O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meo-Sat_AXN-FOX

3 participantes

Ir para baixo

Meo-Sat_AXN-FOX Empty Meo-Sat_AXN-FOX

Mensagem  BrunoS Seg 16 Jun 2008, 11:55

Olá a todos,
A qualidade de imagem e a oferta Meo-Sat é excelente, mas só se tornará realmente competitiva quando incluirem os essenciais canais AXN e FOX! Realmente não é compreensível que no meo iptv e telemóvel esses canais existam no pacote base e no meo-sat não estão sequer disponíveis! De resto considero a qualidade meo-sat excelente!

BrunoS

Ir para o topo Ir para baixo

Meo-Sat_AXN-FOX Empty Re: Meo-Sat_AXN-FOX

Mensagem  Tiago Seg 16 Jun 2008, 12:24

Antes de mais Parabéns pelo fórum. cheers

É verdade, eu como cliente Meo sat gostaria de poder usufruir dos canais Fox e Axn. Contudo os canais Fox:Next e Set tem séries bastante interessantes tais como: Terminator: The Sarah Connor Chronicles, 30 Rock, Mad Men, Pushing Daisies (Malmequer, Bem-me-quer), In Treatment (Terapia), Big Shots, Battlestar Galactica (2003), OC - Na terra dos ricos isto só na Fox.

No Set podemos encontrar séries mais antigas como: Sabrina a bruxinha adolescente, Médium, Fraiser, Dawsons Creek, Sexo e a cidade, investigação médica (...)

Estes são alguns exemplos de séries que se podem encontrar no Meo Sat!
Rolling Eyes Very Happy

O que eu queria mesmo era Parar a emissao e gravar, isso dava-me um jeitão ...Hehehe

Fiquem bem, Tiago

Tiago

Mensagem  Convidad Seg 16 Jun 2008, 13:08

Só tenho pena que esses canais não estajam incluídos no Meo terrestre como opcionais, só estão no pack meo mix... Evil or Very Mad
Por isso é que não consigo engolir essa história dos packs temáticos em vez dos 10 canais opcionais.

Convidad
Convidado

Meo-Sat_AXN-FOX Empty Parar, Gravar e afins no meo_sat

Mensagem  BrunoS Seg 16 Jun 2008, 13:35

Tiago escreveu:Antes de mais Parabéns pelo fórum. cheers

É verdade, eu como cliente Meo sat gostaria de poder usufruir dos canais Fox e Axn. Contudo os canais Fox:Next e Set tem séries bastante interessantes tais como: Terminator: The Sarah Connor Chronicles, 30 Rock, Mad Men, Pushing Daisies (Malmequer, Bem-me-quer), In Treatment (Terapia), Big Shots, Battlestar Galactica (2003), OC - Na terra dos ricos isto só na Fox.

No Set podemos encontrar séries mais antigas como: Sabrina a bruxinha adolescente, Médium, Fraiser, Dawsons Creek, Sexo e a cidade, investigação médica (...)

Estes são alguns exemplos de séries que se podem encontrar no Meo Sat!
Rolling Eyes Very Happy

O que eu queria mesmo era Parar a emissao e gravar, isso dava-me um jeitão ...Hehehe

Fiquem bem, Tiago

Olá Tiago,
Acho que a espera vai compensar, pois dentro de alguns meses, presumo que até Setembro já irão surgir as novas box-DVR do meo-sat, se não surgirem alternativas novas antes para os clientes que tem a actual box! Wink

BrunoS

Mensagem  BrunoS Qua 18 Jun 2008, 14:15

Olá a todos,
Alguém sabe, ou já ouviu rumores da inclusão próxima dos tão esperados canais "AXN" e "FOX" na grelha MEO-SAT Question Ou será que existe um contrato de exclusividade da concorrência para esses canais no satélite? Suspect
BrunoS

BrunoS

Mensagem  retlaw Qui 19 Jun 2008, 16:30

Sempre a falarem do Fox e do AXN. Pois eu preferia mesmo canais novos. Um Sci-Fi Channel, um Horror Channel ou outros similares. São gostos. Mas é mais do que natural que o Fox e o AXN acabem por ir parar à Meosat. Só ainda não foram porque a PT por uma questão de exclusividade da Zon no satélite, ainda não o pôde fazer. Mas estejam descansados que mesmo que demore alguns meses isso vai acontecer.

Eu não compreendo esta cegueira em volta do AXN e da Fox. Existem dezenas de outros canais de grande qualidade que podem perfeitamente colmatar não termos o Fox e o AXN. E alguns deles, felizmente, também vão surgir. A seu tempo.

retlaw

Mensagem  BrunoS Qui 19 Jun 2008, 16:43

retlaw escreveu:Sempre a falarem do Fox e do AXN. Pois eu preferia mesmo canais novos. Um Sci-Fi Channel, um Horror Channel ou outros similares. São gostos. Mas é mais do que natural que o Fox e o AXN acabem por ir parar à Meosat. Só ainda não foram porque a PT por uma questão de exclusividade da Zon no satélite, ainda não o pôde fazer. Mas estejam descansados que mesmo que demore alguns meses isso vai acontecer.

Eu não compreendo esta cegueira em volta do AXN e da Fox. Existem dezenas de outros canais de grande qualidade que podem perfeitamente colmatar não termos o Fox e o AXN. E alguns deles, felizmente, também vão surgir. A seu tempo.

Pois, eu também não compreenderia, se não fossem as séries de qualidade e que eu pessoalmente não dispenso e que só passam no AXN ou Fox!! Quando alguém sempre esteve habituado a ter um canal, que sempre existiu nos pacotes base, e segue as contínuas temporadas das séries que só esse canal transmite, é muito natural que reclame a inclusão desses mesmos canais, neste caso, no MEO-SAT! Acho que não é assim tão difícil de compreender, pois acima de tudo somos todos pessoas diferentes, com gostos diferentes e com capacidade reivindicativa diferente, devemos é acima de tudo sermos tolerantes e respeitarmo-nos uns aos outros. Todos os excelentes novos canais são benvindos, mas as séries que adoramos seguir no AXN ou FOX, só dão mesmo no AXN e FOX! Só reivindicando e alertando é que as coisas podem melhorar, para todos nós! Wink
BrunoS

BrunoS

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos