Número de telefone descriminado das chamadas efectuadas
+3
r0m1k4
meomainzer
aprjp
7 participantes
Página 1 de 1
Número de telefone descriminado das chamadas efectuadas
Desde que aderi ao meo, na factura das chamadas telefónicas não vem descriminado o número de telefone de cada chamada efectuada, o que antes dessa adesão acontecia. Será possível alterar de modo a que apareça os respectivos números...??! No outro dia tentei telefonar para o apoio, tive mais de 20 minutos à espera e nada (espero que nao tenho pago nessa chamada!!)
aprjp- Mensagens : 26
Re: Número de telefone descriminado das chamadas efectuadas
Tens que pedir afactura detalhada.
Se telefonaste para o 808203030 pagas uma chamada local. Para o 16200 é gratis, desde que faças a chamada do telefone fixo.
Se telefonaste para o 808203030 pagas uma chamada local. Para o 16200 é gratis, desde que faças a chamada do telefone fixo.
meomainzer- Mensagens : 586
vou experimentar mais uma vez...pode ser que desta consiga...
Podes fazer uma coisa mais prática ir ao site da PT Comunicações e registares-te no MyPT. Ai podes ver as tuas últimas comunicações, ou até aderir a Factura Electrónica e ajudares a poupar o ambiente.
r0m1k4- Mensagens : 105
MAs no MyPT, apenas posso ver as ultimas comunicações se aderir a factura electrónica, não será possível de outro modo???
meomainzer escreveu:Tens que pedir afactura detalhada.
se tiver MEO com o 808203030 essa chamada local é grátis por estar na rede PT...
Cumps,...
p@z@x- Mensagens : 40
p@z@x escreveu:
se tiver MEO com o 808203030 essa chamada local é grátis por estar na rede PT...
Cumps,...
Há uns dias atrás, questionei o SAC do MEO para saber se as chamadas para o nº 808203030 eram grátis para clientes MEO, e disseram-me que sim. Depois de uma conversa com um amigo, que me disse o contrário, telefonei novamente para o SAC e acabaram de me dizer que as chamadas para o nº 808203030 eram pagas. Afinal em que ficamos? Andam a gozar com isto?
Enviei agora um mail a pedir explicações!
JATG- Mensagens : 56
A chamada para 0 808203030 através do telefone do Meo é gratuita
JATG escreveu:
Há uns dias atrás, questionei o SAC do MEO para saber se as chamadas para o nº 808203030 eram grátis para clientes MEO, e disseram-me que sim. Depois de uma conversa com um amigo, que me disse o contrário, telefonei novamente para o SAC e acabaram de me dizer que as chamadas para o nº 808203030 eram pagas. Afinal em que ficamos? Andam a gozar com isto?
Enviei agora um mail a pedir explicações!
Fica aqui o esclarecimento do SAC do MEO:
escreveu:
Sendo cliente do serviço MEO, as chamadas para o apoio a clientes são uma oferta da PT Comunicações.
JATG- Mensagens : 56
Já me registei, mas não me aparece que plano de preços está activo, queria confirmar isso pois pedi para me mudarem para totalPT... No teu consegues ver que plano está activo?r0m1k4 escreveu:Podes fazer uma coisa mais prática ir ao site da PT Comunicações e registares-te no MyPT. Ai podes ver as tuas últimas comunicações, ou até aderir a Factura Electrónica e ajudares a poupar o ambiente.
Mega- Mensagens : 86
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos