Area cliente MEO
+2
Rmanna
Riclin
6 participantes
Página 1 de 1
Area cliente MEO
Boa tarde.
Se calhar foi distracção minha mas so hoje reparei que quem tiver TV+NET não tem como aceder a area cliente MEO.
Sera que , por não termos telefone ( tenho VOIP Sapo ), ja não somos clientes MEO????
E o mesmo se passa no MyPT, mas ai até compreendo melhor a situação, apesar de o MEO ser da PT e logo se sou cliente MEO sou cliente PT.
Desta maneira não posso aceder ao agendamento de gravações através da area cliente MEO. Sera para obrigar a ter telefone????
Cumps
Riclin
Se calhar foi distracção minha mas so hoje reparei que quem tiver TV+NET não tem como aceder a area cliente MEO.
Sera que , por não termos telefone ( tenho VOIP Sapo ), ja não somos clientes MEO????
E o mesmo se passa no MyPT, mas ai até compreendo melhor a situação, apesar de o MEO ser da PT e logo se sou cliente MEO sou cliente PT.
Desta maneira não posso aceder ao agendamento de gravações através da area cliente MEO. Sera para obrigar a ter telefone????
Cumps
Riclin
Riclin- Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/06/2008
Re: Area cliente MEO
isso é porque a base de dados do site do meo é a da PTcom e não da SAPORiclin escreveu:Boa tarde.
Se calhar foi distracção minha mas so hoje reparei que quem tiver TV+NET não tem como aceder a area cliente MEO.
Sera que , por não termos telefone ( tenho VOIP Sapo ), ja não somos clientes MEO????
E o mesmo se passa no MyPT, mas ai até compreendo melhor a situação, apesar de o MEO ser da PT e logo se sou cliente MEO sou cliente PT.
Desta maneira não posso aceder ao agendamento de gravações através da area cliente MEO. Sera para obrigar a ter telefone????
Cumps
Riclin
Rmanna- Mensagens : 185
Data de inscrição : 06/04/2009
Re: Area cliente MEO
Se tens serviço IPTV, tens um nº de telefone, mesmo que não o uses.
Só tes de saber qual é.
O SAC não te diz?
WP
Só tes de saber qual é.
O SAC não te diz?
WP
warpower- Mensagens : 265
Data de inscrição : 19/02/2009
Re: Area cliente MEO
warpower escreveu:Se tens serviço IPTV, tens um nº de telefone, mesmo que não o uses.
Só tes de saber qual é.
O SAC não te diz?
WP
Pois, o meu numero de telefone que estava realmente associado agora parece que nao existe. Quando ponho esse numero para aceder a area cliente ele diz que nao existe. E reparei que nesta ultima factura ja nao aparece o nº telefone associado, como era costume.
E na parte log in da area cliente MEO diz la que para quem tem TV+NET nao é possivel aceder a area de cliente.
Pelos vistos nao somos considerados clientes MEO.
Sera que se deixarmos de pagar eles nos cortam o serviço? Se calhar nem sabem que existimos.
Cumps
Riclin
Riclin- Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/06/2008
Re: Area cliente MEO
O serviços de Gravação Remota e gestão do site Meo não está ainda disponível para os clientes Meo ou Meo Fibra sem o serviço de telefone (excluindo o serviço Sapo VoIP), no entanto a sua disponibilização está para breve.
Re: Area cliente MEO
GreatMinded escreveu:O serviços de Gravação Remota e gestão do site Meo não está ainda disponível para os clientes Meo ou Meo Fibra sem o serviço de telefone (excluindo o serviço Sapo VoIP), no entanto a sua disponibilização está para breve.
Viva,
Enganas-te, eu não tenho o serviço de telefone subscrito no entanto consigo agendar gravações pelo site meo.
Cumps.
Duhian- Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/01/2009
Re: Area cliente MEO
Duhian escreveu:GreatMinded escreveu:O serviços de Gravação Remota e gestão do site Meo não está ainda disponível para os clientes Meo ou Meo Fibra sem o serviço de telefone (excluindo o serviço Sapo VoIP), no entanto a sua disponibilização está para breve.
Viva,
Enganas-te, eu não tenho o serviço de telefone subscrito no entanto consigo agendar gravações pelo site meo.
Cumps.
Podias explicar como?
Riclin- Mensagens : 64
Data de inscrição : 16/06/2008
Re: Area cliente MEO
Duhian escreveu:GreatMinded escreveu:O serviços de Gravação Remota e gestão do site Meo não está ainda disponível para os clientes Meo ou Meo Fibra sem o serviço de telefone (excluindo o serviço Sapo VoIP), no entanto a sua disponibilização está para breve.
Viva,
Enganas-te, eu não tenho o serviço de telefone subscrito no entanto consigo agendar gravações pelo site meo.
Cumps.
Se isso acontece, não devia acontecer. A informação que a PT tem oficialmente é que o serviço NÃO funciona ainda para clientes sem telefone, mas será lançada essa possibilidade em breve.
Eu, por exemplo, tenho TV + Net e não tenho acesso, apesar de ter acesso às Áreas de Clientes da PT e Sapo ADSL.
Re: Area cliente MEO
Riclin escreveu:Duhian escreveu:GreatMinded escreveu:O serviços de Gravação Remota e gestão do site Meo não está ainda disponível para os clientes Meo ou Meo Fibra sem o serviço de telefone (excluindo o serviço Sapo VoIP), no entanto a sua disponibilização está para breve.
Viva,
Enganas-te, eu não tenho o serviço de telefone subscrito no entanto consigo agendar gravações pelo site meo.
Cumps.
Podias explicar como?
Apenas fiz o registo na àrea de cliente http://www.meo.pt/mymeo/pages/login.aspx
Não sei se é o caso de todos, mas no meu caso sendo cliente desde Janeiro de 2009 com o tarifário TV+NET16, sempre tive um nº de telefone associado à minha conta.
Ao fazeres o registo em http://www.meo.pt/MyMeo/Pages/Registo.aspx com o nº de telefone e com o nº de cliente deves conseguir ter acesso à área de cliente do site meo.
Cumps.
Duhian- Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/01/2009
Re: Area cliente MEO
Caso não tenham migrado de sapo para meo tentem a password de acesso á net, tipo 21xxxxxxx, como nº de tel.
meomainzer- Mensagens : 586
Data de inscrição : 24/07/2008
Idade : 47
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|