no entanto não existe qualquer campanha de activação dos Canais TV Cine durante 12 meses com uma mensalidade de 5 euros.No caso de ser da sua pretensão a activação destes canais será debitada a mensalidade de 15 euros. "
Ninguem se entende.. metem a informações falsas no site ...
screamamu- Mensagens : 99
Alguém conseguiu os tvcines a 5€?
Será que avançam com a promo em setembro?
Será que avançam com a promo em setembro?
Mega- Mensagens : 86
screamamu escreveu:a resposta ao mail q mandei:
eu liguei para la por outros assuntos e perguntei, a rapariga nao tinha a certeza foi verificar e disse que sim, a campanha existia. na box a informaçao aparece dos 15€ pq foi a forma cmo a aplicaçao foi concebida mas na factura apareceria apenas os 5€.. aderi.. tou para ver no que da
mktiagoandre- Mensagens : 42
mktigas escreveu:screamamu escreveu:a resposta ao mail q mandei:
eu liguei para la por outros assuntos e perguntei, a rapariga nao tinha a certeza foi verificar e disse que sim, a campanha existia. na box a informaçao aparece dos 15€ pq foi a forma cmo a aplicaçao foi concebida mas na factura apareceria apenas os 5€.. aderi.. tou para ver no que da
Ok, depois diz qualquer coisa... Se for 5€ ainda adiro...
Vou aderir aos tvcines a 5€... Só tenho uma dúvida, está lá
não sei se isto se aplica aos tvcines ou a fidelização meo... Depois de um ano e voltar a ser 15€ será que posso cortar os tvcines?
* Esta campanha é válida mediante período de fidelização mínimo de 12 meses. No final deste período aplica-se o tarifário em vigor
não sei se isto se aplica aos tvcines ou a fidelização meo... Depois de um ano e voltar a ser 15€ será que posso cortar os tvcines?
aaaah finalmente está disponivel!!!
screamamu- Mensagens : 99
TVCine, quantas boxes?
Boas, tenho uma dúvida... quem aderir aos canais TVCine pode ver os mesmos em todas as boxes ou so naquela que foi feita a adesao?
hackwr3nch- Mensagens : 1
TODAShackwr3nch escreveu:Boas, tenho uma dúvida... quem aderir aos canais TVCine pode ver os mesmos em todas as boxes ou so naquela que foi feita a adesao?
Rmanna- Mensagens : 185
RBarcelos escreveu:TODAShackwr3nch escreveu:Boas, tenho uma dúvida... quem aderir aos canais TVCine pode ver os mesmos em todas as boxes ou so naquela que foi feita a adesao?
E a qualidade é boa? São tipo dvd? Ou é tipo FOX que tem uma imagem fraca?
é boaMega escreveu:RBarcelos escreveu:TODAShackwr3nch escreveu:Boas, tenho uma dúvida... quem aderir aos canais TVCine pode ver os mesmos em todas as boxes ou so naquela que foi feita a adesao?
E a qualidade é boa? São tipo dvd? Ou é tipo FOX que tem uma imagem fraca?
programaçao dos tvcine
Alguem sabe onde posso ver a programação dos tvcine??
Eu já vi no site da zon, no entanto eles agora nao têm o tvcine4 têm o tvcineHD, dai a minha questao?
P.S.: eu ainda nao tenho os tvcine
Cumps
Eu já vi no site da zon, no entanto eles agora nao têm o tvcine4 têm o tvcineHD, dai a minha questao?
Cumps
Flavio888- Mensagens : 21
Tens o TVCine HD em SDFlavio888 escreveu:Alguem sabe onde posso ver a programação dos tvcine??
Cumps
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos