O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area cliente MEO

+2
Rmanna
Riclin
6 participantes

Ir para baixo

Area cliente MEO Empty Area cliente MEO

Mensagem  Riclin Qui 10 Set 2009, 16:02

Boa tarde.

Se calhar foi distracção minha mas so hoje reparei que quem tiver TV+NET não tem como aceder a area cliente MEO.
Sera que , por não termos telefone ( tenho VOIP Sapo ), ja não somos clientes MEO????
E o mesmo se passa no MyPT, mas ai até compreendo melhor a situação, apesar de o MEO ser da PT e logo se sou cliente MEO sou cliente PT.
Desta maneira não posso aceder ao agendamento de gravações através da area cliente MEO. Sera para obrigar a ter telefone????

Cumps
Riclin
Mad

Riclin

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Area cliente MEO Empty Re: Area cliente MEO

Mensagem  Rmanna Qui 10 Set 2009, 16:09

Riclin escreveu:Boa tarde.

Se calhar foi distracção minha mas so hoje reparei que quem tiver TV+NET não tem como aceder a area cliente MEO.
Sera que , por não termos telefone ( tenho VOIP Sapo ), ja não somos clientes MEO????
E o mesmo se passa no MyPT, mas ai até compreendo melhor a situação, apesar de o MEO ser da PT e logo se sou cliente MEO sou cliente PT.
Desta maneira não posso aceder ao agendamento de gravações através da area cliente MEO. Sera para obrigar a ter telefone????

Cumps
Riclin
Mad
isso é porque a base de dados do site do meo é a da PTcom e não da SAPO

Rmanna

Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Area cliente MEO Empty Re: Area cliente MEO

Mensagem  warpower Qui 10 Set 2009, 16:29

Se tens serviço IPTV, tens um nº de telefone, mesmo que não o uses.

Só tes de saber qual é.

O SAC não te diz?

WP
warpower
warpower

Mensagens : 265
Data de inscrição : 19/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Area cliente MEO Empty Re: Area cliente MEO

Mensagem  Riclin Sex 11 Set 2009, 00:09

warpower escreveu:Se tens serviço IPTV, tens um nº de telefone, mesmo que não o uses.

Só tes de saber qual é.

O SAC não te diz?

WP

Pois, o meu numero de telefone que estava realmente associado agora parece que nao existe. Quando ponho esse numero para aceder a area cliente ele diz que nao existe. E reparei que nesta ultima factura ja nao aparece o nº telefone associado, como era costume.
E na parte log in da area cliente MEO diz la que para quem tem TV+NET nao é possivel aceder a area de cliente.
Pelos vistos nao somos considerados clientes MEO.
Sera que se deixarmos de pagar eles nos cortam o serviço? Se calhar nem sabem que existimos. Very Happy

Cumps
Riclin

Riclin

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Area cliente MEO Empty Re: Area cliente MEO

Mensagem  GreatMinded Sex 11 Set 2009, 05:16

O serviços de Gravação Remota e gestão do site Meo não está ainda disponível para os clientes Meo ou Meo Fibra sem o serviço de telefone (excluindo o serviço Sapo VoIP), no entanto a sua disponibilização está para breve.
GreatMinded
GreatMinded

Mensagens : 246
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 34
Localização : Porto

http://ruiziadas.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Area cliente MEO Empty Re: Area cliente MEO

Mensagem  Duhian Sex 11 Set 2009, 20:44

GreatMinded escreveu:O serviços de Gravação Remota e gestão do site Meo não está ainda disponível para os clientes Meo ou Meo Fibra sem o serviço de telefone (excluindo o serviço Sapo VoIP), no entanto a sua disponibilização está para breve.

Viva,

Enganas-te, eu não tenho o serviço de telefone subscrito no entanto consigo agendar gravações pelo site meo.

Cumps.

Duhian

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Area cliente MEO Empty Re: Area cliente MEO

Mensagem  Riclin Sex 11 Set 2009, 21:24

Duhian escreveu:
GreatMinded escreveu:O serviços de Gravação Remota e gestão do site Meo não está ainda disponível para os clientes Meo ou Meo Fibra sem o serviço de telefone (excluindo o serviço Sapo VoIP), no entanto a sua disponibilização está para breve.

Viva,

Enganas-te, eu não tenho o serviço de telefone subscrito no entanto consigo agendar gravações pelo site meo.

Cumps.

Podias explicar como?

Riclin

Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Area cliente MEO Empty Re: Area cliente MEO

Mensagem  GreatMinded Sáb 12 Set 2009, 07:36

Duhian escreveu:
GreatMinded escreveu:O serviços de Gravação Remota e gestão do site Meo não está ainda disponível para os clientes Meo ou Meo Fibra sem o serviço de telefone (excluindo o serviço Sapo VoIP), no entanto a sua disponibilização está para breve.

Viva,

Enganas-te, eu não tenho o serviço de telefone subscrito no entanto consigo agendar gravações pelo site meo.

Cumps.

Se isso acontece, não devia acontecer. A informação que a PT tem oficialmente é que o serviço NÃO funciona ainda para clientes sem telefone, mas será lançada essa possibilidade em breve.

Eu, por exemplo, tenho TV + Net e não tenho acesso, apesar de ter acesso às Áreas de Clientes da PT e Sapo ADSL.
GreatMinded
GreatMinded

Mensagens : 246
Data de inscrição : 30/07/2008
Idade : 34
Localização : Porto

http://ruiziadas.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Area cliente MEO Empty Re: Area cliente MEO

Mensagem  Duhian Sáb 12 Set 2009, 20:17

Riclin escreveu:
Duhian escreveu:
GreatMinded escreveu:O serviços de Gravação Remota e gestão do site Meo não está ainda disponível para os clientes Meo ou Meo Fibra sem o serviço de telefone (excluindo o serviço Sapo VoIP), no entanto a sua disponibilização está para breve.

Viva,

Enganas-te, eu não tenho o serviço de telefone subscrito no entanto consigo agendar gravações pelo site meo.

Cumps.

Podias explicar como?

Apenas fiz o registo na àrea de cliente http://www.meo.pt/mymeo/pages/login.aspx

Não sei se é o caso de todos, mas no meu caso sendo cliente desde Janeiro de 2009 com o tarifário TV+NET16, sempre tive um nº de telefone associado à minha conta.
Ao fazeres o registo em http://www.meo.pt/MyMeo/Pages/Registo.aspx com o nº de telefone e com o nº de cliente deves conseguir ter acesso à área de cliente do site meo.

Cumps.

Duhian

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Area cliente MEO Empty Re: Area cliente MEO

Mensagem  meomainzer Dom 13 Set 2009, 14:26

Caso não tenham migrado de sapo para meo tentem a password de acesso á net, tipo 21xxxxxxx, como nº de tel.
meomainzer
meomainzer

Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Area cliente MEO Empty Re: Area cliente MEO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos