Meo fibra + canais via RF
3 participantes
Página 1 de 1
Meo fibra + canais via RF
Olá a todos.
Alguém neste interessantíssimo fórum sabe-me dizer se o serviço de transmissão de TV via RF do meo fibra permite ter distintos canais em simultâneo nas várias TVs lá de casa (TVs sem meobox)?
Obrigado.
Alguém neste interessantíssimo fórum sabe-me dizer se o serviço de transmissão de TV via RF do meo fibra permite ter distintos canais em simultâneo nas várias TVs lá de casa (TVs sem meobox)?
Obrigado.
nunes- Mensagens : 2
Re: Meo fibra + canais via RF
nunes escreveu:Olá a todos.
Obrigado.
É claro que podes
Flavio888- Mensagens : 21
Flavio888 escreveu:nunes escreveu:Olá a todos.
Obrigado.
É claro que podes
Obrigado.
nunes- Mensagens : 2
Canais RF
Sim, mas olha ja a Box ja vem equipada neh? E que recentemente enviei o meu formulario de inscricao, se pudesses responder
Anthony0910- Mensagens : 2
Anthony0910 escreveu:Sim, mas olha ja a Box ja vem equipada neh? E que recentemente enviei o meu formulario de inscricao, se pudesses responder
Pelo que sei tens uma box com disco, tendo também a opção de aluguer de outras boxes, sendo que nas outras televisões vais ter que sincronizar canal a canal
Cumps
RF Fibra
Olha quanto tempo demoram eles a responderem a candidatura? Eu mandei na terca e ate agra nda
Anthony0910- Mensagens : 2
Anthony0910 escreveu:Olha quanto tempo demoram eles a responderem a candidatura? Eu mandei na terca e ate agra nda
Isso já não sei porque na minha zona ainda não há fibra mas penso que deve andar à volta de uma semana, no máximo
Fiqua bem
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos