Imagem "puxada" para o lado esquerdo
3 participantes
Página 1 de 1
Imagem "puxada" para o lado esquerdo
Boas.
Sou um cliente recente do serviço MEO (tinha TVTel) e as imagens na minha TV aparecem ligeiramente descentradas para a esquerda, como se pode ver nesta imagem:
Além disso, o ecrã apresenta umas listas verticais que ocupam o metade esquerda. Não dá para ver muito bem, mas dá para ter uma ideia:
Quando tinha a TVTel tal não acontecia, penso que seja da ligação SCART.
Há forma de resolver isto?
P.S.: a box está configurada para o formato 4:3
Sou um cliente recente do serviço MEO (tinha TVTel) e as imagens na minha TV aparecem ligeiramente descentradas para a esquerda, como se pode ver nesta imagem:
Além disso, o ecrã apresenta umas listas verticais que ocupam o metade esquerda. Não dá para ver muito bem, mas dá para ter uma ideia:
Quando tinha a TVTel tal não acontecia, penso que seja da ligação SCART.
Há forma de resolver isto?
P.S.: a box está configurada para o formato 4:3
H-Racky- Mensagens : 2
Re: Imagem "puxada" para o lado esquerdo
A minha TV da cozinha tb faz isso, tenho de abri-la para centrar/encolher a imagem.
As riscas parece-me ser algum tipo de interferência que o cabo scart esteja a apanhar. Tenta passa-lo por outro sitio (afastado dos equipamentos/fontes)
As riscas parece-me ser algum tipo de interferência que o cabo scart esteja a apanhar. Tenta passa-lo por outro sitio (afastado dos equipamentos/fontes)
mBiT- Mensagens : 1011
Re: Imagem "puxada" para o lado esquerdo
Já mudei o cabo e a box de sítio e as riscas aparecem na mesma; deve ser alguma "reacção" da tv ao facto da imagem não estar centrada.
Assim que tiver possibilidade abro-a para ver o que consigo fazer.
Obrigado.
Obrigado.
H-Racky- Mensagens : 2
scart
eu tb tive esse problema com uma tv ctr que tinha, mas comprei um cabo scart novo, de qualidade diferente e o problema ficou resolvido, é como no cabo hdmi, se ligares o cabo que vem na box a um tv lcd de alta definicçao e ao fim de algum tempo comprares um de uma marca diferemte mas que o cabo tenha proteçoes e seja banhada a ouro notas a diferença da noite para o dia claro esta que sses cabos é um investimento um pouco caro para um tv ctr que ronda +- os 50 euros, o mesmo preço que os cabos HDMIH-Racky escreveu:Já mudei o cabo e a box de sítio e as riscas aparecem na mesma; deve ser alguma "reacção" da tv ao facto da imagem não estar centrada.
Obrigado.
obrigado
lob18- Mensagens : 122
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos