ligaçao parabolica-meobox
5 participantes
Página 1 de 1
ligaçao parabolica-meobox
oi pessoal
tenho a meo com uma meobox e queria saber porque saiem 2 cabos do lnb e ligam os 2 á box..
nao dava para ser so um?
tenho a meo com uma meobox e queria saber porque saiem 2 cabos do lnb e ligam os 2 á box..
nao dava para ser so um?
HOT- Mensagens : 21
Re: ligaçao parabolica-meobox
Isso é para poderes ter os serviços de Pause Tv e gravação que com apenas um cabo n eram possiveis.
Cumps...
Cumps...
rOOdolff- Mensagens : 417
MAs não dá para ligar apenas um cabo?
É que na zon dá para ligar apenas um cabo só que depois não posso gravar um programa e tar a ver outro... Não é igual no meo?
É que na zon dá para ligar apenas um cabo só que depois não posso gravar um programa e tar a ver outro... Não é igual no meo?
_djs_- Mensagens : 30
Os dois cabos da parabólica servem para que possas usufruir da pause TV, das gravações, etc.
Podes sempre experimentar ligar apenas um dos cabos dos lnb's, mas perdes uma série de funções...
Podes sempre experimentar ligar apenas um dos cabos dos lnb's, mas perdes uma série de funções...
pedromadal- Mensagens : 28
ah obrigado..ja percebi. faz sentido.
entao e se ligar 3 cabos posso gravar 2 programas e ver outro ao mesmo tempo?lol
entao e se ligar 3 cabos posso gravar 2 programas e ver outro ao mesmo tempo?lol
Não sei é onde ligas os3 cabos, mas se descobrires partilha a informação....
pedromadal- Mensagens : 28
HOT escreveu:ah obrigado..ja percebi. faz sentido.
Ou seja... simplesmente não dá...pedromadal escreveu:Não sei é onde ligas os3 cabos, mas se descobrires partilha a informação....
Zé Bandido- Mensagens : 22
pois realmente nao da...lool
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos