O Fórum d'omeumeo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ligar Thomson TG787 a Asus WL-520GU por Wireless

2 participantes

Ir para baixo

Ligar Thomson TG787 a Asus WL-520GU por Wireless Empty Ligar Thomson TG787 a Asus WL-520GU por Wireless

Mensagem  zeant Sex 30 Out 2009, 19:58

Boas pessoal,

Estou a querer aumentar o meu sinal wireless do meo em casa, e tenho um router asus WL-520GU. Alguem sabe como fazer a ligação entre ambos por wireless?

Já pesquisei aqui no forum e não consegui a informação que perciso.

Cumps,

zeant

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ligar Thomson TG787 a Asus WL-520GU por Wireless Empty Re: Ligar Thomson TG787 a Asus WL-520GU por Wireless

Mensagem  jorgemiguel Sex 30 Out 2009, 23:26

zeant escreveu:Boas pessoal,

Estou a querer aumentar o meu sinal wireless do meo em casa, e tenho um router asus WL-520GU. Alguem sabe como fazer a ligação entre ambos por wireless?

Já pesquisei aqui no forum e não consegui a informação que perciso.

Cumps,

se esse router trabalhar como repetidor universal... é uma mistura de cliente e ap ao mesmo tempo, mas aconselho-te a ligares uma ao outro por cabo... assim aumentas mesmo o alcanse da rede sem fio e sem teres streesses

jorgemiguel

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ligar Thomson TG787 a Asus WL-520GU por Wireless Empty Re: Ligar Thomson TG787 a Asus WL-520GU por Wireless

Mensagem  zeant Sáb 31 Out 2009, 16:30

jorgemiguel escreveu:

se esse router trabalhar como repetidor universal... é uma mistura de cliente e ap ao mesmo tempo, mas aconselho-te a ligares uma ao outro por cabo... assim aumentas mesmo o alcanse da rede sem fio e sem teres streesses


Como é que eu faço isso?Eu não percebo muito de Redes....

zeant

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ligar Thomson TG787 a Asus WL-520GU por Wireless Empty Re: Ligar Thomson TG787 a Asus WL-520GU por Wireless

Mensagem  jorgemiguel Seg 02 Nov 2009, 18:03

Eu não conheço esse router, mas deve dar, embora perdes muitas funcionalidades dele se estiver em repetidor universal... mas a melhor opção seria mesmo ligares por cabo... pois assim tens boa velocidade para os clientes. se tens o manual, dá uma olhadela, ou então encontra-me o link para o manual no site do fabricante (estive agora a ver e não o encontrei)

jorgemiguel

Mensagens : 86
Data de inscrição : 09/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ligar Thomson TG787 a Asus WL-520GU por Wireless Empty Re: Ligar Thomson TG787 a Asus WL-520GU por Wireless

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos