SEM TV NA SEGUNDA MEOBOX
3 participantes
Página 1 de 1
SEM TV NA SEGUNDA MEOBOX
CAROS
Quero partilhar com vocês um problema que estou a ter, por vezes na segunda box deixo de conseguir ter tv, principalmente quando deixo o meu pc ligado a fazer grandes downloads, o que acontece é que mesmo desligando a meobox principal na sala e ligando a do quarto não apanha sinal e quando apanha fica intermitente, será que os 8 megas não são divididos para a parte de tv e os outros para a net? A unica maneira de ver é desligando o portatil.
Já aconteceu isto a alguém. A minha ligação para o quarto é feita pelo PLC.
Abraços meos fans....
Quero partilhar com vocês um problema que estou a ter, por vezes na segunda box deixo de conseguir ter tv, principalmente quando deixo o meu pc ligado a fazer grandes downloads, o que acontece é que mesmo desligando a meobox principal na sala e ligando a do quarto não apanha sinal e quando apanha fica intermitente, será que os 8 megas não são divididos para a parte de tv e os outros para a net? A unica maneira de ver é desligando o portatil.
Já aconteceu isto a alguém. A minha ligação para o quarto é feita pelo PLC.
Abraços meos fans....
jagodes- Mensagens : 1
Re: SEM TV NA SEGUNDA MEOBOX
Nunca me aconteceu, mas isso vem levantar as suspeitas que tinha que as boxes não têm qualquer prioridade sobre a net.
Não tenho a certeza, mas do que me é possível observar, a primeira coisa com prioridade é a 1ª box com dvr e nessa box são as gravações que têm prioridade. Depois a prioridade é para a 2ª box e só fica para a net o que sobrar.
"será que os 8 megas não são divididos para a parte de tv e os outros para a net?"
Se tiveres os 16 megas não há problema nenhum em condições normais. Por isso telefona para o suporte!
"será que os 8 megas não são divididos para a parte de tv e os outros para a net?"
Se tiveres os 16 megas não há problema nenhum em condições normais. Por isso telefona para o suporte!
XomeumeoX- Mensagens : 58
No caso da meo a linha é dedicada a cada utilizador ou é como na netcabo que existem sub-redes na rua/prédios e cosnequentemente se perde sinal se houverem mais ou menos pessoas ligadas?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos