Central Palmela - Bairro Padre Nabeto
2 participantes
Página 1 de 1
Central Palmela - Bairro Padre Nabeto
Boas
Preçiso da vossa ajuda :
Moro perto da central do Bairro Padre Nabeto e gostaria de saber que tipo de "central" é, suporta quantos streams ??
Pelo site do meo na minha rua não tenho serviço IPTV mas na rua antes da minha diz que tem e o meu prédio tem entrada pelas 2 ruas e pelo que sei as ligações telefónicas são exactamente pela rua onde diz que tem mas recusam a adesão na loja PT. Será que podem ajudar ??
Alguem sabe para quando o serviço fibra aqui em Palmela ???
E já agora os números do Euromilhões????
Um abraço a todos
Preçiso da vossa ajuda :
Moro perto da central do Bairro Padre Nabeto e gostaria de saber que tipo de "central" é, suporta quantos streams ??
Pelo site do meo na minha rua não tenho serviço IPTV mas na rua antes da minha diz que tem e o meu prédio tem entrada pelas 2 ruas e pelo que sei as ligações telefónicas são exactamente pela rua onde diz que tem mas recusam a adesão na loja PT. Será que podem ajudar ??
Alguem sabe para quando o serviço fibra aqui em Palmela ???
E já agora os números do Euromilhões????
Um abraço a todos
jfmartins- Mensagens : 15
Re: Central Palmela - Bairro Padre Nabeto
o Bairro Padre Nabeto não esta ligado a Central de Palmela tem um armário que serve o mesmo....desconheço se o mesmo ja se encontra ao serviço...
Verde- Mensagens : 6
Re: Central Palmela - Bairro Padre Nabeto
Verde escreveu:o Bairro Padre Nabeto não esta ligado a Central de Palmela tem um armário que serve o mesmo....desconheço se o mesmo ja se encontra ao serviço...
Sei que está ao serviço mas que tipo de ligação poderei ter é que já não sei
Obrigado na mesma pela resposta!
jfmartins- Mensagens : 15
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos