O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

preocupar com ouyros distritos!

5 participantes

Ir para baixo

preocupar com ouyros distritos! Empty preocupar com ouyros distritos!

Mensagem  enigma13 Ter 11 Ago 2009, 01:21

Pode ver que é a unica operadora que leva fibra até à casa do cliente .
Começou a massificar desde junho, depois de o país estar totalmente massificado ai sim vem o 1 Gb.
Vamos a publicidade. já ai está. por ser um realidade já em algumas casas em Aveiro.
Falar é facil implementar é que é o mais dificil !
Diga-me quais os operadores levam Fibra até a cas do Cliente excepto a TVTEL.
Cumpts
PTC

enigma13

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

preocupar com ouyros distritos! Empty Re: preocupar com ouyros distritos!

Mensagem  taranis Ter 11 Ago 2009, 01:41

Eu suponho que a PTC, não precisa de intermediários, principalmente quando estão a fazer o papel de Trolls que não se sabem exprimir em Português básico

taranis

Mensagens : 124
Data de inscrição : 14/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

preocupar com ouyros distritos! Empty Re: preocupar com ouyros distritos!

Mensagem  Fantastic_Meo Sáb 15 Ago 2009, 22:44

Querido colaborador ou mitra da Portugal TeleCHULOS.
Vir para um fórum dizer o que disse, mais valia estar quietinho no seu canto... Ou então fazer algo mais produtivo!!!

Para mim e para a maioria dos Users deste fórum não existe nenhuma operadora que leve Fibra até a casa, mas sim levam cabos de cobre com mais de 20 anos em cima e que depois ou não levam o serviço MEO até a casa ou se leva, com muita fraca qualidade!

Quer PTC, quer ZON TVCABO, quer Clix (SonaeCom) e afins só vem que Portugal é Lisboa e Porto e o resto é paisagem. Sim, se quisessem massificar, a melhor opção seria em zonas que o cobre mal dá para efectuar chamadas quanto para mais para por já nem digo MEO, mas ADSL com alguma qualidade velocidades acima dos 4Mbps... Quer exemplos, eu dou. Conheçe o distrito de Viana do Castelo?! Se sim existe zonas como Balugães, Durrães, Tamel e poderia dar muitos mais exemplos... Nessas zonas e como sou proprietário de uma loja de informática, as pessoas que tem SAPO ADSL com contrato de 4Mbps conseguem velocidades estonteantes de 1Mbps... Pagar 4 e ter um é obra!!!
E sabe o que essas pessoas dizem!? QUANDO CHEGA AQUI A MEO?! Isso para voçes, sim PTC não interessa, pois não compensa!!!
Mais... Perguntei aos técnicos que vieram colocar meo aqui em casa para quando a fibra... Resposta curta e grossa (mas real) - Daqui a uns 5/6 anos poderá pensar em ter tal coisa!!!

Por isso amigo, publicidade enganosa estamos nós fartos e por parte da PTC muito mais. Massificar... Fico á espera de tal!!!
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 43
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

preocupar com ouyros distritos! Empty Re: preocupar com ouyros distritos!

Mensagem  mBiT Sáb 15 Ago 2009, 23:44

Grande LOL

Fantastic_Meo: espera e verás...
E fyi, o meo começou em Castelo Branco, e, actualmente, poucos são os concelhos que não são servidos por meo adsl.

Ja agora ficamos a conhecer essas belas localidades Smile
Balugães é uma freguesia portuguesa do concelho de Barcelos, com 2,98 km² de área e 863 habitantes (2001). Densidade: 289,6 hab/km².
http://maps.google.pt/maps?q=Balug%C3%A3es&oe=utf-8&client=firefox-a&ie=UTF8&hl=pt-PT&ll=41.64428,-8.643794&spn=0.028606,0.066047&t=h&z=15
Durrães é uma freguesia portuguesa do concelho de Barcelos, com 2,90 km² de área e 785 habitantes (2001)estimando-se que hoje sejam cerca de 900. Densidade: 270,7 hab/km².
http://maps.google.pt/maps?q=Durr%C3%A3es&oe=utf-8&client=firefox-a&ie=UTF8&hl=pt-PT&ll=41.637288,-8.667516&spn=0.007152,0.016512&t=h&z=17

Balugães está a cerca de 5km da central da PT de Barroselas e 4,5km da de são Julião do freixo
Durrães está a cerca de 3km da central da PT de Barroselas.

Barroselas é uma freguesia portuguesa do concelho de Viana do Castelo, com 7,47 km² de área e 3 799 habitantes (2001). Densidade: 508,6 hab/km².

Para ser sincero, parece-me uma boa cobertura ADSL para a urbanização existente.
mBiT
mBiT

Mensagens : 1011
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

preocupar com ouyros distritos! Empty Re: preocupar com ouyros distritos!

Mensagem  saccorip Dom 16 Ago 2009, 16:25

a MEO e bom e para xular o povo eu tenho a central a cerca de 1km de casa farto-me de ligar a mais de 6 meses para me desponibilizar o serviço IPTV mas dizem sempre " a central precisa de ser renovada por favor aguarde cerca de mais 1 mes" e nunca ta pronta....enfim e depois ainda quem a coragem de ligar se estou contente com os seus serviços da PT (telefone + internet 8MB + MEO sat).... Evil or Very Mad claro viva a PT e ao resto pk neste pais e tudo igual.....

saccorip

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

preocupar com ouyros distritos! Empty Re: preocupar com ouyros distritos!

Mensagem  Fantastic_Meo Dom 16 Ago 2009, 21:14

Adoro quando os colaboradores da PT falam... É certo que tem que zelar pelo seu trabalho, e ai tudo bem...

Verei?! Sim, vou esperar!!! E sentado de preferencia, porque em pé vou-me cansar!

Ver na Wikipedia e Google Earth as localidades é giro, fica-se a saber muito, o certo é que no terreno as coisas são outras!
Balugães, Durrães e afins não tem serviço MEO (a não ser Satelite), Vila de Punhe está bem próxima da Central de Barroselas e o certo é que IPTV só na teoria, porque na prática NADA! Quanto ao ADSL existe, não disse que não, mas contratados 4Mbps e ter 1 Mbps é de louvar!!!
E não foi só em um cliente que vi tal coisa... Houve um então que tinha 4Mbps contratados e nem chegava a 1Mbps (de rir) e sempre a cair. Ligar para a Asistencia Tecnica, ouve-se sempre a mesma resposta (no fim de mil e uma coisas feitas), a linha não suporta mais! E o que se vai fazer?!
Fazer prognósticos sentado a frente de um PC não é o mesmo que estar no terreno!!!
Queres saber mais! Antes tinha as instalações da minha empresa a menos de 600 metros da central (Rua dos Reis Magos - Barroselas) e tinha sincronizado 12 Mb, sabes porque?! Qualidade da linha cobre e centrais da idade da pedra! Mas nos testes antes de colocar MEO dava de certeza os 16Mb... Pois é?!

E continuo a dizer... Massificar?! Fico á espera...

Cumprimentos;
Fantastic_Meo
Fantastic_Meo

Mensagens : 258
Data de inscrição : 26/06/2008
Idade : 43
Localização : Barroselas - Viana do Castelo

http://solucoesmeo.omeuforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

preocupar com ouyros distritos! Empty Re: preocupar com ouyros distritos!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos