O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meo fibra anula a antena de televisao

+2
Rmanna
fraumot
6 participantes

Ir para baixo

meo fibra anula a antena de televisao Empty meo fibra anula a antena de televisao

Mensagem  fraumot Ter 08 Set 2009, 16:34

Boas

pedi para me instalarem meo fibra mas disseram-me que a antena do predio ficaria anulada

alguem ja passou por isto e alguem arranjou uma solucao para ter fibra e a antena do predio simultaneamente

Obg

fraumot

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

meo fibra anula a antena de televisao Empty Re: meo fibra anula a antena de televisao

Mensagem  Rmanna Ter 08 Set 2009, 16:47

fraumot escreveu:Boas

pedi para me instalarem meo fibra mas disseram-me que a antena do predio ficaria anulada

alguem ja passou por isto e alguem arranjou uma solucao para ter fibra e a antena do predio simultaneamente

Obg
compras mais cabo coxial e ligas a antena do predio, mas tambem com o meo fibra n precisas da antena do predio pk os 70 canais e já vem os 4 gratuitos

Rmanna

Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

meo fibra anula a antena de televisao Empty Re: meo fibra anula a antena de televisao

Mensagem  fraumot Ter 08 Set 2009, 16:49

O meu problema são os canais espanhois que aqui na zona se apanham
Alem disso fico sem antena do predio para ligar porque a fibra anula tudo

fraumot

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

meo fibra anula a antena de televisao Empty Re: meo fibra anula a antena de televisao

Mensagem  Rmanna Ter 08 Set 2009, 18:28

fraumot escreveu:O meu problema são os canais espanhois que aqui na zona se apanham
Alem disso fico sem antena do predio para ligar porque a fibra anula tudo
como estava a dizer passa outro cabo coxial liga a antena

Rmanna

Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

meo fibra anula a antena de televisao Empty Re: meo fibra anula a antena de televisao

Mensagem  fraumot Ter 08 Set 2009, 18:33

Não estou a ver onde vou buscar a ligacao da antena
ja que a fibra me anula a ligação do predio

fraumot

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

meo fibra anula a antena de televisao Empty Re: meo fibra anula a antena de televisao

Mensagem  Rmanna Qua 09 Set 2009, 00:12

fraumot escreveu:Não estou a ver onde vou buscar a ligacao da antena
ja que a fibra me anula a ligação do predio
meu é só ligar um cabo coxial da antena há tv e desliga o o da fibra e apanhas os canais espanhois nada mais simples

Rmanna

Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

meo fibra anula a antena de televisao Empty Re: meo fibra anula a antena de televisao

Mensagem  fraumot Qua 09 Set 2009, 11:14

Mas parece que há problema o pessoal da meo disse-me que a fibra implica a desactivação da antena do predio porque se mantenho as duas o sinal da meo fibra passa para os vizinhos

fraumot

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

meo fibra anula a antena de televisao Empty Re: meo fibra anula a antena de televisao

Mensagem  Nuno Mendes Qua 09 Set 2009, 11:21

No meu caso tiraram mmo pq fazia intreferencias assim q o desligaram acabaram-se as intreferencias...

Nuno Mendes

Mensagens : 188
Data de inscrição : 16/06/2008
Idade : 45
Localização : Massamá

Ir para o topo Ir para baixo

meo fibra anula a antena de televisao Empty Re: meo fibra anula a antena de televisao

Mensagem  fraumot Qua 09 Set 2009, 12:23

Foi exactamente o que me disseram que poderia provocar transferencias e podia passar o sinal para os vizinhos.
Agora queria a opurtunidade de ter os canais em todas as divisoes e ter net mais rapida mas sem perder os canais espanhois da antena do predio.

Alguma ideia????

fraumot

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

meo fibra anula a antena de televisao Empty Re: meo fibra anula a antena de televisao

Mensagem  meomainzer Qua 09 Set 2009, 14:46

Um cabo coaxial á parte da rede de casa ligado a uma TV á tua escolha. A ligação á antena do prédio deve estar numa caixa ao pé da porta de entrada para o teu apartamento.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

meo fibra anula a antena de televisao Empty Re: meo fibra anula a antena de televisao

Mensagem  actioman2006 Dom 13 Set 2009, 17:45

fraumot escreveu:O meu problema são os canais espanhois que aqui na zona se apanham
Alem disso fico sem antena do predio para ligar porque a fibra anula tudo

Canais espanhóis? És de que zona fraumot? É que eu sou do distrito de Portalegre e já se houve um "diz que disse", da iminência do início do serviço MeoFibra. E uma coisa que não queria nada era que me anulassem a antena terrestre, pois tenho lá quase 30 canais na TDT espanhola, que não dispenso mesmo de os poder continuar a ver. Evil or Very Mad

actioman2006

Mensagens : 47
Data de inscrição : 19/03/2009
Localização : Alentejus

Ir para o topo Ir para baixo

meo fibra anula a antena de televisao Empty meo fibra anula a antena de televisao

Mensagem  jonas000 Dom 13 Set 2009, 19:44

Bem pelo que percebi anula a antena para poderes ver meo nas outras TV's a partir do cabo coaxial por isso eles nao injectam o sinal na rede eliminando esse cabo mas podes sempre comprar um misturador UHF onde misturas os 2 ou seja entram 2 sinais UHF um da antena do predio e o outro do meofibra esse misturador vai sair so um cabo coaxial que liga na tua rede interna de tv's assim tens meofibra e antena terrestre num so cabo agora so falta saber se nao ha frequencias iguais que possam causar disturbios ou seja nao convem misturar frequencias de canais porque num canal programado na tua tv podes ter 2 ou seja uma grande intreferencia e nunca conssegues ver tv em condições.

Se o meofibra usar frequencias iguais á antena ai ja tas conpletamente "lixado"

cumps

jonas000

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

meo fibra anula a antena de televisao Empty Re: meo fibra anula a antena de televisao

Mensagem  fraumot Seg 14 Set 2009, 13:18

Sou da zona de Castelo branco e aqui tambem já se apanham alguns canais por TDT e antena normal.
Se quiseres mdar para a meo fibra vais ter o mesmo problema que eles não condeguem assegurar as duas ligações simultaneas.

fraumot

Mensagens : 13
Data de inscrição : 08/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

meo fibra anula a antena de televisao Empty Re: meo fibra anula a antena de televisao

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos