Ligar a box através do pc
2 participantes
Página 1 de 1
Ligar a box através do pc
Boas,
Na minha casa tenho apenas 1 tomada telefónica (na sala, no r/c) onde o router está ligado e por sua vez onde a box meo liga.
O meu escritório está no sotão, onde tenho o pc que se liga ao router por wireless.
A minha dúvida é, queria trazer a box cá para cima para a ligar a uma TV, mas não queria estar a passar mais cabo telefónico, dá para ligar a box com cabo de rede directamente ao meu PC?
Na minha casa tenho apenas 1 tomada telefónica (na sala, no r/c) onde o router está ligado e por sua vez onde a box meo liga.
O meu escritório está no sotão, onde tenho o pc que se liga ao router por wireless.
A minha dúvida é, queria trazer a box cá para cima para a ligar a uma TV, mas não queria estar a passar mais cabo telefónico, dá para ligar a box com cabo de rede directamente ao meu PC?
cariocecus- Mensagens : 1
Re: Ligar a box através do pc
cariocecus escreveu:Boas,
Se meteres um switch dá, mas, se abusares nos downloads podes ter paragens. Também podes usar os fios do cabo utp que não são usados para transforma-lo em 2 cabos, mas é mais complicado.
mBiT- Mensagens : 1011
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos