O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Port Forwarding no router Thomson TG787

5 participantes

Ir para baixo

Port Forwarding no router Thomson TG787 Empty Port Forwarding no router Thomson TG787

Mensagem  Corpsegrinder Seg 28 Jul 2008, 15:03

Boas pessoal. Passa-se o seguinte: eu instalei há pouco tempo o sistema do Meo, e ontem instalei também o programa HLSW. No entanto, passa-se que não consigo utilizá-lo eficientemente porque, segundo pesquisei, necessito de fazer um port-forwarding para isso.

Alguém me consegue explicar o procedimento disto? Nestas situações sou um ganda nabo cheers

Cumprimentos.

Corpsegrinder

Ir para o topo Ir para baixo

Port Forwarding no router Thomson TG787 Empty Re: Port Forwarding no router Thomson TG787

Mensagem  kid Ter 29 Jul 2008, 21:53

boas..

vais à pagina de configuração do router (http://192.168.1.254)
user: Administrator
pass: 3!play

no fundo da pagina principal deverás ver o nome do pc para onde queres redireccionar as portas, carregas nele.
depois procuras "Atribuir jogo ou aplicativo a um dispositivo de rede local".
ai escolhes o programa que queres redireccionar, se não estiver lá, podes criar-lo ("criar novo jogo ou aplicação").
dás-lhe um nome, e escolhes "Entrada manual de mapas de portas". depois basta escolher as portas que queres abrir e atribuir o jogo ou aplicativo que criaste ao pc desejado.

espero ter conseguido ajudar.
se tiveres mais alguma duvida, nao hesites em colocá-la aqui.

cumps. kid
kid
kid

Port Forwarding no router Thomson TG787 Empty Re: Port Forwarding no router Thomson TG787

Mensagem  meomainzer Ter 29 Jul 2008, 22:15

Caso a aplicação não existir na lista tens de criar uma nova, aqui um exemplo para o BT Next.

Port Forwarding no router Thomson TG787 Criarnovaaplicaovj9

Port Forwarding no router Thomson TG787 Criarnovaaplicao2mg0

Port Forwarding no router Thomson TG787 Adicionarxu3

Depois de estar criado é só adicionar:

Port Forwarding no router Thomson TG787 Adicionar2il3

É só escolher da lista o aplicatico que acabaste de criar (BTNext), escolheres o PC onde queres utilizar, pôr o visto e adicionar. Já está!

Cumps.
meomainzer
meomainzer

Mensagem  frslb Qua 30 Jul 2008, 04:37

kid escreveu:boas..

vais à pagina de configuração do router (http://192.168.1.254)
user: Administrator
pass: 3!play

no fundo da pagina principal deverás ver o nome do pc para onde queres redireccionar as portas, carregas nele.
depois procuras "Atribuir jogo ou aplicativo a um dispositivo de rede local".
ai escolhes o programa que queres redireccionar, se não estiver lá, podes criar-lo ("criar novo jogo ou aplicação").
dás-lhe um nome, e escolhes "Entrada manual de mapas de portas". depois basta escolher as portas que queres abrir e atribuir o jogo ou aplicativo que criaste ao pc desejado.

espero ter conseguido ajudar.
se tiveres mais alguma duvida, nao hesites em colocá-la aqui.

cumps. kid

quando o técnico me substituiu o 2Wire pelo Thomson, deu-me esse mesmo nome de utilizador e pass, de modo a aceder à página do router, mas a verdade é que no 2Wire sempre consegui entrar na página, abrir as excepções para os programas, etc, mas agora com o Thomson este nome de utilizador e password não funcionam...o que hei de fazer?
frslb
frslb

http://perigonaarea.blogspot.com/

Mensagem  kid Qua 30 Jul 2008, 16:34

frslb escreveu:

quando o técnico me substituiu o 2Wire pelo Thomson, deu-me esse mesmo nome de utilizador e pass, de modo a aceder à página do router, mas a verdade é que no 2Wire sempre consegui entrar na página, abrir as excepções para os programas, etc, mas agora com o Thomson este nome de utilizador e password não funcionam...o que hei de fazer?

boas..

estás a pôr o nome de utilizador com a 1ª letra maiuscula? porque eu tambem nao conseguia entrar e depois reparei que era problema da letra.
se nao for isso, nao sei o que é..

cumps. kid
kid
kid

Mensagem  frslb Qua 30 Jul 2008, 20:28

kid escreveu:
frslb escreveu:

boas..

estás a pôr o nome de utilizador com a 1ª letra maiuscula? porque eu tambem nao conseguia entrar e depois reparei que era problema da letra.
se nao for isso, nao sei o que é..

cumps. kid

já tentei mesmo de tudo, agora só me falta telefonar para a assistência mas obrigado na mesma...
No
frslb
frslb

http://perigonaarea.blogspot.com/

Mensagem  Scal Qui 31 Jul 2008, 13:01

Falta fazeres uma coisa que por vezes resulta, não fças copy & paste do user e da password, escreve mesmo Administrator no user e 3!play na pass. Por causa destas e de outras é que mudei logo a pass no router, assim não há "pseudo-técnicos" engraçadinhos a mexer se eu não estiver presente, e só mantive o user por simples preguiça de decorar outro user..... Laughing
Scal
Scal

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo