O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEM TV NA SEGUNDA MEOBOX

3 participantes

Ir para baixo

SEM TV NA SEGUNDA MEOBOX Empty SEM TV NA SEGUNDA MEOBOX

Mensagem  jagodes Seg 21 Jul 2008, 18:13

CAROS

Quero partilhar com vocês um problema que estou a ter, por vezes na segunda box deixo de conseguir ter tv, principalmente quando deixo o meu pc ligado a fazer grandes downloads, o que acontece é que mesmo desligando a meobox principal na sala e ligando a do quarto não apanha sinal e quando apanha fica intermitente, será que os 8 megas não são divididos para a parte de tv e os outros para a net? A unica maneira de ver é desligando o portatil.

Já aconteceu isto a alguém. A minha ligação para o quarto é feita pelo PLC.

Abraços meos fans....

jagodes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEM TV NA SEGUNDA MEOBOX Empty Re: SEM TV NA SEGUNDA MEOBOX

Mensagem  Krusty Ter 22 Jul 2008, 05:11

Nunca me aconteceu, mas isso vem levantar as suspeitas que tinha que as boxes não têm qualquer prioridade sobre a net.

Krusty

Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/06/2008

http://www.faz-teavida.com

Ir para o topo Ir para baixo

SEM TV NA SEGUNDA MEOBOX Empty Re: SEM TV NA SEGUNDA MEOBOX

Mensagem  XomeumeoX Ter 22 Jul 2008, 07:17

Não tenho a certeza, mas do que me é possível observar, a primeira coisa com prioridade é a 1ª box com dvr e nessa box são as gravações que têm prioridade. Depois a prioridade é para a 2ª box e só fica para a net o que sobrar.

"será que os 8 megas não são divididos para a parte de tv e os outros para a net?"
Se tiveres os 16 megas não há problema nenhum em condições normais. Por isso telefona para o suporte!

XomeumeoX

Mensagens : 58
Data de inscrição : 21/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEM TV NA SEGUNDA MEOBOX Empty Re: SEM TV NA SEGUNDA MEOBOX

Mensagem  Krusty Ter 22 Jul 2008, 15:37

No caso da meo a linha é dedicada a cada utilizador ou é como na netcabo que existem sub-redes na rua/prédios e cosnequentemente se perde sinal se houverem mais ou menos pessoas ligadas?

Krusty

Mensagens : 51
Data de inscrição : 22/06/2008

http://www.faz-teavida.com

Ir para o topo Ir para baixo

SEM TV NA SEGUNDA MEOBOX Empty Re: SEM TV NA SEGUNDA MEOBOX

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos