Agendamento de gravações na internet
+11
nipnip
fbb99
r0m1k4
tangarizie
MigD
ocpj
warpower
Joaopac
Mega
mBiT
zephirus
15 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Agendamento de gravações na internet
Não sei se já repararam...
Vão ao site do meo, fazem login e no Guia TV podem agendar as gravações. A partir de agora, podem gravar qualquer programa a partir de qualquer sítio do mundo
https://2img.net/r/ihimizer/i/82526695.jpg/
Vão ao site do meo, fazem login e no Guia TV podem agendar as gravações. A partir de agora, podem gravar qualquer programa a partir de qualquer sítio do mundo
https://2img.net/r/ihimizer/i/82526695.jpg/
zephirus- Mensagens : 74
Re: Agendamento de gravações na internet
bem me parecia que vinham ai novidades....
Falou-se disto no arranque do meo
Falou-se disto no arranque do meo
mBiT- Mensagens : 1011
Só não dá para cancelar (pelo que me apercebi). E também podem ver a lista de gravações das séries que estão na box.
Quem tem tv/net não dá! Está mal!
Mega- Mensagens : 86
Qual é o meu login no site do meo? Está onde isso (pass)?
Joaopac- Mensagens : 60
Mega escreveu:Quem tem tv/net não dá! Está mal!
Como assim? Não tens telefone, é isso?
Joaopac escreveu:Qual é o meu login no site do meo? Está onde isso?
Tens de te registar. Tenta agendar qualquer coisa indo a "Meu Meo" -> "Guia TV".
zephirus escreveu:Mega escreveu:Quem tem tv/net não dá! Está mal!
Como assim? Não tens telefone, é isso?Joaopac escreveu:Qual é o meu login no site do meo? Está onde isso?
Tens de te registar. Tenta agendar qualquer coisa indo a "Meu Meo" -> "Guia TV".
Não tenho telefone, mas tenho um numero de telefone atribuído, quando me instalaram o meo, fiquei com um numero.
Entro até no mypt com o numero de telefone, mas não me deixa registar no meu meo. Parvalhões.
Mega escreveu:zephirus escreveu:Mega escreveu:Quem tem tv/net não dá! Está mal!
Como assim? Não tens telefone, é isso?Joaopac escreveu:Qual é o meu login no site do meo? Está onde isso?
Não tenho telefone, mas tenho um numero de telefone atribuído, quando me instalaram o meo, fiquei com um numero.
Entro até no mypt com o numero de telefone, mas não me deixa registar no meu meo. Parvalhões.
Tenta com o 5000xxxxx
mBiT- Mensagens : 1011
Bem malta,
simplesmente genial !!!!
em Grande a meo !!!
WP
simplesmente genial !!!!
em Grande a meo !!!
WP
warpower- Mensagens : 265
mBiT escreveu:Mega escreveu:zephirus escreveu:Mega escreveu:Quem tem tv/net não dá! Está mal!
Tenta com o 5000xxxxx
Onde ponho esse numero? No registo?
zephirus escreveu:Só não dá para cancelar (pelo que me apercebi). E também podem ver a lista de gravações das séries que estão na box.
Só não dá para cancelar as gravações em curso (de programas que estão a dar no momento... que podem estar a gravar na box). Os agendamentos de programas que ainda não estão a dar, dá para apagar na lista de agendamentos.
ocpj- Mensagens : 8
Mega escreveu:zephirus escreveu:Mega escreveu:Quem tem tv/net não dá! Está mal!
Dá para entrar com o do MyPT. Experimenta!
ocpj escreveu:Mega escreveu:zephirus escreveu:Mega escreveu:Quem tem tv/net não dá! Está mal!
Tens a certeza, não consigo. Tens TV/Net? Metes a pass do my pt e o teu numero de telefone atribuido?
Mega escreveu:ocpj escreveu:Mega escreveu:zephirus escreveu:Mega escreveu:Quem tem tv/net não dá! Está mal!
Tens a certeza, não consigo. Tens TV/Net? Metes a pass do my pt e o teu numero de telefone atribuido?
Sim, coloquei o meu número de telefone e a pass do mypt e deu!
Já consegui!
ocpj escreveu:zephirus escreveu:Só não dá para cancelar (pelo que me apercebi). E também podem ver a lista de gravações das séries que estão na box.
Só não dá para cancelar as gravações em curso (de programas que estão a dar no momento... que podem estar a gravar na box). Os agendamentos de programas que ainda não estão a dar, dá para apagar na lista de agendamentos.
Exacto. Não tinha visto isso.
Não consigo gravar pela NET, porque tive alguns problemas no registo.
Após preencher tudo, aparece-me uma mensagem a dizer que o registo já existe.
Após isso acontecer isso é óbvio que não sabia a password, então cliquei no campo RECUPERAR PASSWORD. Aprecendo outra mensagem a dizer que enviou para um mail que eu tinha quando era cliente da SAPO ADSL. E então lá vou eu para a página do sapo, mas o problema é que perdi o envelope da password desse mail e voltei a pedir para recuperarf a password só que agora o do sapo e dizem-me que este não existe!
Quando me vieram instalar o MEO o mail era parecido ao do sapo mas pelo que me pareceu acrescentava @3p.sapo.pt em vês de @sapo.pt
. Mas também não sei a password...
Não há maneira de resolver o problema...
Após preencher tudo, aparece-me uma mensagem a dizer que o registo já existe.
Após isso acontecer isso é óbvio que não sabia a password, então cliquei no campo RECUPERAR PASSWORD. Aprecendo outra mensagem a dizer que enviou para um mail que eu tinha quando era cliente da SAPO ADSL. E então lá vou eu para a página do sapo, mas o problema é que perdi o envelope da password desse mail e voltei a pedir para recuperarf a password só que agora o do sapo e dizem-me que este não existe!
Quando me vieram instalar o MEO o mail era parecido ao do sapo mas pelo que me pareceu acrescentava @3p.sapo.pt em vês de @sapo.pt
. Mas também não sei a password...
Não há maneira de resolver o problema...
MigD- Mensagens : 70
Basta ligar 16200 e pedir o reset à password.
tangarizie- Mensagens : 7
Clientes Meo já podem gravar programas através de telemóvel ou PC e ver as suas fotos na TV
Clientes Meo já podem gravar programas através de telemóvel ou PC e ver as suas fotos na TV
Fonte
O Meo lança o serviço inovador Gravação Remota, que introduz a possibilidade de agendar as gravações de programas do serviço Meo, através do PC e do Telemóvel. Com este serviço, o Meo liberta os seus clientes da necessidade de presença física do televisor para gravar programas, podendo agora fazê-lo à distância e em mobilidade, a partir de um qualquer computador ou do próprio telemóvel. O acesso à grelha de programação do Meo e agendamento remoto da gravação de programas é gratuito.
Gravação Remota – Como gravar remotamente, através do PC e do telemóvel
O ponto de partida para usufruir do serviço de Gravação Remota passa pelo acesso ao site do Meo, disponível em www.meo.pt, na área Meu Meo, onde o cliente deverá registar-se e efectuar o login, após o qual passará a poder agendar remotamente as suas gravações sempre que quiser. No PC, serão apenas necessários três passos para começar a gravar: consultar o Guia TV, seleccionar o programa pretendido e agendar a gravação, pressionando a opção Gravar.
Para agendar gravações remotas através do telemóvel, serviço exclusivo para clientes da TMN com telemóveis 3G, o cliente deverá associar o número ou números de telemóvel à sua conta Meo, sendo para tal apenas necessário efectuar o login na área Meu Meo e aceder à área Minha Conta. A partir daí, para poder agendar gravações no telemóvel, o cliente só tem que aceder ao portal internetnotelemovel, através do seu equipamento TMN, e seleccionar a opção Meo. Muito em breve, estará ainda disponível a funcionalidade de Alertas, que permite ao cliente Meo seleccionar e ser alertado, por SMS enviado para o seu telemóvel, de que determinado programa vai começar em determinado canal.
O serviço Gravação Remota apresenta um conjunto de funcionalidades adicionais, tais como a consulta da lista de todas as gravações agendadas e o acesso à área de cliente myPT e SAPO ADSL
Visualização de fotografias na Televisão
Para além do serviço Gravação Remota, o Meo lança também durante o mês de Setembro um outro serviço inovador, Meo Fotos, que permite aos clientes Meo visualizarem na televisão todas as suas fotografias alojadas no site Sapo Fotos – fotos.sapo.pt.
Para tal basta associar, no Portal Sapo, a conta Meo à conta Sapo Fotos, passando a partir daí a ser possível visualizar todas as fotografias, individualmente ou organizadas em álbuns, no formato slideshow, havendo ainda a possibilidade de ver as fotografias acompanhadas de música.
Também no Meo, na óptica do reforço da panóplia de canais e da disponibilização dos mesmos nas diferentes plataformas, o Meo acaba de adicionar aos canais incluídos no Meo Satélite o FOX e o FOX Crime, dois canais já disponibilizados pela PT através do Meo (IPTV).
Campanha de Comunicação do Meo, com a participação dos Gato Fedorento
Acaba de arrancar a mais recente Campanha de Comunicação do Meo, que conta uma vez mais com a participação dos mediáticos ‘Gato Fedorento’ e no âmbito da qual será feita alusão a um conjunto de novos serviços e funcionalidades do Meo, entre eles o Gravação Remota. No arranque, a campanha começa por incidir no serviço Meo Fibra, destacando o facto de a PT levar a fibra – Televisão, Internet, Telefone, Videoclube e Banda Larga Móvel – ‘mesmo, mesmo, mesmo’ até casa dos seus clientes, incluindo todas as divisões. A campanha evolui depois, em diferentes peças, para outros serviços diferenciadores disponibilizados pelo Meo.
Da autoria criativa da Partners, a mais recente Campanha de Comunicação do Meo estará no ar até ao próximo dia 30 de Setembro e marcará presença em diversos meios, tais como TV, Rádio, Imprensa, Internet, Mobile e Mupi’s.
Meo
Lançado em Abril de 2008, o Meo – o serviço de televisão que redefiniu o conceito de ver televisão em Portugal, posicionando-se como o segundo serviço de televisão por subscrição no país –, conquistou em pouco mais de um ano mais de 440 mil clientes.
Assente numa lógica multiplataforma – IPTV (ADSL ou Fibra Óptica), Satélite e Móvel –, o serviço de televisão da PT apresenta actualmente 120 canais, mais de 2000 títulos cinematográficos no Videoclube e um conjunto de funcionalidades avançadas, tais como: Guia TV, Pausa TV, Gravação Digital (até 300 horas), Compra de canais (directamente no Menu TV, através do comando da televisão), Conteúdos em Alta Definição e Jogos. A estas funcionalidades, têm vindo a adicionar-se serviços interactivos, caso do SAPO no MEO, do Meo Kids, do Karaoke e do TV Turbo.
A corroborar o seu impacte e influência não só na forma de ver televisão, mas também na de disponibilizar conteúdos em televisão, o Meo foi recentemente reconhecido, no âmbito de um estudo da Anacom, como a marca que regista os maiores índices de satisfação dos clientes. É para continuar a merecer a confiança dos seus clientes que o Meo vai continuar a apresentar a oferta mais inovadora e competitiva possível, com vista a garantir que cada cliente tenha uma experiência de televisão única.
Meo o comando é meu.
Fonte
r0m1k4- Mensagens : 105
"O Meo lança o serviço inovador Gravação Remota..."
Não é inovador. A vodafone já tinha isto.
menu meu meo
Olá pessoal, venho aqui relatar um episodio insólito do meo, eu sou cliente meo total-net16mb-telefone chamadas ilimitadas a partir das 21h ás 9da manha, na sexta-feira passada fui ao site do meo e vi lá um menu que diz Meu Meo e entrei e carreguei na área pessoal e fiz o registo com o meu numero de telefone com o nº de cliente, o nome ,email e com a password quanto acabei recebo uma mensagem a dizer registo concluído agora vai receber um mail, e eu fui ao meu mail, e diz assim.
Caro Cliente,
Para concluir o seu registo na área pessoal do Meu MEO é necessário que confirme os seus dados clicando de seguida no link abaixo indicado.
Nº de Telefone: -------- e aqui está o meu numero de telefone correcto
E-mail: --------------- e aqui está o meu mail correcto
Confirmar dados
Mas acontece uma coisa mesmo insólita, a mim nunca me aconteceu, carrego onde diz confirmar dados e vai ter ao site do meo e aparece a seguinte mensagem A sua conta foi activada com sucesso e em baixo diz A partir deste momento pode aceder à sua área pessoal no Meu MEO onde encontrará funcionalidades exclusivas como a Gravação Remota, para que não perca os seus programas e séries favoritas! E vou a essa tida área e coloco lá o numero de telefone e a password e quando carrego entrar aparece o seguinte Não possui qualquer serviço MEO activo. Se é cliente MEO, por favor contacte o serviço de Apoio ao Cliente 16 200. Entro na Área de Cliente My PT com este numero de telefone e com esta password e dá, e também entro na Área Cliente SAPO com está password. mas não me deixa registar no meu meo não sei porque mas enfim.
Fiquem bem.
Caro Cliente,
Para concluir o seu registo na área pessoal do Meu MEO é necessário que confirme os seus dados clicando de seguida no link abaixo indicado.
Confirmar dados
Mas acontece uma coisa mesmo insólita, a mim nunca me aconteceu, carrego onde diz confirmar dados e vai ter ao site do meo e aparece a seguinte mensagem A sua conta foi activada com sucesso e em baixo diz A partir deste momento pode aceder à sua área pessoal no Meu MEO onde encontrará funcionalidades exclusivas como a Gravação Remota, para que não perca os seus programas e séries favoritas! E vou a essa tida área e coloco lá o numero de telefone e a password e quando carrego entrar aparece o seguinte Não possui qualquer serviço MEO activo. Se é cliente MEO, por favor contacte o serviço de Apoio ao Cliente 16 200. Entro na Área de Cliente My PT com este numero de telefone e com esta password e dá, e também entro na Área Cliente SAPO com está password. mas não me deixa registar no meu meo não sei porque mas enfim.
Fiquem bem.
fbb99- Mensagens : 17
fbb99 escreveu:Olá pessoal, venho aqui relatar um episodio insólito do meo, eu sou cliente meo total-net16mb-telefone chamadas ilimitadas a partir das 21h ás 9da manha, na sexta-feira passada fui ao site do meo e vi lá um menu que diz Meu Meo e entrei e carreguei na área pessoal e fiz o registo com o meu numero de telefone com o nº de cliente, o nome ,email e com a password quanto acabei recebo uma mensagem a dizer registo concluído agora vai receber um mail, e eu fui ao meu mail, e diz assim.
Caro Cliente,
Confirmar dados
Fiquem bem.
como eles dizem se és cliente e não funciona liga 16200.
nipnip- Mensagens : 272
zephirus escreveu:"O Meo lança o serviço inovador Gravação Remota..."
zephirus, parece-me inovador... pela componente de tlm e pelo facto de... FUNCIONAR :-)
nipnip escreveu:fbb99 escreveu:Olá pessoal, venho aqui relatar um episodio insólito do meo, eu sou cliente meo total-net16mb-telefone chamadas ilimitadas a partir das 21h ás 9da manha, na sexta-feira passada fui ao site do meo e vi lá um menu que diz Meu Meo e entrei e carreguei na área pessoal e fiz o registo com o meu numero de telefone com o nº de cliente, o nome ,email e com a password quanto acabei recebo uma mensagem a dizer registo concluído agora vai receber um mail, e eu fui ao meu mail, e diz assim.
Caro Cliente,
Confirmar dados
Fiquem bem.
como eles dizem se és cliente e não funciona liga 16200.
fbb99, liga para lá.
Pelo que percebi, tu concluíste o registo. Só nao te consegues autenticar.
ocpj escreveu:zephirus escreveu:"O Meo lança o serviço inovador Gravação Remota..."
zephirus, parece-me inovador... pela componente de tlm e pelo facto de... FUNCIONAR :-)
Só se for pela componente do telemóvel. Quanto à vodafone não funcionar, não sei. É uma óptima funcionalidade, sem dúvida.
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos