Meo-Sat_AXN-FOX
3 participantes
Página 1 de 1
Meo-Sat_AXN-FOX
Olá a todos,
A qualidade de imagem e a oferta Meo-Sat é excelente, mas só se tornará realmente competitiva quando incluirem os essenciais canais AXN e FOX! Realmente não é compreensível que no meo iptv e telemóvel esses canais existam no pacote base e no meo-sat não estão sequer disponíveis! De resto considero a qualidade meo-sat excelente!
A qualidade de imagem e a oferta Meo-Sat é excelente, mas só se tornará realmente competitiva quando incluirem os essenciais canais AXN e FOX! Realmente não é compreensível que no meo iptv e telemóvel esses canais existam no pacote base e no meo-sat não estão sequer disponíveis! De resto considero a qualidade meo-sat excelente!
BrunoS- Mensagens : 24
Re: Meo-Sat_AXN-FOX
Antes de mais Parabéns pelo fórum.
É verdade, eu como cliente Meo sat gostaria de poder usufruir dos canais Fox e Axn. Contudo os canais Fox:Next e Set tem séries bastante interessantes tais como: Terminator: The Sarah Connor Chronicles, 30 Rock, Mad Men, Pushing Daisies (Malmequer, Bem-me-quer), In Treatment (Terapia), Big Shots, Battlestar Galactica (2003), OC - Na terra dos ricos isto só na Fox.
No Set podemos encontrar séries mais antigas como: Sabrina a bruxinha adolescente, Médium, Fraiser, Dawsons Creek, Sexo e a cidade, investigação médica (...)
Estes são alguns exemplos de séries que se podem encontrar no Meo Sat!
O que eu queria mesmo era Parar a emissao e gravar, isso dava-me um jeitão ...Hehehe
Fiquem bem, Tiago
É verdade, eu como cliente Meo sat gostaria de poder usufruir dos canais Fox e Axn. Contudo os canais Fox:Next e Set tem séries bastante interessantes tais como: Terminator: The Sarah Connor Chronicles, 30 Rock, Mad Men, Pushing Daisies (Malmequer, Bem-me-quer), In Treatment (Terapia), Big Shots, Battlestar Galactica (2003), OC - Na terra dos ricos isto só na Fox.
No Set podemos encontrar séries mais antigas como: Sabrina a bruxinha adolescente, Médium, Fraiser, Dawsons Creek, Sexo e a cidade, investigação médica (...)
O que eu queria mesmo era Parar a emissao e gravar, isso dava-me um jeitão ...Hehehe
Fiquem bem, Tiago
Tiago- Mensagens : 38
Só tenho pena que esses canais não estajam incluídos no Meo terrestre como opcionais, só estão no pack meo mix...
Por isso é que não consigo engolir essa história dos packs temáticos em vez dos 10 canais opcionais.
Por isso é que não consigo engolir essa história dos packs temáticos em vez dos 10 canais opcionais.
Convidad- Convidado
Parar, Gravar e afins no meo_sat
Tiago escreveu:Antes de mais Parabéns pelo fórum.
Fiquem bem, Tiago
Olá Tiago,
Acho que a espera vai compensar, pois dentro de alguns meses, presumo que até Setembro já irão surgir as novas box-DVR do meo-sat, se não surgirem alternativas novas antes para os clientes que tem a actual box!
Olá a todos,
Alguém sabe, ou já ouviu rumores da inclusão próxima dos tão esperados canais "AXN" e "FOX" na grelha MEO-SAT Ou será que existe um contrato de exclusividade da concorrência para esses canais no satélite?
BrunoS
Alguém sabe, ou já ouviu rumores da inclusão próxima dos tão esperados canais "AXN" e "FOX" na grelha MEO-SAT Ou será que existe um contrato de exclusividade da concorrência para esses canais no satélite?
BrunoS
Sempre a falarem do Fox e do AXN. Pois eu preferia mesmo canais novos. Um Sci-Fi Channel, um Horror Channel ou outros similares. São gostos. Mas é mais do que natural que o Fox e o AXN acabem por ir parar à Meosat. Só ainda não foram porque a PT por uma questão de exclusividade da Zon no satélite, ainda não o pôde fazer. Mas estejam descansados que mesmo que demore alguns meses isso vai acontecer.
Eu não compreendo esta cegueira em volta do AXN e da Fox. Existem dezenas de outros canais de grande qualidade que podem perfeitamente colmatar não termos o Fox e o AXN. E alguns deles, felizmente, também vão surgir. A seu tempo.
Eu não compreendo esta cegueira em volta do AXN e da Fox. Existem dezenas de outros canais de grande qualidade que podem perfeitamente colmatar não termos o Fox e o AXN. E alguns deles, felizmente, também vão surgir. A seu tempo.
retlaw- Mensagens : 5
retlaw escreveu:Sempre a falarem do Fox e do AXN. Pois eu preferia mesmo canais novos. Um Sci-Fi Channel, um Horror Channel ou outros similares. São gostos. Mas é mais do que natural que o Fox e o AXN acabem por ir parar à Meosat. Só ainda não foram porque a PT por uma questão de exclusividade da Zon no satélite, ainda não o pôde fazer. Mas estejam descansados que mesmo que demore alguns meses isso vai acontecer.
Pois, eu também não compreenderia, se não fossem as séries de qualidade e que eu pessoalmente não dispenso e que só passam no AXN ou Fox!! Quando alguém sempre esteve habituado a ter um canal, que sempre existiu nos pacotes base, e segue as contínuas temporadas das séries que só esse canal transmite, é muito natural que reclame a inclusão desses mesmos canais, neste caso, no MEO-SAT! Acho que não é assim tão difícil de compreender, pois acima de tudo somos todos pessoas diferentes, com gostos diferentes e com capacidade reivindicativa diferente, devemos é acima de tudo sermos tolerantes e respeitarmo-nos uns aos outros. Todos os excelentes novos canais são benvindos, mas as séries que adoramos seguir no AXN ou FOX, só dão mesmo no AXN e FOX! Só reivindicando e alertando é que as coisas podem melhorar, para todos nós!
BrunoS
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos